Duda fez - e continua fazendo

A edição da revista Veja desta que já circula, mostra como o marqueteiro Duda Mendonça, embora escaldado pelo escândalo do mensalão, recebeu dinheiro sujo por seus serviços prestados à campanha do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, ao governo de São Paulo em 2014. Duda continua fazendo sujeira. Se tivesse sido preso no Mensalão, talvez parasse.No mensalão, em 2005, o marqueteiro admitiu o recebimento de 10,5 milhões de reais em uma conta secreta nas Bahamas.

Executivos da Odebrecht revelaram em delação premiada assinada com a Operação Lava Jato que parte dos R$ 6 milhões injetados pela empreiteira na campanha de Skaf a pedido do então vice-presidente Michel Temer, foram destinados a Mendonça em uma conta no exterior. 

Denunciado pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, acabou absolvido pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão. 

No Petrolão, depois de ver o pupilo João Santana passar seis meses preso por receber dinheiro da Odebrecht fora do país, Duda Mendonça já sinalizou ao Ministério Público que quer contribuir com as investigações para reduzir eventual pena.

Skaf tirou nota dizendo que nunca pediu ou usou dinheiro sujo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, escapou uma vez, pensa que escapa sempre.

Façanha, o advogado do povo disse...

A Democracia é assim mesmo, corrupta.Querem o que, com o capitalismo "vale tudo" que impera entre nós?

Anônimo disse...

Agora ganhou nova licitação, na Saúde. E viva o Brasil!!!

sempre mais disse...

Duda jamais vai parar.O povo é que deve parar de pagar impostos. Não é justo!

Anônimo disse...

Paulo Skaf, do PMDB, do traira, Cunha, Geddel, Sarney, Padilha, etc. Presidente da FIESP e o homem do Pato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/