Fortunati discute com vereadores o pagamento do 13o

O prefeito José Fortunati agendou reunião com os líderes partidários e de bancadas, esta manhã, para discutir o modo como encaminhará a questão do pagamento dco 13o para o funcionalismo de Porto Alegre.

O prefeito está sem dinheiro e quer jogar a dívida para o ano que vem;


4 comentários:

Anônimo disse...

O CERTO SERIA PRENDER O PREFEITO!

Anônimo disse...

Fortunati tem de explicar por que antes das eleições falava em situação positiva na PMPA, inclusive com projeção de estabilidade no orçamento 2017 e, perdida as eleições, resolveu fazer este tipo de enfrentamento com o funcionalismo. Agora esta argumentação de que o desconto fere a lei de responsabilidade fiscal tenho lá minhas dúvidas, pois ele é praticado há várias gestões. Acho que os dois devem sentar a mesa e ver uma solução negociada. Os funcionários não tem nada a ver com brigas políticas.

Anônimo disse...

Melhor assumir que foi uma nulidade, péssimo gestor. Esse tipo de profissional só sobrevive na política, porque fora dela morre de fome.

Anônimo disse...

UAI MAS NAO ESTAVA TUDO MIL MARAVILHAS NA PREFEITURA ANTES DA ELEIÇAO,HEHEHHE. ESTE FORTUNATI NUNCA ME ENGANOU - SAFADO MENTIROSO NAO NEGA QUE É VERMELHO ALIADO DO PT, REDE, PSOL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/