Bandidos aterrorizam São Sepé. Dois bancos foram dinamitados.

A insegurança pública é consequência direta da falta de policiamento ostensivo: Brigada, Polícia Civil e FNS sumiram das ruas do RS.

Os criminosos explodiram dois bancos, fizeram cordão humano com reféns e aterrorizaram a cidade de São Sepé nesta madrugada.


A quadrilha atacou agências do Banco do Brasil e do Sicredi na madrugada. 

Há relatos de pelo menos quatro pessoas feridas

11 comentários:

Unknown disse...

Atiradores de Elite neles!!!
Guerra é guerra!!!

Anônimo disse...

Enquanto em São José do Rio Preto, SP, três meliantes foram assaltar caixas eletronicos do Wall Marte, a policia mandou eles passarem a ceia natal com o CaPTa.

Anônimo disse...

POLIBIO! PRECISA PRIMEIRO DE LEI PENAL QUE DEIXE O BANDIDO PRESO POR 10, 20 OU 30 ANOS E MESMO PRISÃO PÉRPETUA PARA ALGUNS CASOS, POIS É MUITO DIDÁTICO PARA A BANDIDAGEM SE ARREPIAR.

DEPOIS, PRECISA CONSTRUIR O TRIPLO DE PRESÍDIOS, TODOS PRIVADOS.

POR ÚLTIMO: TOLERÂNCIA ZERO.

CASO CONTRÁRIO, É PRENDE, SOLTA, PRENDE, SOLTA, PRENDE, SOLTA, COM VÍTIMAS INOCENTES SENDO ALVO, CARRADAS DE PROCESSOS COM AUDIÊNCIAS,, ADVOGADOS, VIATURAS QUEBRADAS, DESLOCAMENTOS DE BANDIDOS EM VIATURAS PARA AUDIÊNCIAS E O ESCAMBAU.

COM O ATUAL SISTEMA, PODEM TRIPLICAR O NÚMERO DE POLICIAIS E VIATURAS E O CRIME AINDA IRÁ COMPENSAR E MUITO. AS VILAS, OS BAIRROS, AS PRAIAS, AS CIDADES DO INTERIOR CONTINUARÃO PRESAS FÁCEIS.

Anônimo disse...

Quem que disse que o RS não tem policiais suficiente?
De onde então era aquele batalhão que estava ao redor do Palácio nesta semana? Na visão do PMDB policia é para proteger deputados, governador e secretários e não para prender bandidos

Anônimo disse...

"Os gaúchos precisam compreender as necessidades reais desses pobres oprimidos pelo sistema perverso do capitalismo. Eles estavam apenas exercendo o seu direito de desapropriar bens para o bem estar do povo." É mole???
Se não se enfrentou o dragão quando era filhote, como fazê-lo agora? É a mesma pergunta que se fez aos alemães, depois da 2ª Guerra: como vocês deixaram chegar a esse ponto?
É a isso que leva a tolerância aos erros, aos chamados mal feitos, a relativização do crime. Quando se percebe, já foi ultrapassado o ponto de retorno e, aí, o caos já foi instalado.

Anônimo disse...

E OS COMUNÓIDES DE PLANTÃO O QUE VÃO DIZER?

COMBATAM A SONEGAÇÃO?

QUE O TANSO ERA MELHOR?

Anônimo disse...

Olha, justiça seja feita, até que tenho visto a FNS. Nas ruas? Não, não, apenas quando vou almoçar, sempre há vários deles por lá.

Anônimo disse...

Conforme secretário de segurança do estado, culpados são os bancos não tem segurança nos caixas eletrônicos.

Assumiu falando que não entendia nada de segurança, mas que iria aprender ...

pelo jeito além de nada aprender virou piadista.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio penso que liberas comentários sem os ler, pois já te disse em comentário anterior que misturas a POLÍCIA Judiciária com a polícia de quarteirão. Esse FURTO QUALIFICADO só ocorreu por que a polícia de quarteirão ou dorme nos postos durante a noite ou joga vídeo game. Se estivessem nas ruas os ladrões não ousariam. Por seu turno a POLÍCIA Judiciaria assumiu o caso depois de CONSUMADO e pelo que sei já sabe a identidade de um dos autores. Todos eles serão identificados e presos. Deixa a POLÍCIA Judiciária em paz, pois esta em que pese todas as carências que não são poucas faz e sempre fez sua obrigação.

Anônimo disse...

Isto é o que o pt nos causou, caos em toda parte, DEIXOU ESTA HERANÇA MALDITA- E as fronteiras ESTIVERAM escancaradas 13 anos drogas e armas entraram a rodo, pois o pt é ALIADO DOS PAISES PRODUTORES DE DROGA BOLIVIA DO COCALEIRO EVO MORALE, TAMBEM SAO ALIADOS DA VENEZUELA DO MADURO- DAS FARC, AINDA BEM QUE ISTO ACABOU MINISTRO JOSÉ SERRA E PRESIDENTE MACRI DA ARGENTINA ESTAO DANDO DURO NESTES COMUNAS- BOLIVARIANOS DO INFERNO,- FORA MADURO

Anônimo disse...


Se o cachorro está com pulgas, então matem o cachorro.

Esta é a filosofia porca do Secretário de INsegurança Pública do PMDB.

Segurança pública é investimento, assim como saúde e educação. Mas os energúmenos que ora estão habitando o Piratini, afirmam que é gasto e como tal devem ser cortados, o resultado é este.
Quem manda é a bandidagem e deu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/