Dilma Bolada quer dar uma de louca e despachar no lugar de Temer

Os aliados de Dilma Roussef dentro e fora do teatro de comédia que ela, Lula e o PT armaram, resolveram brincar com a crise institucional que opõe Judiciário e Legislativo, tentando enfiar também o presidente Michel Temer no pastelão.

Este tipo de brincadeira ainda ocorre porque Dilma e Lula ainda tangenciam a cadeia, entregando-se ao prazer de viajar para Cuba e chorar a morte do ditador Fidel Castro, no mesmo momento em que os brasileiros choravam a morte dos jogadores da Chapecoense.

Dilma Bolada, como se vê, está de volta, irresponsável como sempre.

A líder petista propõe-se fazer o que nunca conseguiu fazer em vida, que é trabalhar normalmente.

21 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar, não, Polibio!
Nunca, nunquinha mesmo, essa estocadora de vento trabalhou.
Desde criancinha ella divaga e tem umas esquisitices e alucinações. Lembre dos tempos em que ella pensava em ser bailarina ou bombeira, depois a "faculdade de economia" e, finalmente, encenando ser a gerentona e presidentA só para dar vazão à sua malcriação. É um tapa na cara dos desempregados e empregados.
Agora essa imbecil tem um surto de idiotia e vem querer fazer "graça" com a ida dela ao Palácio para "trabalhar".
Vai trabalhar na cadeia para ter redução de pena a cada três dias trabalhados e a cada resumo de livro lido de verdade.
Profª Sonia

lucia maria disse...

Vai levar a bandeirinha de cuba e sacudir pelos corredores feito um fantasma.
Patética,destruiu o pais,estamos limpando.
Falta pouco.

Anônimo disse...

Ela não precisa "dar uma de louca". Pode apenas agir normalmente, como sempre fez.

Mordaz disse...

Dou a maior força. Mas vai de verdade. E leva o Bessias junto. O povo iria adorar ver os dois de camisa de força indo para o sanatório.

Anônimo disse...

Esta vaca quer aparecer, porque já tem câncer no sangue e sabe que tem idade pra morrer a qualquer hora!

A infeliz está desesperada diante da morte iminente, assim como o Lula que também já tem câncer escondido em algum canto daquele corpo fétido.
Os dois sabem que >90% dos brasileiros vão fazer festa e falar muito mal dela no dia em que ela morrer. ����������

Com a morte do Fudel castrado, 2/3 dos cubanos, que moram em Miami, saíram para as ruas para comemorar!!!

E o restante dos cubanos - só 1/3 ficaram em Cuba - que têm a desgraça de morarem em Cuba sob a tirania castrista, esses comemoraram em silêncio, e foram ver o diabo apodrecido , pra terem certeza de que o monstro voltou pro inferno!

Agora sonham com um futuro próximo sem o Raul Castro.

Como nós os brasileiros honestos, ordeiros, patriotas e verde-amarelos, que aguardamos as mortes iminentes de toda esta velharada caquética bolivariana, que já estão com um pé na cova!
Eles têm muito ódio no coração por serem velhos, incultos, cascas grossas, retrógrados e renegados por 90% dos brasileiros.kkkkk ����������

E sabem que não têm dinheiro roubado que lhes livrará de morrer e voltar pro inferno, logo, logo.

kkkkkkkkkkk!

Os bolivarianos, tudo caquético, sabem que seus prazos de validade estão vencidos, e estão desesperados.

Kkkkkkkk!

Anônimo disse...


ESTA VACA JÁ FOI PRO BREJO!!

E LOGO, LOGO VAI COMER CAPIM PELA RAÍZ.

TANTO DILMALÉFICA COMO LULADRÃO TÊM MUITO ÓDIO NO CORAÇÃO.

COMO JARARACAS, LIBERAM MUITO VENENO NO SANGUE, ALIMENTAM SEUS CÂNCERES E SE AUTO-DESTRÓEM, PARA O BEM DO BRASIL VERDE-AMARELO.

Kakakaka!
😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Enquanto isto, em Chapeco/SC , estão rezando missa de Sétimo Dia, pelas vítimas da tragédia aérea criminosa , ocasionada pelo avião da LAMIA, empresa aérea venezuelana, que operava na Bolívia .!!!

Anônimo disse...

INTERNA,INTERNA LIGEIRINHO!!!

KKKKKKKKK DAQUI A POUCO ELA VAI COMER COCÔ, RASGAR DINHEIRO...

KKKKKKKK ALGUÉM ARRUMA UM ATESTADO PARA ELA...

MAS ELES ,PETISTAS COMUNISTAS QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO!

OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA,INTELIGÊNCIA DEVEM ESTAR ATENTOS COM CERTEZA

Anônimo disse...

Dar uma de louca? Mas quando é que ela foi "certa"?

Anônimo disse...

Dilma trabalhar????!! Quá, quá, quá... Tem também aquela outra piada do português....

Anônimo disse...

Políbio,

Ela é o próprio despacho. Xô satanás!

Anônimo disse...

É patético e sem graça o comportamento dela, a cada dia que passa mas distante fica do povo é mais evidenciado o mal que fez a esta nação.

Anônimo disse...

DILMA AVISOU: SE NÃO HÁ LEI PARA A PRESIDENTE, NÃO HÁ PARA MAIS NINGUÉM:

"Se é possível condenar um presidente da República sem que ele tenha qualquer culpabilidade, o que é possível de ser feito contra um cidadão qualquer, que é aquele que nós todos somos, quando não somos presidente? Ou seja, o que é possível fazer com o cidadão e a cidadã brasileira que são, na verdade, os grandes personagens, protagonistas da história da democracia?", disse a presidente Dilma Rousseff, no dia 18 de abril deste ano, um dia depois da votação da Câmara, comandada por Eduardo Cunha, que manchou para sempre a história do Brasil; a mensagem era clara: se a presidente da República estava abaixo da lei, ninguém mais estaria seguro no Brasil; o resultado está aí: Brasil, terra sem lei, em que o STF destitui por liminar um presidente do Senado – e os senadores se recusam a cumprir a decisão.

