Fiscais estaduais agropecuários do RS decidem entrar em greve

Fiscais estaduais agropecuários devem parar as atividades a partir de sexta-feira, até a votação final do pacote do Governo Sartori.

A decisão da categoria faz parte da mobilização de servidores ligados ao Sindicato dos Técnicos Científicos do RS (Sintergs) e foi tomada na manhã desta terça-feira em assembleia realizada na Praça da Matriz na capital.

Na assembleia desta terça-feira, a Afagro contou com a presença de fiscais vindos de várias cidades do interior como São Luiz Gonzaga, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Estrela e também do litoral Norte.

8 comentários:

Anônimo disse...

É velhinho estas sempre com a noticia atrasada e sem repercussão.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/12/servidores-de-porto-alegre-decidem-por-paralisacao-em-21-de-dezembro-se-13-salario-nao-for-pago-ate-dia-20-8735049.html

Anônimo disse...

QUANDO OS GOVERNOS QUISEREM RESOLVER ESSES PROBLEMAS DE GREVES E OUTRAS ENCRENCAS É MUITO FÁCIL :
FISCAL NÃO FISCALIZA OS PRODUTOS ENTÃO QUE SEJA LIBERADO O PRODUTO COMO SE JÁ TIVESSE SIDO FISCALIZADO. SIMPLES ASSIM.
ISSO SERVE PRA PRODUTOS AGRO, IMPORTAÇÃO, FRONTEIRAS, E TODOS OS MEIOS QUE DEVEM SER FEITO ALGUM TIPO DE VISTORIA. SÓ ASSIM ACABAM COM AS GREVES CORPORATIVISTAS E CONTRA O PAÍS E O POVO.
PODE SER QUE DAÍ COMECEM A TRABALHAR COM "MENAS DEREITOS " petistas.

Anônimo disse...

Ora, ora Polibio! Sobrou pra ti as 18:13!

Deve ser a RO.

Anônimo disse...

Não é sem repercussão. Sem fiscalização não há abate nos frigoríficos! !! Sem carne para teu churrasco e para o Sartori e seus CCS . Sem carne para os bifinhos dos deputados.

Anônimo disse...


Se o Polenta não pagar o 13°, a merda vai feder, e não adianta ele trocar as moscas.

Unknown disse...

Sempre defendendo seus próprios interesses...

Unknown disse...

Corporações e seus grevismos!!!
Brasil, republiqueta de pelegos!!!

Anônimo disse...

NO REINO DAS PARCERIAS PÚBLICO E PRIVADO (PPPS)

Pois é, mas segundo aqueles que defendem a tese de enxugar a pesada máquina estatal, basta que as parcerias público privadas façam o serviço dos funcionários públicos!

As empresas privadas irão fiscalizar a quantidade de agrotóxicos nos alimentos que estão em nossas mesas, o controle de doenças como a aftosa, ou os hormônios que são utilizados nas carnes, a data de vencimento dos estoques agrícolas, ou se o leite que tomamos não está adulterado, ou ainda a qualidade da gasolina distribuída nos postos.

Esse será um RS mais moderno, sem o inchamento de parasitas do serviço público, que somente querem fazer concurso para não fazer nada o dia inteiro!

Aqueles que defendem o atraso logo dirão que os PPPs querem mesmo é a que gente vá para PQP!

Mentira!

É a eficiência da iniciativa privada na gestão do nosso RS!

Um RS moderno enfim!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/