Eu estou otimista com 2017. E você ?

17 comentários:

Anônimo disse...

Vais acabar com teu blog? Aí estarei.

Anônimo disse...

SIM, DIRETAS JÁ PARA UM GOVERNO LEGÍTIMO, SEJA ELE DE Q PARTIDO FOR..

Anônimo disse...

Eu estou otimista com 2017. E você? (copiei o título).


Ficarei mais otimista se o SARTORI for se juntar ao Fidel Castro no 5º dos INFERNOS. Lá tem vaga sobrando e o PISO DA TUMELERO já está preparado um pouco mais quentinho.

Anônimo disse...

OTIMISTA SOMENTE SE O LULA FINALMENTE FOR PRESO E O TRUMP FIZER UM GOVERNO RAZOAVEL,PORQUE BOM NÃO VAI SER E CORREMOS O RISCO DE SER PÉSSIMO.SENDO ESTES DOIS QUESITOS,ESTÁ MAIS QUE BOM.

Anônimo disse...

ACHO QUE V SER BOM ,MAS VAI TER MUITO TRABALHO PARA LIVRAR AS TETAS DA NAÇÃO, NINGUEM QUER PERDER A MAMATA, MUITO MENOS IREM PRA CUBA TRABALHAR PARA IMPLANTAR O SISTEMA BRASILEIRO

Anônimo disse...

O que passou passou, é olhar para frente o que importa e não cometer os mesmos erros. como dizia munha mamma italiana - Cosa hai fatto hai fatto adesso toca a fare...
Joel

Paulo Armando Sperb disse...

O TRUMP VAI GARANTIR QUE O GENERAL VILAS BOAS ASSUMA O PAÍS É COLOQUE ORDEM NO BRASIL, RETORNE O NACIONALISMO E SE PRENDA OS COMUNISTAS ESPALHADOS POR TODO CANTO.
QUANTO ÀS PRAIAS GAÚCHAS AS MESMAS SÃO PRÓXIMAS, O MAR NÃO TEM ESGOTO COMO SC, A ÁGUA NÃO É GELADA COMO GAROPABA, IMBITUBA OU CAMPECHE; A INFRAESTRUTURA É BOA, O CLIMA É MAIS FRESCO PELA BRISA REINANTE E NÃO TEM TURISTA PARA INFLACIONAR OS PREÇOS!

Anônimo disse...

governador vai renunciar ?

Anônimo disse...

hi, Polibio, fazendo papel de animador de torcida?

Transparência disse...

Não estou otimista. As medidas adotadas até agora não passam de marketing. O Governo Federal não está enxugando a máquina, as empresas públicas continuam gastando desenfreadamente e sem controle algum. Os poderes Legislativo e Judiciário não contribuirão com nada para reduzir custos.
Não é só 2017, não tenho nenhuma esperança com o futuro do País.



Lima disse...

Sim, otimista: o Sartori irá fechar algumas empresas sanguessugas e o luladrão com certeza vai para cadeia!
Isso me deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuito otimista para 2017.

Anônimo disse...

Na condição de golpista incondicional que derrubou a presidente Dilma, ao editor só resta pregar otimismo para 2017, tendo em vista o caos econômico e supressão de direitos trabalhistas e previdenciários que o atual governo sem votos submeteu o povo brasileiro. Para ilustrar, este foi um dos piores natais em vendas registrado pelo comércio em nível nacional.

elias disse...

16:15

Foi você e sua quadrilha que votaram no temmer, queridão.

Vai chorar na cama, petralha.

Traga a anta e o pingunço ladrão de novo pra acabar com o resto - resto que deixaram.

Anônimo disse...

Otimista porque o teu PMDB é governo aqui e em Brasilia? uma cagad....atras da outra. O traira tá mais perdido que cusco quando cai de caminhão de mudança, além de ser agraciado com várias citações na lava jato, ter recebido um checão nominal de 1 milhão e estar cercado de Ministros e politicos com citações na lava jato.

Anônimo disse...

