sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Chineses da CREC querem investir na Trensurb e no metrô de Porto Alegre

Diretores da estatal chinesa CREC desembarcarão em Porto Alegre no início de fevereiro, segundo soube hoje o editor.

Os chineses querme estudar oportunidades de PPPs no setor de transporte ferroviário e mobilidade urbana.

Isto inclui Trensurb e o programado metrô de Porto Alegre.

A direçãoda CREC agendou reuniões com o governador Ivo Sartori, mas também quer converssar com prefeitos da Grande Porto Alegre.




18 comentários:

Anônimo disse...

Como o nióbio? Chineses são um engodo.

Anônimo disse...

PRIVATIZAR é a solução. Empresa nenhuma suporta pagar salários de marajás ao Presidente, Diretores, Assessores e secretárias. A empresa estatal TRENSURB é um cabide para sindicalistas , amigos do PT e de Marco Maia .!!!

Unknown disse...

Só vão ter resultado se trouxerem o judiciário deles junto e mandar bala nos vadios e incompetentes dos cabides de emprego da estatal, com a família pagando a bala!!!

Anônimo disse...

Muitos vão sentir saudades dos americanos em breve ...

Anônimo disse...

QUER DIZER, ESTADO AQUI NÃO, NÃO DÁ, MAS AS ESTATAIS CHINESAS SÃO BOAS

Anônimo disse...

Eles já tem o projeto pronto para estender o metro até Campo Bom e uma linha até Gravataí, tudo por superfície. Os chineses tem dinheiro as pampas e estão investindo no Brasil no centro oeste. Só falta aqui aproveitarmos o cavalo encilhado e com as burras cheias. Vão participar dos leilões dos aeroportos também. Eles querem participar da logística.

Joel

Anônimo disse...

CREC, Políbio?!!! Bah, com esse nome não vai longe!! Já trincou; vai quebrar!!😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

As estatais chinesas não são como as brasileiras. Além disso se houver corrupção, tem pena de morte, algo que a nossa defasada constituição proíbe.

Anônimo disse...

BOM

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA TEM QUE PRIVATIZAR P ASSIM CRESCERMOS, GERARMOS EMPREGOS ASSIM É FEITO NO 1 MUNDO, O GOVERNO SÓ FICA COM A EDUCAÇAO O RESTO PRIVATIZEM TUDO

Anônimo disse...

Parceria Público Público chinesas. Estatais brasileiras não prretamm como tudo mais no brasil, estatais chinesas são dique no último e a última palavra em estado mínimo nos países socialistas como o Brasil.

Anônimo disse...

A presença dos chineses poderá acabar com a presença de cachorros no entorno das estaçoes. Carteiro.

Anônimo disse...

De onde tirou isso? Poste suas fontes antes de sair repetindo bobagens! A China é um dos países menos transparentes do mundo, camuflando e escondendo dados. Veja que EUA e Reino Unido estão aprovando medidas para conter a entrada dessa turma.
Agora, que é incoerente o anônimo aceitar estatais chineses e não brasileiras, é!

Anônimo disse...

Ótimo! Assim como fizeram com as teles. Resultado: 4 empresas prestam serviços para 200 milhões de pessoas, maior tarifa do mundo, sempre liderando os piores serviços prestados segundo Procons estaduais e a corrupção não terminou, vide o caso Oi e antena instalada no sítio do Lula

Anônimo disse...

Alguém precisa apresentar a estes chineses o antigo projeto da ligação ferroviária entre a estação General Luz e Pelotas e daí, pela ferrovia já existente, até o porto de Rio Grande. Retiraria muitos milhares de containers e outras cargas pesadas dos caminhões que destroem as rodovias e causam acidentes.

Anônimo disse...

Tem que avisar estes chineses que os comunistas brasileiros foram cassados e as mamatas acabaram. Não tem mais BNDES dando dinheiro de graça pra Comunistas de fora. Por enquanto só os de dentro ainda mamam aposentadorias milionárias às custas de um povinho otario.

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...


Só na politica mesmo acontecem certas coisas.

Um estatal chinesa, vem para salvar um estado que alega que estatais são um problema, e que a saída é a iniciativa privada.

Vamos ver se esta CRECa, resolve a PICa que o Polenta enfiou no povo.