Dilma diz que foi deposta por "homens velhos, brancos e ricos", os mesmos que a sustentaram no Planalto

Enquanto não vai para a cadeia, Dilma fala mal dos seus antigos aliados.

A presidente cassada do cargo por crimes cometidos no governo, Dilma Roussef, disse hoje ao jornal Financial Times, Londres, por quem foi entrevistada:

- Fui derrubada por homens velhos, brancos e ricos.

Como se sabe, Dilma permaneceu no governo graças ao apoio de homens velhos, brancos e ricos, a maioria dos quais, como Marcelo Alencar, Zé Dirceu, Sérgio Cabral, André Vargas, Leo Pinheiro e Paulo Roberto Costa, seus aliados carnais, estão na cadeia por terem sido cúmplices eo seu governo corrupto e inepto.

28 comentários:

Anônimo disse...

Isto é verdade! Eram brancos e velhos... durante o governo Dilma ficaram ricos.

Anônimo disse...

Pois é! E essa senhora não tem moral nenhuma prá falar de qualquer governo que seja. Triste mesmo é a constatação de que em seu desgoverno 70% dos Ministros de estado respondia à processos criminais na justiça. Com certeza bateu o recorde do governo mais corrupto do mundo.

Anônimo disse...

Pois é! E essa senhora não tem moral nenhuma prá falar de qualquer governo que seja. Triste mesmo é a constatação de que em seu desgoverno 70% dos Ministros de estado respondia à processos criminais na justiça. Com certeza bateu o recorde do governo mais corrupto do mundo.

Anônimo disse...

Brancos, velhos e ricos. Como os de Cuba?? Opa, pera, Cuba é diferente, veja bem...

Anônimo disse...

E ela: branca, burra, incompetente, mentirosa.Não vão deixar que RIP?

Anônimo disse...

Os velhos e brancos do PT que entraram como pessoas comuns e sairam como milionários com dinheiro roubado do País.O PT assaltou o Brasil todo.Foi bilhões de reais.Esta escumalha nem deveria mais ousar dar pitaco perante a sociedade.Se atrevem ainda a desafiar a lei da moralidade.É como o Filme de Ettore Scola, Feios,sujos e malvados.Hoje cai como uma luva para os petistas.

Anônimo disse...

Ela, como é jovem, negra e pobre, foi derrubada por eles. Foi inveja da beleza, inteligência e eloquência. Continua a mesma alienada.

Anônimo disse...

O que depôs Dilma foram a incompetência, o cinismo, o roubo de estado, a arrogância e um plano de poder bolivariano que saqueou nossas riquezas. Ah, me esqueci também houve a mentira levada ao estado de arte.

Anônimo disse...

O que essa vigarista anda bebendo? Será que é a mesma "água" branquinha que o seu criador toma?
Para falar tanta bobagem ou é louca de pedra, ou mentirosa, ou criminosa imoral. Esta última opção parece-me que é a que lhe cai melhor pelo passado de "subversiva".

Anônimo disse...

COMENTÁRIO POLITICAMENTE INCORRETO, POIS UMA COMUNISTA GRAMSCISTA NÃO PODE OFENDER A FAIXA ETÁRIA DOS IDOSOS, NEM CULPAR A SUA COTA RACIAL DE BRANCA ARIANA,SOB PRETEXTO DE TORNAR-SE NAZISTA FASCISTA, E NEM PODE ACUSAR "RICOS" POIS SEUS PARCEIROS DE LOGRO E MALOGRO ERAM NADA MAIS QUE EIKE, JOESLEY BATISTA, SÉRGIO CABRAL, JOSÉ SARNEY, UM TAL DE GRELO MOLE, UM TAL DE BILIONÁRIO CASTRO DA ILHA PRESÍDIO, O OUTRO BILIONÁRIO NARCO MADURO, O TAL DE EVO IMORALES, UM TAL DE MARCO 3 MANSÕES MAIA, E A LISTA É LONGA.....

