Dinheiro sujo da Odebrecht serviu para pagar até cabeleireiro de Dilma

Geralmente muito bem informada, a jornalista Mônica Bérgamo conta hoje no jornal Folha de S. Paulo que o marqueteiro João Santana entregou Dilma Roussef.

Numa das delações, o marqueteiro revelou que a Odebrecht passou "polpudos" valores para que ele administrasse a imagem da líder do PT.

Imagem inclui trato dos cabelos.

Foi com esse dinheiro sujo que Dilma pagou o cabeleireiro Celso Kamura (na foto).

O problema adicional é que Dilma sempre disse que o pagamento saía do seu próprio dinheiro e não do bolso alheio.

Celso Kamura nunca negou que João Santana pagava pelos serviços. Em junho, ele tirou nota para confirmar tudo. Kamura informou que cada ida a Brasília e cada atendimento de corte e coloração custava R$ 5 mil para os cofres de João Santana, abastecidos com o dinheiro da corrupção.

33 comentários:

Anônimo disse...

capaz que ela iria pagar do proprio bolso!!!

quem acreditou nessa?

nem em 1 de Abril...

sempre mais disse...

Sabia que tinha algo errado naquele cabelo.

sempre mais disse...

Sabia que tinha algo errado naquele cabelo.

Anônimo disse...

Se o Kimura recebeu e emitiu nota fiscal nada pesa contra ele...mas do jeito que as coisas eram feitas com certeza não era assim que funcionavam...Uma fiscalização da receita federal , movimentação bancaria e IR podem mostrar muita coisa da vida financeira do Japa....cabelo$ são lavados todos os dias....e jornalistas podem errar cifras...

Anônimo disse...

Isso é o que se pode chamar de lavanderia ambulante. Terrível!

Façanha, o advogado do povo disse...

Dilma, o Courinho de uma direita extremamente medíocre, útil para lançar fora os comunistas, mas totalmente incapaz de governar, pois é composta de carolas ao estilo TFP e de reacionários cegos para a problemática social, cegos pela visão em túnel de seu glaucoma ideológico.

Anônimo disse...

Assim falou o FHC, sobre a Janette...: ella é uma mulher honesta. Socialistas comunistas bando de corruPTos. Roubam o dinheiro do pobre, da educação, dos hospitais dos pobres e são atendidos só no HOSPITAL SÍRIO-LIBÂNES, que eu conheço mto bem, é um luxo só.

Anônimo disse...

Dilmanta, pega na mentira, corruPTa!

Anônimo disse...

A imagem de "honesta" ta caindo pros ignorantes que ainda se deixavam levar pelas mentiras do PT.

Tinha esquema até em cabeleireiro ! Outra este Celso Kamura tem que ser boicotado pelas clientes, Este cara tem que falir e nunca mais se reerguer.

Anônimo disse...

A presidanta então, mas ela não sabia de nada, como é que pode?

Anônimo disse...

5 mil não deu muito certo não! continuou com cara de bandida.

Alberto disse...

Cadeia já!

Anônimo disse...

TU PODERIAS SER UM MÉDICO CUBANO!

Anônimo disse...

George Marques: por que Aécio depôs sem plantão da Globo?

28/12/2016 - Brasil 247

"Sem alarde e espetacularização da imprensa, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) depôs na sede da Polícia Federal no inquérito que investiga maquiagem de dados da CPI dos Correios, de 2005", diz o jornalista George Marques; "É de se estranhar, no entanto, que o depoimento de Aécio não teve plantão na Globo, cobertura de meia em meia hora ou sequer algum helicóptero sobrevoando o local"...

Anônimo disse...

Devagar vai caindo o Castelo de areia que a quadrilha montou para melhor desviar dinheiro para as cuecas socialistas. Sem os recursos do marketing e genialidade dos magos do ilusionismo que militavam mas arcas petistas..., o choque de realidade atinge uns 13200 volts e revela a raça vira-lata desses canalha que deram uma rasteira nos pobres do Brasil.

Anônimo disse...

Mineirinho da Odebrecht depõe na PF e a imprensa abafa, por Helena Sthephanowitz:

28/12/2016 - Luis Nassif

Por Helena Sthephanowitz

Na RBA

Aécio Neves, o Mineirinho da Odebrecht, depõe na PF e a imprensa abafa

A imprensa não estava na porta da Polícia Federal para transmitir ao vivo. Helicópteros não cobriram o trajeto do carro que levava o depoente. Não havia um batalhão de fotógrafos na entrada e na saída do suspeito. Não teve imagens do oficial de Justiça entregando a intimação e nem condução coercitiva com bonitão da PF escoltando.

