Estes foram os professores que a PF prendeu hoje na Ufrgs e na Unisinos

Foram presos na Operação PHD, desfechada hoje pela Polícia Federal no RS:

- Ex-vice-reitor da UFRGS e atual diretor-presidente da Faurgs, Sergio Nicolaiewsky;
- Ricardo Burg Ceccim, um dos coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGCol) da Escola de Enfermagem.
- Professor da Escola de Enfermagem da UFRGS, Alcindo Ferla
- Professora da Unisinos, Simone Chaves

- Também foram presos uma servidora e uma funcionária terceirizada da UFRGS, que não tiveram o nome informado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vale a pena ver as curtidas no fecebook de um dos bandidos citados aqui!
https://www.facebook.com/ricardo.cado/likes?collection_token=100000237881292%3A2409997254%3A96&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDoxNTQxMTExMTEzMzA1Nzc%3D
Ele foi contra o "golpe" do Temer!!!

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO PROFESSORA NESTA RELAÇÃO....

Anônimo disse...

Tirou do ar

Anônimo disse...

Será que os sábios professores, mestres e doutores, portadores de altíssimo QI, viajantes da Escandinávia, na busca do Nobel em Saúde, píncaros da UFRGS... estariam ROUBANDO e cometendo MARACUTAIAS ao estilo do PT? Bem, petistas eu sei que eles são.

Anônimo disse...

Aparecerão peixes grandes... como REITORES E VICE-REITORES? Todos são petistas, então, né?

Anônimo disse...

Espero que TODOS os nomes dos criminosos sejam publicados e que sejam processados, de acordo com a Lei.!!!

Anônimo disse...

O site do PROFESSOR Alcindo Ferla, ora presidiário, está repleto de comentários anti-petistas, o que este mestre é. Coitado. É muito bom ver que o POVO os repudia! E o REITOR, nada? Petista ele é também. Então...

Anônimo disse...

O bandido petista preso na UFRGS, de codinome SÉRGIO NICOLAIEWSKI, tirou seu site do facebook. A bandida SIMONE não foi encontrada, mas os outros dois, o FERLA e o CECCIM os mantêm com os seus nomes. São uma gracinha. E viajantes pelo mundo à fora....com o NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

OBA! Acabei de descobrir o site no facebook da bandida petista da UFRGS, simone chaves. Ela está nos comentários do site do comparsa de crime, ricardo ceccim. Ele, o ricardo é um viajante pelo mundo inteiro e bebe muito bem, posta foto em Londres com vinho caríssimo. Tudo pago com o NOSSO DINHEIRO. Temos que persegui-los, pois eles são a tal da ELITE CORRUPTA do Brasil. E são petistas.

Anônimo disse...

No site da presa simone chaves, tem foto dela no WALDORF ASTORIA em New York. bebendo champanhe com um homem, tudo pago com o NOSSO DINHEIRO ROUBADO da UFRGS. Canalha!

Anônimo disse...

A presa simone chaves posta fotos de "jantinha" no MINETTA TAVERN no bairro de VILLAGE em New York. Tudo muito caro. Tudo pago com o dinheiro ROUBADO DE NÓS! CANALHA.

Anônimo disse...

A petista presa simone chaves estava com Luiz Abrantes em NY, no Waldorf Astoria. Como petista tem grana, né?

Anônimo disse...

Tá tudo dominado... É bom puxar o fio desta meada e pegar todo mundo. É uma vergonha a UFRGS ter este tipo de gente!!!

Anônimo disse...

Petralha não pode ver dinheiro público que não meta a mão.

Anônimo disse...

Coloquem os nomes, as fotos, e todos os dados dessa gente CRIMINOSA.. Defendem maiores verbas para a Educação para farras com o dinheiro publico. CANALHAS.!!!

Anônimo disse...

Todos se confraternizam com o reitor Ruy Oppermann que faz uma ode pró invasores petistas. Entrem nos site do facebook nos nomes deles. É UM ESCÁRNIO os jantares, as viagens, os turismos, as bebidas, os hotéis... E O REITOR? Nada?

Anônimo disse...

PETRALHAS MALDITOS ESTES VERMELHOS ADORAM LUXO CLARO COM NOSSA GRANA

Marcelo Padoom disse...

A UFRGS sempre foi reduto de burguês de esquerda. O local preferido da esquerda caviar... Não estou espantado com o que descobriram, mas sim com o tempo que levaram para descobrir!!!

Unknown disse...

Well, aqui se rouba aqui se paga...boa estada no presídio safados!!!

Unknown disse...

Pátria Educadora... dá nisso!!!
Esquerdalha caviar!!!

Anônimo disse...

É... o querido vice-reitor, de tanto criar e cuidar de porcos, virou um deles. Um PORCO ladrão. Que vergonha... Que coisa nojenta. O Brasil tentando mudar, nossa educação, podre, e os 'sábios' ROUBANDO às ocultas. Pelo amor de Deus, que coisa nojenta! Isso deveria ser crime hediondo. Canalhas!!!! Porcos, é o que são.

Roberto disse...

Tudo "Petista Roxo" ou me enganei?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/