sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Camionete assassina aterroriza moradores do bairro Ipanema, Porto Alegre

O carro assassino já é conhecido da população local.


Um caminhonete Ford EcoSport da cor branca está aterrorizando os moradores do bairro Ipanema, em Porto Alegre. Nesta semana, inúmeros assaltos a residencias foram cometidos pelos quatro bandidos já identificados pela população. Eles agem a noite, não roubam carros, fazem apenas a limpa nas casas roubando tudo que podem e fazendo os moradores de reféns.

Nas últimas duas noites casas na Rua Jorge Porto e Eng Otacílio de Oliveira foram atacadas pelos bandidos. Já existe toque de recolher no bairro após às 20h e grupos de moradores pelo Whatsapp e Facebook já narram as ocorrências em tempo real.

A Brigada Militar já foi informada mas nada faz para contê-los. O governo estadual e a prefeitura nunca foram tão omissos na segurança, nem nos governos petistas do MST.

Porto Alegre está sitiada pela bandidagem.

21 comentários:

Anônimo disse...

"governos petistas do MST"? Editor, que esquizofrenia senil é essa?

Anônimo disse...

Ah, se fôssemos homens e se tivéssemos armas para revidar...

Antônio Vinícius disse...

Conforme eu já disse em outros com comentários neste mesmo blog, a violência que estamos vivendo está funcionando exatamente da maneira que foi projetada para acontecer. Assistam a este pequeno vídeo,trecho de um hangout feito com um venezuelano no YouTube, que entenderão de uma vez por todas o tamanho da encrenca em que estamos metidos.Meus agradecimentos ao editor pelo espaço e pelo relevante serviço jornalístico independente que presta a todos os cidadãos de bem e que buscam saber a verdade. Segue o linkhttps://m.youtube.com/watch?v=bqD9vqkWVHU

Mr. Lincoln disse...

Jura!...

Anônimo disse...

Com o judiciário e MP determinando quando devem ganhar de salário e bolsas não sobra dinheiro para o executivo. Viva a corrupção.

Anônimo disse...

Editor com saudades do governo petista. Quem diria. Essa mania de eleger qualquer um pra tirar o PT do poder dá nisso, agora chupa essa manga, culpa tua.

Gustavo disse...

pessoal de ipanema contratem um sniper..

Anônimo disse...

Bah, Políbio!! Li o título da matéria e logo imaginei a camionete, na calada da madrugada, enquanto o dono puxava um ronco, se auto-ligando e saindo da garagem, mundão afora a atropelar incautos madrugueiros de POA!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😉😞😭😠

Anônimo disse...

As armas população, armem-se com fuzis do exército israelense e atirem primeiro, perguntem depois. Para quem não se deu conta ainda no Brasil é cada um por si.

Anônimo disse...

O Brasil está entregue às traças. Brasil, País das Traças.

Anônimo disse...

Sim ... é isso mesmo. Desarmaram a população, pagando com dinheiro roubado da Petrobras e agora os "sem-nada" podem matar a vontade.
Nem polícia tem.

Anônimo disse...

Antonio Vinicius, das 15,31. Assisti, todo o vídeo. O que o venezuelano explicitou, é a mais pura verdade. Nós estamos nessa fase da tomada do poder. Felizmente conseguimos extirpar essa quadrilha de comunos petistas do poder. Mas elles não desistiram. A sociedade ainda está dividida, temos que prender esses psicopatas que destruíram o Brasil, destruíram a pTebrás. Cuidado...!!!! elles continuam vivos. Fatalmente vai haver luta. O alto comando das forças armadas estão todos comprados, estão na situação narrada pelo entrevistado venezuelano. O povo ficou sem pai e sem mãe. Não esperem nada das FF.AA.

Anônimo disse...

PROVINHO COVARDE E DESARMADO

Anônimo disse...

Olivio Dutra

Anônimo disse...

Mas é o teu Governo editor.. PDB medíocre como sempre..

Anônimo disse...

Conclusão:
Que volte o petismo, pelo menos os salários serão pagos em dia e não haverá calote com os hospitais

Anônimo disse...

Caraca, e eu pensando que eram os ocupantes da caminhonete os assassinos. Deve ser um daqueles tantos casos de carros autônomos que criam vida e saem matando por aí..

Anônimo disse...

os petistas destruiram o estado em 4 anos nao pagaram nem o piso aos professores q era pouco mais de 1 mil reais o tal tarso genro ex governador comunista assumido prometeu e nao cumpriu,sim o pt paga uma merreca aos professores onde governou ou governa é só pesquisar, nos 4 anos de pt os trabalhadores foram tratados a mingua pt alem de seus 4 anos de desgoverno deixou esta herança o estado em frangalhos com a divida em 52 bilhoes foi o pior governo q tivemos deixou o estado atrasado, um caos em todas as areas,-- em minas gerais o governador corrupto do pt atrasa ha tempo os salarios mas a midia vermelha esconde, mas ele vive no luxo como todos vermlhos , estes dias foi corrido de um shop foi fazer compras todo engravatado e teve q ir embora correndo o povo foi pra cima e ele se mandou com medo...

Anônimo disse...

A sociedade nao ta dividida nao, o povo correu com o pt nas urnas nao sobrou nem o pó , o filho do molusco só teve mil votos sim mil e quatrocentos votos em sao paulo onde concoreu pARA deputado, hahahha, raça maldita , nao tem nem 1o% de apoio foi o q mostrou as urnas e as ruas onde mais de 6 milhoes foram as ruas na MAIOR MANIFESTAÇAO DA HISTORIA DO PAIS

Anônimo disse...


Mas onde estão os mortos?

Sim. Porque se a caminhonete é assassina deve ter algum corpo no final de cada ação.

Anônimo disse...

Christine - O Retorno da Camionete Assassina!!! Filmaço!!!