Fortunati ataca Marchezan Júnior:"Ele quer posar de Salvador da Pátria"

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati disse hoje que  o prefeito eleito Marchezan Júnior quer bancar  “O salvador da Pátria”. Foi o que ele disse na Rádio Guaíba. Leia:

- O prefeito eleito quer criar um clima de constrangimento para dizer que ele será o salvador da pátria.

José Fortunati avisou que as contas do município, em comparação com outras cidades, estados e com o país, estão em boa situação.

-  A equipe dele vinha está vendendo a ideia de que há um caos financeiro na prefeitura, tudo porque deseja dizer que a partir do dia 1º de janeiro virão os salvadores da pátria. Vamos fazer uma prestação de contas na sexta-feira e podem ter certeza, comparativamente com o que temos no país, é uma situação boa. Tranquila, não, pois estamos em uma crise sem precedente no país.

O prefeito  ainda lembrou que a atitude de antecipar recursos não é exclusividade de Porto Alegre, onde a estratégia é repetida há 28 anos. O atual prefeito citou como exemplo o companheiro de tucanato de Marchezan Júnior, Eduardo Leite (PSDB), de Pelotas, que recorreu o método para quitar os compromissos salarial de dezembro. E avisou:

- Marchezan Júnior acha que aqui não pode, mas lá pode.

12 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan, chama teus marqueteiros. Sem eles, tu não sobrevive...

Anônimo disse...

Nos nossos dias,um político que mentir uma vez,tá mentido.
Nunca mais o povo vai querer saber dele.
É o caso do petista Fortunati,que durante a copa,mentiu não uma,mas muitas vezes.
Agora tá desacreditado.
A mulher dele foi para o partido da tartaruga,e votou contra Sartori no duodécimo.

Anônimo disse...

A situação atual da prefa tá boa mas o IPTU de 2017 eh questão de vida ou morte. Entende quem puder o discurso que na bate com a realidade da situação.

Anônimo disse...

O FORTUNATI TÁ EM APUROS: PRIMEIRO DISSE QUE ATENDERIA O PEDIDO DE MARCHEZAN DE NÃO DAR DESCONTOS NO IPTU NO FINAL DE SEU MANDATO, E DEPOIS VOLTOU ATRÁS ENGANANDO O NOVO PREFEITO. AGORA SE PASSA DE BONZINHO, CRITICANDO O MARCHEZAN.

Anônimo disse...

Fortunati: faça um bem para a cidade e saia da política e nunca mais volte! Os estragos que você fez na cidade beiram a irreversibilidade!!!Espero não ter mais notícias suas após primeiro de janeiro.

Anônimo disse...

Será que o Mello seria melhor? Teve oportunidade de mostrar seu trabalho na Prefeitura e não o fez. Eu, eleitor nem sabia quem era o vice do Fortunati. Quantos partidos fizeram parte da candidatura do Mello? Quantos Políticos que não foram eleitos procuravam uma boquinha até 2018 na Prefeitura. Não sabemos se Marchezan será melhor ou pior que o Mello, eram os dois candidatos que nos apresentaram, agora ficam torcendo que não dê certo. Ele foi eleito pela vontade do povo e terá que dar certo sim. E nós o povo temos que ajudá-lo a dar certo, caso contrário seremos todos prejudicados. Simples assim

Anônimo disse...

este fortunati teve 8 anos como prefeito e nao quer largar a boquinha seu vice queria ser eleito e nao foi =perdeu, entao caia fora fortunati vc ja era pegue sua mala e saia de fininho, respeite as urnas, va´limpar as botas imundas do seu chefao o safado o reu de 9 dedos

Anônimo disse...

Políbio,

O final do Fortunatti esta sendo melancólico.

O "pegador de galinha" sabe que seu legado é DESASTROSO e diminuem suas chances de ser governador.

É o ocaso dos "ex-sindicalista". Vai morrer(politicamento) junto com o Lulla.

Game over.

JulioK

Anônimo disse...

Fortunati é babaca mesmo ou é mais um exemplo de burrice?
porque comparar sua fracassada gestão com a gestão dos outros é coisa
de típico perdedor...

e tem gente que vai pagar antecipado mesmo...
vão entregar seu suado dinheiro para alguém que provou não saber usar.
paguem antecipado e coloquem no lixo...

mas quero ver o Marchezan honrar o que prometeu...

Anônimo disse...

E tem gente que ainda dá espaço para este petista safado, mentiroso, enganador, incompetente... Vai, prefeito moribundo! Teu futuro político é minguado.

Anônimo disse...

O fato é o seguinte: a nova leva de políticos que assume lentamente os cargos de poder está apavorando as múmias políticas que se escandalizam com a agilidade e consciência desta nova onda.

Anônimo disse...

SAI FORA FORTUNATI, O POVO ELEGEU MARCHEZAN RESPEITE MEU VOTO E O VOTO DO POVO, NAO SOMOS DITADURA, VAMOS RENOVAR COM MARCHEZAN, VAI PRA CASA PADILHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/