Delegados de Polícia querem greve imediata no RS

A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, Asdep, divulgou nota oficial orientando seus associados a suspenderem imediatamente todas as operações policiais no Estado, em protesto contra o novo parcelamento de salários e também do 13°.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

8 comentários:

Anônimo disse...

A asdep ficou em cima do muro até agora. Reação meio tardia.

Anônimo disse...

Com todo o desastre de segurança pública que proporcionam e ainda tem a capacidade de chantagear população!

Pela liberação do porte de armas irrestrito já!

Porque o porte só é livre para a bandidagem.

O povo precisa parar de depender das corporações de parasitas estatais.

Anônimo disse...

Podem fazer greve nao tem dinheiro e o governo nao pode imprimir....aprendam a votar...santa catarina vai a favor do vento, la nunca teve petralha no governo

Anônimo disse...


A POPULAÇÃO TEM MAIS É QUE SE....

AINDA NÃO CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO...

KKKKKKK

Anônimo disse...

A situação do país, está chegando num ponto de descalabro policial, social, econômica e administrativamente, que, infelizmente, a única saída será as forças armadas saírem às ruas, para defender o povo, da bandidagem e desses políticos que são todos honestos, independente de partido.

Anônimo disse...

Pelo fim das regalias e da estabilidade do"servidores" públicos.

Anônimo disse...

Não adianta nada, caiam na real, não há recursos ou será que está difícil de entender. Aplaudo a coragem do governo do RGS, pois foi o único do país que está enfrentando o problema seriamente, espero que cortem todos os cargos em comissão, extinção todas as funções gratificadas, cancelem concursos públicos por no mínimo 2 anos, vendam imediatamente: SULGAS, CEE, BANRISUL e tudo que der.

Anônimo disse...

o caos em que estamos é a herança do pt de 13 anos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/