Fim de semana começou com quatro assassinatos em Porto Alegre

Com a polícia (Brigada, FNS e Polícia Civil) totalmente fora das ruas, sem a menor presença ostensiva, a população gaúcha é caçada, roubada e morta a tiros e a facadas em qualquer lugar.

Em apenas três horas, ontem a noite, cinco cidadãos de Porto Alegre foram mortos, sendo que quatro deles resultaram assassinados.

1) 19h, na Rua Paulino Chaves, próximo da Avenida Bento Gonçalves, no Bairro Partenon,  um homem foi encontrado em via pública com marcas de disparos de arma de fogo. 

2) 20h20min,  um homem foi morto no bairro Jardim Itu-Sabará, na Zona Norte. Ele estava roubando. Neste caso, a Brigada confrontou três bandidos, matando um e prendendo-o dois menores,

3)  20h45min a BM encontrou um cadáver na Vila Vitória da Conquista, na região do Porto Seco, no bairro Rubem Berta. 

4) 21h. Na Rua Granja Bela Vista, no bairro Campo Novo, na Zona Sul, um tiroteio, relatado por moradores, deixou um homem morto. 


5)  22h. Um homem foi morto a tiros na Rua Beco da Taquara, na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste. O crime ocorreu em via pública. 

Isto tudo aconteceu ontem a noite,

O fim de semana mal começou.

Se algum leitor encontrar algum agente da BM, PC ou FNS, favor fotografar e mandar a notícia para polibioadolfobraga@gmail.com,

11 comentários:

Unknown disse...

Insisto!!!
Guerra exige medidas de guerra!!!
Chega de perfumaria... pelotão de fuzilamento sumário já!!!

Anônimo disse...

Agora entendi a tua lógica. O item 2, ladrão, bandido, morto pela BM está no rol de 5 cidadãos.

Os demais....estão me cheirando trafico.....guerra entre eles ou vingança. E para você são cidadãos.

Resumo: Políbio é a nova Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Todo este cenário de insegurança e violência descontrolada foi totalmente planejado pelo FORO DE SÃO PAULO. A FNS jamais irá proteger a população, não se enganem. É a POLÍCIA VERMELHA!!! Estudem a história do comunismo na União Soviética e ,por analogia, descobrirão em que tipo de encrenca estamos metidos. Temer, Lula,Dilma, Aécio,Serra e cia são todos farinha do mesmo saco e signatários do FORO DE SÃO PAULO! Acorde, povo!

Anônimo disse...

Enquanto as leis continuarem lenientes com bandodos reincidentes menores ou maiores o Brasil continuará assim, pior é que a grande maioria das vitimas, mais de 98%são das camadas mais pobres, ou seja, desprotegidas, ond3 a bandidagem domina a região.

Anônimo disse...

O pessoal dos direitos humanos acha que protege o mais pobre sendo lenientes com bandidos, ledo engano, é o mais pobre que sofre nas mãos dessa gentalha criminosa que deveriam ser punidos severamente de acordo com o crime ou quantidade de crimes.

Anônimo disse...

O pessoal dos direitos humanos acha que protege o mais pobre sendo lenientes com bandidos, ledo engano, é o mais pobre que sofre nas mãos dessa gentalha criminosa que deveriam ser punidos severamente de acordo com o crime ou quantidade de crimes.

Anônimo disse...

Não sei os detalhes dos demais, mas me admira muito o editor lamentar o caso número dois. Isso sem contar a incoerência de criticar a falta do policiamento sendo que no caso citado foi exatamente a polícia que eliminou um bandido.

ganhatudo disse...

Tudo bem. Melhor dizendo, tudo mal, pois estamos mesmo altamente deficientes em segurança pública; em especial no que se refere a segurança ostensiva, de responsabilidade da Brigada Militar.
Ocorre que das narrativas da matéria podemos ver em pelo menos um caso que a Brigada Militar foi atuante. Então ela está nas ruas, só não dá conta pois tem muito bandido solto e que já tem delitos suficientes para estar recolhido atrás das grades, em algum presídio.
Ocorre que faltam presidios. Este o principal gargalo da segurança pública. Presos não cometeriam crimes aqui fora e não estariamos tão ameaçados. Mais presidios significaria menos crimes nas ruas e menos retrabalho para a Polícia.

Mr. Lincoln disse...

Deeixa de exagero, cara!

Anônimo disse...

o cara ai de cima falando em serra e aecio neves, va se tratar invejoso- aecio e serra nao sao e nunca foram presidentes e nunca foram do tal foro o foro foi criado por lula e fidel nos anos 80 fazem parte os vermelhos aliados- pt,pdt, pcdb da bandeira com foice e martelo, psol, e psb do falecido eduardo campos

Anônimo disse...

A coisa está tão ruim no RS que o colunista faz a manchete com 4 vítimas e quando escreve a matéria já tem 5 cadáveres!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/