Biolchi vai deixar a Casa Civil de Sartori

O governador Ivo Sartori abrirá o ano novo tendo que procurar um novo chefe da Casa Civil, porque Márcio Biolchi já decidiu reassumir seu mandato como deputado Federal pelo PMDB.

O secretário quer cumprir mandato na Câmara, para onde foi eleito depois de sucessivos mandatos de deputado estadual.

2 comentários:

Anônimo disse...


Ele não quer é contaminar o seu mandato, com as trapalhadas do Polenta e quer se mandar para Brasilia, o quanto antes. Aliás, já faz tempo que manifestou esta vontade.
Como o povo tem a memória eleitoral muito curta, talvez até se reeleja, ou não.

Anônimo disse...

Sem o mínimo interesse em resolver os problemas do Estado, somente os seus. Seria bom que seus eleitores acompanhassem seu comprometimento ao qual foi eleito. Não se comprometeu nem como Deputado Federal, nem como chefe da Casa Civil, isto é, só quer navegar onde não há problemas.O Estado do RS é só problemas, logo, como Deputado Federal é só votar. Biolchi é o Deputado nem, nem. Na próxima eleição seus seguidores deverão avaliar melhor seu voto para não eleger covardes, que fogem da responsabilidade quando o barco começa apresentar problemas ao invés de ajudar solucionar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/