Dilma esperneia contra decisão do TSE de devassar "serviços" das gráficas que ajudaram sua campanha em 2014

O jus sperniandi de Dilma contra a PF e o ministro Herman Benjamin.

Em nota que tirou para a imprensa, os advogados de defesa da ex-presidente Dilma Rousseff afirmaram, nesta terça-feira, que "causa perplexidade" a decisão judicial que determinou busca nas gráficas que atuaram na campanha presidencial de 2014.

A nota beira uma confissão de culpa.

O documento assinado pelo advogado Flávio Caetano diz que " gera indignação que tal decisão permita que sejam colhidos depoimentos pelo juiz auxiliar sem o indispensável acompanhamento pelo advogados das partes, e que também seja produzida prova pericial sem o acompanhamento pelos respectivos assistentes técnicos".

E vai adiante:

- Assim como a atuação da defesa de Dilma Rousseff foi fundamental para demonstrar o falso testemunho à Justiça Eleitoral praticado pelo Sr. Otávio Azevedo, deve-se assegurar o respeito ao contraditório e ampla defesa para que, uma vez mais, seja demonstrada a regularidade das despesas realizadas pela chapa Dilma-Temer em relação às empresas periciadas. A defesa de Dilma Rousseff renova seu pleno respeito aos princípios de Estado Democrático de Direito e confia que a Justiça Eleitoral, novamente, reconhecerá a absoluta regularidade das despesas contratadas pela chapa Dilma-Temer.

A defesa de Dilma insiste em classificar de “falso” o testemunho de Otávio Azevedo, o que é falso.

Dilma também insiste em tratar a tesouraria da sua polêmica campanha eleitoral como uma empreitada conduzida a quatro mãos, quando se sabe que seu vice, Michel Temer, não só não foi ordenador de despesas, como além disto nunca foi admitido ao círculo restrito dos petistas envolvidos na captação e aplicação de recursos. 

16 comentários:

Unknown disse...

Esperneia Anta!!!

Anônimo disse...

Dica de leitura: A Quadrilha e O Partido, ambos os livros foram psicografados pelo médium Robson Pinheiro e mostra como inteligências sombrias e invulgares se aliaram aos poderosos do poder a fim de frustar os planos do Alto para América do Sul. Felizmente o bem sempre vence é a espiritualidade elevada esta ajudando limpar o Brasil, afastando os corruptos do poder.

Anônimo disse...

Dica de leitura: A Quadrilha e O Partido, ambos os livros foram psicografados pelo médium Robson Pinheiro e mostra como inteligências sombrias e invulgares se aliaram aos poderosos do poder a fim de frustar os planos do Alto para América do Sul. Felizmente o bem sempre vence é a espiritualidade elevada esta ajudando limpar o Brasil, afastando os corruptos do poder.

Anônimo disse...

Mas no prazo da defesa, poder-se-á impugnar eventual prova ilícita.
Por que o mimimi?

Anônimo disse...

Agora que a justiça tá chegando na eleição da Janette, a eleição é Dilma-Temer. Qdo do impeachment, o Temer é golpista pq não teve votos. Assim pregavam e ainda pregam os petralhas, pura gente honesta e ética, que o Temer é um presidente sem votos. Né Juremir Machado da Silva, é assim o nome do petralha do CP...???

Anônimo disse...

NOVO: Mulher indignada com Lindberg Farias: https://www.youtube.com/watch?v=yL_5znJ9J-k

Anônimo disse...

CHORA CORRUPTA MALDITA...

Lima disse...

Compartilho a opinião do Anônimo das 15h07: estes 2 livros - "A Quadrilha" e "O Partido" - realmente expõem, sem qualquer pejo, o que realmente aconteceu com a corja vermelha que tomou conta do poder.
Independente de ser ou não ser espírita, as obras trazem à Luz valiosas informações sobre os bastidores que correspondem perfeitamente ao que aconteceu acrescentando detalhes.
Comprei numa livraria localizada na Nova York, 686. Acredito que existam mais volumes...

Anônimo disse...

causa perplexidade estes adeeeevogados lazarentos q vivem atacando a justiça, perplexidade foi ela ter sido eleita com grana suja

Anônimo disse...

VAGABUNDHA SAFADA JA DEVERIA ESTAR NA JAULA, PT E PMDB FIZERAM ACORDAO PARA LIVRAR ELA NO IMPEACHMENT SIM FIZERAM ACORDAO P Q ELA NAO PERDESSE OS DIREITOS POLITICOS ESTÁ NO UOL, FOI O FATIAMENTO ONDE PETROLOWSKI RASGOU A CONSTITUIÇAO P A LIVRAR EM TROCA O PT VAI APOIAR O CANDIDATO QUE VAI SER LANÇADO PELO PMDB P PRESIDENTE DO SENADO AGORA EM FEVEREIRO, VAMOS AS RUAS E NAO ACEITAREMOS BANDIDO DE PRESIDENTE DO SENADO

Anônimo disse...

O que mais a mulher sapiens fez no poder foi cometer ilegalidades. Foi escolhida pelo mais honesto por sua fidelidade canina e pouca inteligencia.

Anônimo disse...

A Dilma está "perplexa"??? Conta outra!!! Usou até o Diabo, balaqueou que
"faria o Diabo" para se eleger e agora quer dar uma de "santinha"???
É o Demônio acertando as contas com ela, fedeu a chifre queimado, mizifiu!!!

Cap Caverna disse...

Esses marginais do PT são sempre contra qualquer investigação encima dos seus atos, pois sabem que a policia irá descobrir suas falcatruas. Quem é essa assaltante para ficar indignada com as investigações? Indignados estamos nós, brasileiros livres e de bons costumes, em ver a quantidade de atos falhos, roubos mesmo, que essa cambada de muquiranas, fizeram com o nosso País. Petista ou é débil mental ou canalha mesmo.

sempre mais disse...

Ainda não deram descarga nesta anta. Agora os bandidos ficam perplexos, os culpados são as vítimas.

Anônimo disse...

Pericia com parecer contrário do MPF e sem acompanhamento da defesa pode? Só no pais das bananeiras.

Mal sabe o editor que não é para pegar a Dilma, que não tem nada a perder depois de ter sido usurpada da Presidência.

É para pegar o Traira que não está cumprindo em tempo recorde as reformas que tiram direito dos trabalhadores para beneficiar as empresas, a midia marrom glace e o mercado. O Traira sabe que foi colocado ali para fazer as reformas e se "queimar" para o resto da vida, junto com o PMDB e abrir alas para o Tucanato chegar ao poder central e nunca mais largar, como acontece em SP.

Anônimo disse...

perplexos estao os brasileiros, quem nao deve nao teme ser investigado, mas quem deve ataca a justiça= ainda bem q esta quadrilha maldita foi corrrida nas urnas- cadeia nesta anta e joguem a chave fora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/