Globo e FHC criticam os abusos do Ministério Público (no ano 2000):

26/12/2016 - O cafézino

Por Pedro Breier, correspondente policial do Cafezinho

O interesse público pede principalmente algo bastante elementar: que guardem suas denúncias para o fim do processo investigativo e não as alardeiem no início, quando são apenas suspeitas. Assim se age nos sistemas democráticos, diferentemente do que acontece em regimes autoritários.
Parece um blog sujo criticando o espalhafato do MP na Lava Jato, mas é um trecho do editorial do jornal O Globo do dia 15 de agosto de 2000.

A pérola foi resgatada por Rodrigo Aguiar e publicada em seu facebook.

É a enésima evidência de que toda a argumentação da mídia corporativa em seus editoriais é apenas questão de aparência.

O que realmente importa para os barões da imprensa brasileira é se o governo da vez é amigo ou inimigo.

Um trecho do post do Rodrigo:

No início dos anos 2000, o procurador federal Luiz Francisco de Souza atazanava tucanos ligados ao presidente FHC.

Era RIDICULARIZADO pela chamada grande imprensa: um falso paladino, falso asceta (dirigia um fusca 1985) e petista. Tratamento não apenas diferente, mas CONTRÁRIO ao recebido pelos procurados da lava jato.

O jornal O Globo era o mais preocupado com a -cito um editorial- "ofensiva contra a imagem do próprio presidente da República".

Ao analisar ações de membros do MPF que se aproximavam do gabinete presidencial, o mesmo editorial dizia ser "incorreto que se confundissem INDÍCIOS COM PROVAS, possibilidades com certezas e, acima de tudo, DESEJOS COM FATOS".

Os "desejos", no caso, seriam as motivações político-partidárias do procurador. O Globo pedia calma. Estava correto.

Agora, encontre esse bom senso em quaisquer edições globais nos últimos anos.
O bom senso foi para o espaço com o PT no poder.

Delações premiadas vazadas, supostas delações, início de investigação, áudio envolvendo a presidenta e o ex-presidente da República, depoimento de porteiro do prédio que talvez, quem sabe, teria sido do Lula: qualquer coisa é divulgada com estardalhaço pelo mesmo veículo que criticava a falta de cuidado do MP na divulgação de "apenas suspeitas".

Agora o MPF faz suas pirotecnias e até power points sob aplausos entusiasmados dos amigos do FHC.

Já que falamos no príncipe dos sociólogos, outro trecho desse mesmo editorial do Globo: "Fernando Henrique, em entrevista a Miriam Leitão, transmitida pela Globonews, afirmou que insinuações e acusações paradas na metade minam a crença na democracia e dão a impressão de que 'todos são iguais e tudo é uma podridão'".

Quando a Lava Jato estava dando sua contribuição essencial para derrubar o governo petista FHC não viu problema nenhum nas acusações furadas do MPF.

Agora, a opinião dos Marinho sobre a nomeação de juízes que “pensam como o governo” para os tribunais:

Como se esse não fosse invariavelmente o comportamento de governos, em qualquer lugar do mundo. É inadmissível que qualquer político profissional com um mínimo de experiência não considere usual esse comportamento. Alguém já terá ouvido falar, na história da República, de um ministro do Supremo Tribunal Federal escolhido por outro critério?
Claro que essa é a opinião da Globo para quando o governo é amigo. Quando é inimigo, nomear juízes que “pensam como o governo” para o STF é aparelhamento, bolivarianismo, lulopetismo, etc., etc.

Anônimo disse...

para estes amigos que são antitemer e só sabem falar de politica
eu digo que na minha empresa estamos passando o melhor periodo de vendas
dos ultimos anos.
nosso faturamento está 20% maior que 2015, nosso dezembro está 50% maior do que o de 2015, estamos com vendas fechadas até março de 2017.
empregamos mais pessoas e não demitimos ninguem por falta de trabalho.
meus investimentos pessoais nunca estiveram tao bons.

mas por incrivel que pareça, tem gente que prefere o PT
tem gente que diz que a dilma e o lula foram os melhores...

eu prefiro fazer parte da engrenagem que toca o pais.
e voce? ainda quer deixar a barba crescer e esperar a bolsa?

Anônimo disse...

Otimista???
Se tirarem o Sartori e o Temer, quem sabe...