Anônimo disse...

Essa é a mentalidade tacanha e histérica dos que arruinaram o país nos últimos 13 anos.

Anônimo disse...

Esta gentil senhora demonstrou sos seus conterraneos una enorme inaptidão para a Politica e uma enorme incapacidade de gestão administrativa. Embora alegasse que possuía um Diploma Acadêmico. Mesmo sabendo disso, parte do Povo Brasileiro, hipnotizável, e sob uma massiva lavagem subliminar, a elegeu Presidente porque a identificou como o retrato de sua gente ou de sua família, quando não como a si própria. O tipo médio da mulher brasileira, meio atrapalhada, brincalhona e um pouco estupida. E o pior não pediu para ser Eleita. Foi elegida,ungida pelo seu maquiavélico padrinho. Sua Herança Maldita, a destruição da Fé Contábil e a Contabilidade Criativa juntamente com a popularização do Caixa Dois implantada como o Vetor da Corrupção na Sociedade Civil e no Comércio por seu antecessor será o castigo do povo que os elegeram por muitos e muitos anos...

Anônimo disse...

Mais uma ótima foto para embasar NOVO processo judicial contra o editor diante da total falta de respeito e calúnia contra a Dilma.

Anônimo disse...

BRANCO, VELHO E RICO... DILMA, ESSA É A DESCRICAO DO PAPAI NOEL , TÃO AMADO EM TODO O MUNDO...
QUE INJUSTICA, DILMA.!!!

Anônimo disse...

Coitada, esta louca ops naõ se pode dizer mais louco, desprovido de cerebro? sabe que mais vai pra cuba!

Anônimo disse...

Essa senhora continua contando piadas pelo mundo?

Anônimo disse...

Não dá prá levar em conta o que está senhora fala.

Anônimo disse...

E não é verdade?

Anônimo disse...

Branco, velho, rico... como o milionário LULA.!!!

Anônimo disse...

Dilma? Quem é Dilma? Ah sim, aquela criminosa que destruiu o futuro do Brasil e que ainda não foi presa...não deveria estar mais entre nós, para não termos que ouvir essas besteiras saídas daquela boca estúpida!

Anônimo disse...

eram os aliados dela e do luladrao pois sao do mesmo governo = dilma e lula só andam com milionarios nunca vi ela e lula andar com pobres e negros=- nunca, no governo dela nao tinha negros era um só e no lula tambem nao tinha- eram todos seus comparsas brancos e bandidos q estao agora na jaula ou em breve vao esTar como o MANTEGA...

Anônimo disse...

vaca pilantrona

verdadesejadita disse...

O pior de tudo que Dilma, Lula, Falcão, Etc... Falam isso como se fossem pobres, negros e perseguidos! Vão se enxergar!
Vão ver como esses "coitadinhos perseguidos" estão vivendo mal!
Pior que isso só aqueles líderes dos movimentos sociais que falam um monte no palanque e depois vão para suas grandes casas com bons carrões, enquanto os seus seguidores vão se amontoar em barracas como escravos numa senzala!

Unknown disse...

Espero ve-la atrás das grades logo...

Anônimo disse...

A vovó petralha continua a mesma!

Anônimo disse...

Esta senhora falhou em todos os sentidos. Que moral tem para criticar governos de outros. Haja paciência!

Anônimo disse...

Continua mostrando como gosta e respeita o Brasil. Viaja com o nosso dinheiro para falar mal do Brasil. Uma sugestão para reduzir o rombo da previdência: ex-presidente e ex-governador já ganham portas abertas após exercer o cargo.Ex-presidente e ex-governadores possuem outras fontes de renda e não descontaram para receber nada dos cofres públicios. Portanto, que não recebam mais pensões, cartões corporativos, assistência médica, assessores, carros, seguranças...A economia seria grande.

Carlos Mota disse...

Esta velha, branca e rica belzebú defeca pela boca.
Maldito útero que gerou esta nulidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/