Conheça, na íntegra, os 16 projetos que vota nesta noite a Assembléia do RS

Caso a Assembléia não vote tudo até o final de quinta-feira, haverá convocação extraordinária para sessões a partir de terça-feira. Ao lado, o jovem deputado Gabriel Souza, que lidera a base aliada.

Acompanhe os debates no canal 16 da NET e na TV Assembléia, neste momento.

A lista de projetos do chamado pacote de reorganização e ajuste fiscal do Estado do RS inclui 18 conjuntos de reformas, todas de grande impacto.

Os primeiros projetos em discussão e votação para a jornada (sessões extraodinárias) que reiniciou há pouco são os que extinguem Corag, Superintendência de Portos e Hidrovias, e mexidas fortes nos atuais sistemas de aposentadoria de civis e militares. No caso dos militares da Brigada, também, por exemplo, vai acabar o sistema atual que permite que oficiais muito jovens alcancem a aposentadoria com proventos integrais. 

O editor pediu ajuda da área de comunicação social da Assembléia, que ajudou a montar a lista das propostas que irão a votação a partir desta noite, todas acompanhadas de links que remetem aos textos integrais dos projetos e suas justificativas.

CLIQUE AQUI para conhecer cada projeto que será votado a partir desta noite.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses veterinários como esse deputado e o outro, o tal Lorenzetti assim chamado parece-me que por algum membro do Supremo Tribunal Federal, como deputados demonstram que a eles não posso confiar a saúde dos nossos queridos canídeos vez que assim agindo demonstram quão são perigosos. Aqui no litoral norte tudo faremos para que esse veterinário aí na foto acima vá buscar emprego na próxima eleição. Já estamos nós servidores organizando no Face Book uma maneira de denunciá-los ao eleitorado. Que busquem a fila do SINE, pois.
Bandidos nós POLICIAIS sabemos muito bem como tratar.

Anônimo disse...

Por que não aproveitou e acabou com os cedidos e adidos?

Anônimo disse...

Pena que no Brasil nao existe Estado Islamico... um EI dentro da AL CD e Senafo faria uma favor a naçao, ao RS...

Anônimo disse...

Bah! Esse aí da fota é um baita pilantrinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/