Este vídeo mostra passageiros gaúchos cobrando duramente o voto de Pompeo de Matos contra a Lava Jato

Na votação do impeachment, Pompeo já tinha ficado do lado das forças obscuras do mal.

A Veja desta semana, publica o seguinte resultado sobre a opinião dos leitores sobre Pompeo e seus colegas inimigos da Lava Jato: 881 a favor; 61 mil contra.

O vídeo que vai no link a seguir registra o momento exato em que o deputado gaúcho Pompeo de Matos, presidente estadual do PDT, é hostilizado ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, neste final de semana, depois de ter apoiado abertamente a Lei de Intimidação, quarta-feira de madrugada, na calada da noite.

Foi na esteira das bagagens.

A Lei da Intimidação visa intimidar os magistrados e procuradores que dão combate à corrupção e foi urdida por deputados que temem ir para a cadeia como corruptos, protegendo também réus como Lula e Renan Calheiros.

O deputado Marchezan Júnior, que ficou do lado de Pompeo de Matos e dos deputados do PT na aprovação da Lei de Intimidação, não passou pela mesma esteira.

No video, os passageiros cobram duramente a posição do deputado trabalhista, que tenta explicar-se, corcoveia, intimida-se, abaixa a cabeça e bate em retirada.

Vale a pena ver.

CLIQUE AQUI para ver tudo.O video está no Facebook do editor.