Conheça as pautas das manifestações de hoje no Brasil

Mesmo que os atos públicos não sejam enorme sucesso de público, é preciso considerar que esta é a primeira manifestação da série. O começo é sempre difícil, mas vamos tentar outras vezes. 

As manifestações de rua de hoje em todo o Brasil ocorrerão em cima das consignas colocadas ao lado, todas em linha com os grandiosos atos públicos que aconteceram antes e depois dos protestos públicos pelo impeachment de Dilma Roussef.

O comunicado ao lado é do movimento NasRuas, de Carla Zambelli.

Em Porto Alegre, a concentração foi agendada para o Parcão, 15h. A tarde será de sol e a temperatura prevista é amena.

Os leitores que tiverem fotos e informações pasra mandar, poderão fazer isto pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com e WhatsApp 8434.4403 (código de área 51). O editor irá para a praça pública entre 15h e 16h, mas terá gente para receber e repassar fotos e informações.

PT, PCdoB e Psol, que prometem infiltrar-se nos atos públicos, devem ser isolados e mandados embora para casa, porque todos também são alvos dos protestos.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo pessoal. Devem ir com as camisetas da seleção, as mesmas faixas( Cunha nos representa),o pato da FIESP,etc.

Anônimo disse...

Tem graça! Eles vão se infiltrar, causar baderna e culpar os manifestantes.

Anônimo disse...

Caro Políbio, não concordo com a exclusão do pessoal alinhado à esses partidos citados, sempre defendi a união das pessoas em prol de algo maior. A questão da corrupção é maior que posições ideológicas.

Anônimo disse...

E contra os abortistas do STF, que nesta semana, sob novas artimanhas do inqualificável Luiz Roberto Barroso e seus comparsas Tofoli,
Fachini, etc, empurraram goela abaixo dos brasileiros, a porta arrombada da inconstitucional, imoral, assassina e anticristã e abortífera lei maçônica. Botaram país totalmente entregue ao inferno. Onde está o protesto contra? Claro que não, pois tais "movimentos" são controlados pela seita assassina e diabólica.

sempre mais disse...

Assistindo os manifestos vejo com clareza a diferença entre o povo pagador de impostos e os bandidos comandados por Lula e PCdoB. É gritante. A minoria do Lula quer oprimir a maioria ordeira. Isso não pode continuar. Espero que Temer reflita. Os protestos ainda não são contra ele.

Anônimo disse...

TEM TAMBEM OS ESDEREÇOS EM TODO PAIS LA NA FOLHA POLITICA

TODOS NAS RUAS EM CIDADES DO RIO, MINAS, SAO PAULO, BRASILIA , NORTE, NORDESTE JA TEM MULTIDOES NAS RUAS NAS CAPITAIS E NO INTERIOR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/