No mais absoluto sigilo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília na quinta-feira passada para prestar depoimento no inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), em que o tucano é acusado pelo ex-senador Delcídio do Amaral de atrasar o envio de dados do Banco Rural à CPI para poder “apagar dados bancários comprometedores” e evitar que a apuração sobre fraudes na instituição levasse a nomes de outros políticos do PSDB. O inquérito está nas mãos do ministro Gilmar Mendes no STF. O conteúdo do depoimento, contrariando o que passou a ser prática na nossa grande imprensa, também não vazou...

Anônimo disse...

Jorge Pontual é o assessor de comunicação secreto do governo Temer:

28 Dec 2016/Kiko Nogueira - DCM

Gênio: Pontual já pôs máscara de cocô para dar uma notícia sobre matérias em beijos.

Finalmente foi descoberta a identidade de quem está por trás da comunicação do governo Temer: o jornalista Jorge Pontual, da GloboNews.

Pontual é o cérebro, o deus ex machina da fenomenal operação de relações públicas de Michel. Faz todo o sentido. Você achou que era incompetência caótica, mas é tudo de caso pensado.

Temer já largou bem. Na primeira entrevista como efetivo, desdenhou das manifestações contra seu governo, reduzindo-as a “40 pessoas que quebram carro”.

Já se referiu a si próprio como “golpista sim, com muito orgulho”. Teve ministros, como Geddel Vieira Lima, que xingaram mães nas redes sociais, enquanto outros, como Alexandre de Moraes, prometiam novidades na Lava Jato um dia antes de uma operação da PF.

Mentiu sobre jantares em cúpulas internacionais, fugiu de velórios, mandou armar bivaques em aeroportos para receber familiares de vítimas da tragédia da Chapecoense, pediu sorvete Häagen-Dazs superfaturado no avião, recuou depois da repercussão da notícia — um colosso. Vou parar por aqui porque senão ficaremos dois dias listando as ocorrências.

Enfim, o homem é um fenômeno, um Didi Mocó turbinado.

A descoberta de que Pontual é o comandante desse marketing ao contrário surpreendeu muitos analistas, mas a impressão geral é de alívio, de que agora está explicado.

Pontual é o gênio que imitou Chewbacca em seu comentário sobre a morte da atriz Carrie Fischer, a princesa Leia de “Star Wars”.

A piada causou revolta entre os fãs da saga. As pessoas normais simplesmente não riram. A reação de seus colegas de programa foi de constrangimento e uma tentativa de achar graça para não deixar o amigo numa situação tão ruim.

Bastante atuante no Twitter, Pontual começou distribuindo caneladas nos críticos e alegando que era uma homenagem ao humor de Carrie. Bloqueou geral.

Horas depois, provavelmente depois de uma conversa com instâncias superiores, mudou a conversa.

“Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário de ontem sobre Carrie Fisher. Não foi minha intenção ofender nem desrespeitá-la. Lamento”, escreveu.

O jornalista Maurício Stycer lembrou em sua coluna no Uol de outras sacadas maravilhosas de JP. No Carnaval de 2015, se fantasiou de cocô para dar a notícia de que um beijo pode transmitir milhões de bactérias.

Vestiu-se de lenhador para falar do estilo “lumbersexual”. Colocou óculos escuros e dançou numa matéria sobre Psy, o autor de “Gangnam Style”.

Compensa a vocação para o humorismo com uma certa falta de inteligência. Em abril, escreveu o seguinte: “Impeachment: processo político. Não é necessário preciso provar que um crime foi cometido. Basta que o governante tenha perdido o apoio do Parlamento.”

Alertado de que a Constituição brasileira é presidencialista, saiu num pega pra capar inútil em busca de uma saída do ridículo em que ele mesmo se pôs.

É um mestre. Ele e a gestão Temer foram feitos um para o outro. Teremos um grande 2017 pela frente. Que a Força esteja com você.

Luiz Vargas disse...

Cinco paus para cortar e ajeitar o pelo de uma ANTA?
E depois ainda fazem piada com os portugueses.

Anônimo disse...

Feia, gorda, machorra, mentirosa e corruPTa!

Anônimo disse...

Boicotar esse japonês corruPTo e também a cervearia Itaipava que tinha como garoto-propaganda o pilantra-cachaceiro!

Anônimo disse...

