Assembléia cassa Mário Jardel. Foram 51 votos contra zero.

Por unanimidade, 51 votos, o deputado e ex-centroavante do Grêmio Mário Jardel, PSD, teve seu mandato cassado pelo plenário da Assembléia do RS.

11 comentários:

Cap Caverna disse...

Até que enfim, tomaram uma atitude lógica, e cassaram este aspirador de pó!

Anônimo disse...

AGORA O EX-DEPUTA, EX-GREMISTA, EX-DEFENESTRADO, EX-CABECEADOR, EX-VÍTIMA DAS DROGAS, EX-MALANDRO VAI TER QUE SE EX-BUGALHAR PARA MANTER SEU EX-NÍVEL DE VIDA E SUA EX-VIDINHA BOA.

Anônimo disse...

ESTE FOI MUITO TARDE,MUITO MESMO.INCAPAZ PARA O TRABALHO POR PROBLEMA DE SAÚDE,A POUCOS DIAS FOI JOGAR BOLA LÁ PELO CEARÁ NUM JOGO BENEFICIENTE.MALANDRO E VAGABUNDO É POUCO.MAS QUEM SÃO OS IDIOTAS E RETARDADOS QUE BOTARAM ELE NA ASSEMBLEIA?É CULPA DELE PARAR LÁ?NÃO.A CULPA É DO RETARDAMENTO DO ZÉ POVO.NO ANO QUE VEM,VAI TER OUTRO DESTE TIPO,JOGADOR,RADIALISTA,MOTORISTA DE ÔNIBUS,TORNEIRO MECÂNICO,POR FALAR EM TORNEIRO MECÂNICO,O MAIS FAMOSO E SEM UM DEDO,ASSALTOU O BRASIL TODO.BOTOU O PAÍS NA LATA DO LIXO,NO ESGOTO.SEMPRE PELO RETARDAMENTO DO ZÉ POVINHO.ENTÃO,COMO SEMPRE TEMOS E TEREMOS POLÍTICOS VAGABUNDOS,CORRUPTOS,CANALHAS,TEREMOS O ZÉ POVINHO PARA SAIR DE CASA CEDO E VOTAR NESTA MÁFIA.E DEPOIS VEM AS REDES DE TV OU PESQUISAS DIZER QUE O POVO DO BRASIL É UM POVO PACÍFICO,HONESTO...TUDO MENTIRA.É UM POVO QUE ETERNAMENTE LUTA CONTRA ELE MESMO.CONTRA O PAÍS QUE ELE MORA E VIVE.AO INVÉS DE PRENDER OS POLÍTICOS,ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A PRENDER O ZÉ POVINHO.ELE QUE TEM QUE ESTAR NA PRISÃO PERPÉTUA.

Anônimo disse...

Finalmente, pois o povo já estava "mais desconfiado que cego que tem amante".

Anônimo disse...

Não basta só caçar esse "vv" (vagabundo vigarista).
Xilindró, também.

Mordaz disse...

Acabou! Acabou! Acabou!

Anônimo disse...

Bem feito...!!! menos um ladrão na política.

Anônimo disse...

Até que enfim.

Anônimo disse...


O Polenta já estava ficando estava preocupado, é que o Jardel foi mantido até agora no cargo por votar sempre a favor do governo, daí que com um voto a menos os projetos mais polêmicos corriam risco.
Mas o abacaxi é tão grande, tão grande que o 1° suplente do Jardel saltou fora.
É que o partido deles é o mesmo do vice-governador, como só são mais dois anos de mandato o 1° suplente não quis queimar o seu filme com o eleitorado e preferiu ficar como vereador por mais quatro anos, pelo menos na Câmara de Vereadores ninguém fica lhe dizendo o que fazer ou como votar.

Anônimo disse...

Ufa! Acabou a novela. Pelo menos uma noticia boa. Presente de Natal para o povo do RS. Levaram mais de um ano para dar satisfação aos seus eleitores. Próxima eleição temos que colocar pessoas interessadas em trabalhar e não em só se locupletar.

Anônimo disse...

PERGUNTA: NÓS CONTINUAREMOS PAGANDO SALÁRIO PARA ELE? OU ALGUM TIPO DE BENEFÍCIO?