Fica, Renan !

18 comentários:

AHT disse...


De Terra de Santa Cruz à Terra Das Intenções e Ações Esquisitas, foi só o Cabral começar a coçar

Convenhamos, não sejamos hipócritas. Coisa mais corriqueira na Terra de Cabral é Oficial de Justiça levar balão e, por extensão, o Judiciário.

Coisa também corriqueira, é engavetamento e/ou esquecimento estratégico de processos, tudo em conformidade com o previsto em códigos e a busca de harmonia com possíveis ações e intenções esquisitas, sejam ou não abstratamente perpetradas por inevitáveis ruídos externos e internos - as quais, certamente, inerentes a fatores pura e caprichosamente humanos.

Infelizmente, a mediocridade e/ou esquisitas intenções e ações cada vez mais tomam conta das Instituições.

- Uai, sô! Nem o ésse, o tê e o éfe escapa, dotô?
- Pelo que acabamos de assistir... Nem!
- Vixe, nossa! Parece conto do vigário, dotô! Cruz credo ave maria!

Anônimo disse...

Bom dia Polibio,
Lamentável o comentário.
Fica Renan?
É o fim da picada.

Anônimo disse...

Só prova que o povo é manipulado por movimentos de rua fabricados para manter o estamento burocrático intacto.

Dagoberto disse...

Parabéns, Polibio. Mais uma vez, demonstras teu equilíbrio e bom-senso, a par da combatividade que te garante a admiração de tantos.

Unknown disse...

Brasil um país de tolos!!!

Anônimo disse...

Lamentável como sempre o comentário (partidarizado) do editor/jornalista???:
Ao recusar o recebimento de notificação judicial e não ser punido por isso, Renan criou precedente que pode passar a ser alegado pelo restante da população. Quem já responde a uma ação penal e é alvo de 11 inquéritos, sendo oito da Lava Jato não tem condições moral e ética para presidir o Senado Federal!!!

Rosenara disse...

Quanta ironia. quando o STF faz acordões nos bastidores, quando ligam e orientam o réu a não assinar a intimação, o Supremo orientando a não se cumprir a lei, que fique o menos pior?? Nossa polibio.. Fica Renan?? essa doeu

Anônimo disse...

A VERDADE É' QUE ESSA GENTE POLÍTICA E STF NÃO MAIS REPRESENTAM O POVO, PIOR, CONSPIRAM CONTRA O.... A MAIORIA CANALHA E FORMAM UMA ORCRIM. RESPEITAR MAIS O QUE POLIBIO?

Realista disse...

"FORA RENAN" foi o mote das manifestações de domingo.
Retirar o tal de Renan do cenário é uma necessidade, mas dentro de condições políticas e legais condizentes e não por decisão solitária de um cripto petista, por provocação de um partido político de propriedade de uma pessoa considerada quinta coluna, ou lesa pátria, como queira.
Vamos notar que o momento político e econômico pelo qual passamos é muito delicado.
Políbio está certo. Tirar um conhecido bandido que está se agarrando ao legislativo e executivo atual para tentar salvar um pouco do que restará da própria pele é uma coisa bem diferente do que colocar no comando do Senado uma criatura do pt, partido onde aparentemente todos demonstram o DNA do escorpião.
Clamar por suicídio não pode ser jamais o nosso mote. Já bastam as trevas onde nos enfiaram.

Anônimo disse...

Que deplorável!... Renan agora é o salvador do governo temerário.

Anônimo disse...

A justiça teve tempo mais que suficiente para condenar e barrar o Renal, desde 2006.por quê não o condenou? Por que agora que só falta um mês resolveram tirar da Presidência do Senado.Tudo muito estranho ainda com o vice do Renal sendo do PT que é contra as reformas do atual Governo.Algo está Podre no Reino da Dinamarca.

Unknown disse...

Adequado seria: finca Renan!!!

Anônimo disse...

Renan réu não pode ser presidente da república, mas pode ser presidente do senado. Cunha virou réu e foi extirpado da presidência da câmara......
A lógica onde fica, Políbio?

Alberto disse...

Estranho, defendendo 'cangaceiro' cheio de acusações de roubalheiras?

Anônimo disse...

Lamento a sua posição Sr. Políbio, e ouço discordar em parte. Houve o deferimento de uma LIMINAR no STF contra o cangaceiro Renan. Ele não recebeu o Oficial de Justiça, sabia da LIMINAR e por todos os meios esquivou-se de receber a notificação, quando depois poderia interpor sua defesa por todos os meios de direito previstos.

Mas, o que fez foi deixar o OFICIAL DE JUSTIÇA plantado, enquanto por trás ele e sua turma(mesa), se impunha contra a LIMINAR.

O Ministro Marco Aurélio, até pode estar errado o deferimento, mas mais errado foi o Renan, que acabou fazendo a maioria dos Ministros se ajoelharem.

Agora quero ver um juiz de qualquer instância deferir uma LIMINAR que a pessoa pode se esconder a vontade e não receber a NOTIFICAÇÃO porque LIMINAR CONCEDIDA não é qualquer pessoa que pode receber em nome do notificado.

Criou-se, sim, uma jurisprudência no STF que qualquer um pode invocá-la em seu benefício.

Anônimo disse...

Mais um comentário imbecil vindo de alguém que não possui a menor credibilidade no meio jornalístico devido as suas práticas, com viés totalmente partidarizado e rancoroso.

Anônimo disse...

Este jorge viana e o iramo dele tiao viana do acre sao uns sem vergonhas- lixos puros , ALEM DISTO ELE CHAMOU O JUIZ MORO DE BANDIDO, ORA ORA ALGUEM Q CHAMA O JUIZ MORO DE BANDIDO É PORQU E É BANDIDO

Anônimo disse...

RENAN E JORGE VIANA SAO DOIS LIXOS POR SITO SAO UNHA E CARNE O JORGE VIANA É REU MAS COMO O STF DEMORA ELE AINDA NAO FOI PUNIDO,QUEM CONHECE ELE E O IRMAO DELE DO ACRE SABEM Q SAO DOIS LIXOS. RENAN DESOBEDECEU O STF EMBORA O MINISTRO MELO TENHA ERRADO EM PEDIR A SAIDA AS PRESSAS DE RENAN DO SENADO RENAN ERROU COMETEU DESOBEDIENCIA AO STF ASSIM MESMO E DEVE SER PRESO POIS ELE NAO ESTÁ ACIMA DA LEI, SE ELE DESOBEDECEU TODOS ENTAO PODEM DESOBEDECER TAMBEM , O MELO E ELE DEVEM SER PUNIDOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/