Fedrizzi também é contra a extinção da TVE. O editor é a favor da proposta de Sartori.

O publicitário Alfredo Fedrizzi, diretor da agência Escala, que no atual governo ficou de fora da administração das verbas publicitárias do Piratini, tirou nota para dizer que é contra a extinção da TVE e da Rádio Cultura.

É um apoio de peso ao corporativismo.

O editor foi, é e sempre será favorável à extinção da TVE e da Rádio Cultura. Ambas consomem dinheiro público, administram traço de audiência e não servem para nada.

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não pode-se vender porque é concessão pública federal. Então aluga pro Edir Macedo e que este se vire para pagar salários.

Anônimo disse...

Podemos também afirmar que o seu blog consome dinheiro público e não serve para nada , a não ser defender os amigos do pmdb!!!

Anônimo disse...

Opiniao dele nao serve para nada.
Que perda de tempo.

Emmanuel disse...

Rede de TV estatal .... só vendo! Está na hora de acabar com esses cabides.

Anônimo disse...

Quem sabe o Sr Fedrizzi não adquire a TVE - Fundação Piratini já que gosta tanto ela.

Anônimo disse...

Tem k acabar com esse cabide de empregos, nao vai mais ter apresentacao do grupo putinhas aborteiras...ve se pode a gente pagando pra eles apresentarem esse tipo de porcaria...se sao tao competentes porque nao apresentaram um cronograma k a tve desse lucro, queriam so mamar e bons salarios, tornem os salarios publicos quem sabe o contribuinte fique a favor dos funcionarios.

Anônimo disse...

Claro que Pedrizzi é contra: ficou de fora!!!!!

Anônimo disse...

Quem sabe o Fedrizzi não abre um canal de TV e um de Rádio e leva os amiguinhos para trabalhar e leva, também, a grana da publicidade para a TV e rádio?????

Anônimo disse...

Que é esse imbecil? Agencia de propaganda enganosa?

Anônimo disse...

quem pé Fedrizzi?!

Anônimo disse...

SE VAI FCHAR QUE FECHE TODAS.DEIXAR UMA PODRE DE FORA É SACANAGEM COM OS DEMAIS.ESTA TVE NÃO SERVE ABSOLUTAMENTE PARA NADA.NEM PROGRAMAÇÃO TEM.

Anônimo disse...

Mas Fedrizzi não ia embora?
O que ainda está fazendo aqui?

Anônimo disse...

Que nivelamento por baixo, dizer que a TVE e FM Cultura não tem programação. Tem é de muita qualidade, com MPB, jazz, música latina, clássicos e produção local, na FM Cultura e programas de entretenimento na TVE. Não acredito que as pessoas que escrevem por aqui gostam da programação tosca das FMs com pagodes, axés, sertanejos, funks e o escambau. Filtrem o viés ideológicos e concentrem-se na divulgação cultural. Eu lastimo até hoje o desmantelamento da Guaíba FM, o que foi colocado em seu lugar: esporte e notícia. Muito pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/