Avião da Latam fez pouso de emergência em Porto Alegre. Bombeiros foram chamados para acudir o aparelho.

A reprodução do Flightradar, ao lado, mostra o momento em que o avião da Latam fez procedimentos para pousar em Porto Alegre.

Vai decolar as 16h30min o avião da Latam que levará para Montevidéu os passageiros que embarcaram ontem a noite em Guarulhos, SP, com destino ao Uruguai. Eles desembarcaram em Porto Alegre depois de um pouso de emergência da Latam. Um indicativo de segurança no computador de bordo ordenou o pouso.

O site UOL revelou que passageiros ouviram duas pequenas explosões no aparelho, mas é certo de que ocorreu início de incêndio no compartimento de cargas. Os passageiros desembarcaram ás pressas, sem levar nada, tudo para que os bombeiros penetrasem na aeronave.

Os passageiros foram reacomodados depois do pouso de emergência. O atendimento da Latam e do pessoal de desembarque foi péssimo, inclusive da Polícia Federal. A Latam e o Salgado Filho estãototalmente despreparado para este tipo de emergência.

A Latam disse que não houve risco de queda.

O voo inicial partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 22h07min de terça. Detalhes sobre o ocorrido não foram fornecidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

De fato, depois do pouso de emergência não houve risco de queda.
Antes do pouso, o risco era APENAS de o avião pegar fogo.

Anônimo disse...

Quem viaja de avião deve sempre saber que transportam carga também principalmente em rotas internacionais. peça a companhia o relatório da carga...

Anônimo disse...

Resumo, aqui é Brasil!!!

Anônimo disse...

Há muitos anos, em uma viagem de ônibus entre Rio e Salvador, ficamos sabendo, já na chegada a Salvador, que o ônibus transportava... thinner! Podíamos ter explodido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/