6 DE DEZEMBRO DE 2016

247 – No dia 17 de abril deste ano, uma sessão da Câmara dos Deputados manchou para sempre a história do Brasil, quando os deputados decidiram abrir um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, sem qualquer base legal.

Naquele dia, 54 milhões de votos foram jogados no lixo e a sessão foi definida pelo escritor português Miguel Sousa Tavares como uma assembleia de bandidos comandada por um bandido.

Eduardo Cunha já está preso e cerca de 200 deputados que votaram pela saída de Dilma serão atingidos pelas delações das empreiteiras.

Um dia depois, num discurso histórico, Dilma fez um alerta e sugeriu que, a partir daquele dia, o Brasil se transformava numa terra sem lei.

"Eu acredito que é muito, mas muito ruim para o Brasil, que o mundo veja que a nossa jovem democracia enfrenta um processo com essa baixa qualidade. Baixa qualidade principalmente quando se trata da formação de culpa da presidente da República. Por quê? Se é possível condenar um presidente da República sem que ele tenha qualquer culpabilidade, o que é possível de ser feito contra um cidadão qualquer, que é aquele que nós todos somos, quando não somos presidente? Ou seja, o que é possível fazer com o cidadão e a cidadã brasileira que são, na verdade, os grandes personagens, protagonistas da história da democracia?", questionou.

Hoje, o resultado desse crime contra a democracia está exposto ao mundo de forma humilhante para o Brasil. O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), é afastado por uma liminar do Poder Judiciário e todos os senadores da Mesa Diretora assinam uma nota em que se recusam a cumprir a decisão.

Ou seja: como não há mais lei no Brasil, desde que Dilma foi cassada numa "encenação", como disse Joaquim Barbosa, também não há mais lei que garanta os direitos de Renan Calheiros, nem lei que obrigue os senadores a seguirem uma decisão judicial.

O Brasil vive hoje uma anomia, que coloca em risco sua própria sobrevivência como nação.

Em entrevista coletiva nesta terça, Renan afirmou que a "democracia brasileira não merecia esse fim".

No entanto, a democracia brasileira começou a morrer no dia em que foi aberto o processo de impeachment contra Dilma. E quem apoiou essa farsa não tem o direito de reclamar.

ESSE É O BRASIL BANANA da coxada paneleira, da FIESP, do MBL, do Vem Pra Rua, do STF do Domínio do Fato, do MPF "salvador-da-pátria", do Moro Shell-EUA, do Temer Decorativo, do Partido da Imprensa Golpista, do PSDBosta e DEMagogos, dos congressitas que impitimaram uma presidente legítima e nos dias seguintes foram em cana.....hahahahahaha

TOMA QUE O ABACAXI É DE VOCÊS, SAFADOS !!!

Anônimo disse...

Nunca trabalhou bem, em nada, nem na economia, nem na guerrilha, ela é uma nem-nem.!!!

ATENTO disse...

PT DESTROI O VERDE

O partido da devastação

Pouca gente deu atenção ao último relatório do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que revelou que o desmatamento na Amazônia disparou no último ano do governo Dilma Rousseff. De acordo com o levantamento, entre agosto de 2015 e julho de 2016, a destruição na floresta amazônica foi de 7.989 km2, mais de cinco vezes a área do município de São Paulo, e 29% maior do que o desmatamento registrado no período anterior. Os números mostram que a Amazônia teve 859 árvores cortadas por minuto, uma quantidade absurda e que revela o desprezo que a turma vermelha tinha pelo verde. Além de devastarem a economia brasileira, o PT fechou os olhos para bandidos que arrasam o nosso maior patrimônio. Que os brasileiros aprendam a lição e jamais deixem o PT voltar ao governo.

DILMA DETONADORA DE TUDO,ENTÃO NEM FALAR,DESTROI TUDO

Postado por Roberto Jefferson às 05:38

Unknown disse...

Sinto naõ mais poder 'compartilhar' , tanto de sua página quanto a d'O Antagonista. O que houve ? Restrição do Facebook que só tem nos dificultado cada vez mais
o acesso a tudo ?

Unknown disse...

Simplesmente ESCÁRNIO!!!

Anônimo disse...

Mesmo sendo adepto do Fora Dilma, Fora PT, tenho de admitir que é uma bela ironia com o STF. Decisões judiciais só valem para alguns.
Alias, Temer e STF estão de conluio com Renan, Lula e o PT já faz tempo...

Anônimo disse...

Quem está pagando este cara. Antes o governo pagava o blog que depois pagava o DilmaBolada. Da onde está saindo o dinheiro?????

Anônimo disse...

O petralha das 22:16 ainda não se conformou com o impeachment de Dilma . Rejeita o impeachment e vive no passado. Há outras novidades, Lenin morreu , Guevara idem , Fidel idem , Dirceu está na cadeia, Lula é Réu, em três Processos, a URSS implodiu e o muro caiu .!!!

Anônimo disse...

O petralha das 22:16 ainda não se conformou com o impeachment de Dilma . Rejeita o impeachment e vive no passado. Há outras " NOVIDADES", Lenin morreu , Guevara idem , Fidel idem , Dirceu está na cadeia, Lula é Réu, em três Processos, a URSS implodiu , agora é RÚSSIA , o muro caiu , e Getúlio suicidou-se.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/