Isso é o auge da chinelagem.
Pode parar, que pais é esse ???????????

Anônimo disse...

É necessário investigar a origem da mansão na Tristeza.

Anônimo disse...


A falcatrua está enraizada no sistema faz muito tempo.
Não foi à toa que o Getúlio Vargas se suicidou, em sua carta testamento deixou isto bem registrado;
"Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida."

Pelo jeito as vorazes aves de rapina, ainda não estão satisfeitas e o que é pior parece que se multiplicaram.

AHT disse...

Além de alguns (alguns, ou pencas e pencas?) líderes políticos, a Odebrecht e outras empreiteiras se tornaram exímias compradoras de consciências. Pagavam até o "rancho" do Lula e família, passando pelo artista cabelereiro regiamente pago para tentar dar um aspecto estético "normal" para a Dilma. Felizmente não conseguiram comprar a todos, tanto é que vários desses dirigentes de empreiteiras e políticos já foram pegos, denunciados, réus, julgados e condenados. Ainda falta um bom tanto desses criminosos de colarinho branco, que direta ou indiretamente também são culpados por mortes e sofrimentos de cidadãos indefesos.

Da História do Brasil, temos em mente alguns anos icônicos, tais como: 1.500, 1.808, 1.822, 1.889, 1964, 1985 e 2002 (elezione del capo dei capi). Tudo indica que o ano de 2016 fará parte desses anos históricos e icônicos, ou seja, 2016 - o ano que chegamos ao fundo do poço, decidimos e começamos a sair em direção à luz, para um futuro promissor e digno para os jovens e crianças de hoje, e futuras gerações.

Três vídeos que editei e postei no YouTube, recentemente:

1. Ponto Positivo Pelo Brasil em 2016: A Manifestação do Povo em 13 de Março (Campinas, SP): https://youtu.be/WNOtMZeFx50

2. A DIARRÉIA BRASILEIRA (acróstico) - 2a. Edição (2017 em diante, mãos bem lavadas por um Brasil Melhor!): https://youtu.be/sufUi4R-rEA

3. NATAL DOS PRESOS DA LAVA JATO (acróstico) - https://youtu.be/iQspSvjz2_o


Anônimo disse...

Petralha, está revoltadinho pq agora não tem mais a mesada que o PT te dava?

Anônimo disse...

O cabelereiro não tem culpa, trabalhou e cobrou bem.Agora, a mentirosa e corrupta é a ex guerrilheira queridinha dos petistas!

Anônimo disse...

Nem toda a dinheirama roubada conseguiu melhorar a latinha deste BAGULHÃO DA NATUREZA.Já nasceu com defeito de fábrica e ficou cada dia pior, E AINDA VAI PIORAR!
Não se sabe o que nela é mais horrípilante, se é a aparência ou o conteúdo.
É uma bruxa por fora e uma carniça por dentro.

Anônimo disse...

Se só com o serviço de banho e tosa já gastavam fortunas, imaginem o custo do embalsamamento diário!

Anônimo disse...

Dividindo os dias que está rainha ficou no poder com os 150 milhões jogados no lixo chega a cifra de quase 70.000,00 cada visitinha do cabeleireiro. Certamente a tese de lavanderia ambulante ganha força e deve ser mais um crime investigado pela PF.

Anônimo disse...

O fato da propina pagar o cabelereiro da Madame é pouco , quando comparado aos Bilhões roubados do povo e dos 12 Milhões de brasileiros desempregados .!!!

Anônimo disse...

O UNICO PROBLEMA SOCIAL É A ESQUERDA COMUNISTA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Sr. Advogado Façanha! Glaucoma ideológico tinham aqueles que enganaram o povo se dizendo os defensores dos pobres e deles tirou até o que não tinham. O Sr. é quem deve sofrer de glaucoma, miopia de grau intenso, pois não consegue enxergar que o partido das esquerdas deixaram o povo na maior miséria economica e social. 12 milhões de desempregados, saúde beirando o caos, educação entregue a Sindicato que nem sabe o que é educação e também não as tem. Certamente defende porque perdeu uma boquinha, daquelas que, com competência não entraria.

Anônimo disse...

Conforme o noticiário, a honesta ex presidenta do Brasil gastou duas vezes mais no seu mandato do que a Rainha da Inglaterra. Não esqueçam, " a mulher mais honesta do Brasil " conforme as esquerdas diziam. Representava o Partido dos Trabalhadores. Vergonhoso o que fizeram com o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/