Artigo, Ricardo Noblat, O Globo: O Exterminador.

Com a saída de Lasier Martins, o PDT pode chegar ao fim da legislatura com apenas um senador, caso as ameaças de expulsão de Telmário Mota (RO) se confirmem.

Disse Lasier:

- O Lupi é o exterminador do PDT. Ninguém aguenta. Além de Pedro Taques, que se tornou governador, perdeu Zezé Perrella, Reguffe, Cristovam e, agora, eu. A bancada era grande.

Lupi mirou em Lasier e Telmário por terem votado a favor do impeachment de Dilma e da PEC do teto. Mas ele refuta que o PDT perca com a saída deles. “Na guerra, é melhor ter pouco combatente do que ter alguns que morrem no primeiro tiro,” diz.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cara asqueroso esse Lupi.

Anônimo disse...

O PSDB tem captado bons politicos, o Pedro Taques e o Ferraço são provas disso.Os quadros do PSDB são muito mais selecionado e preparados que os demais partidos que vivem com raras exceções.O Dem que vinha na mesma linha do PSDB, escorregou na maionese com o Rodrigo maia, acredito que em pouco tempo o Onix Lourenzpne, Ana Amelia e outros bons politicos, serão convidados para fazer parte dos quadros do PSDB.

Anônimo disse...

O PSDB tem captado bons politicos, o Pedro Taques e o Ferraço são provas disso.Os quadros do PSDB são muito mais selecionado e preparados que os demais partidos que vivem com raras exceções.O Dem que vinha na mesma linha do PSDB, escorregou na maionese com o Rodrigo maia, acredito que em pouco tempo o Onix Lourenzpne, Ana Amelia e outros bons politicos, serão convidados para fazer parte dos quadros do PSDB.

Anônimo disse...

O pdt existe há décadas o lásier eh senador ha 4 anos. N exagera editor. O lásier eh inclusive inexpressivo politicamente. Um ego do tamanho de um bonde

Anônimo disse...

Lupi esta seguindo a cartilha, pois o PDT será o partido acolhedor de todo o PT que deve deixar de existir em breve.

ATENTO disse...

LASIER CRIOU VERGONHA

ANTES TARDE DO QUE NUNCA,ANTES QUE TERMINASSE COMO O CARA DA FOTO,LAMBENDO A MÃO COMO SERVIÇAL DE QUINTA CATEGORIA, LASIER "DEU NO PÉ","PICOU A MULA E SE MANDOU"

SOZINHO ESTARA MIL VEZES MELHOR ACOMPANHADO DO QUE COM AS MUMIAS DO PDT.
"
PODE ATÉ FUNDAR O "PDT DO B", OU QUEM SABE O "PDT DO L"

"VÁ QUE COLA"

DILMA "IMPIXADA",SARNEY DISPENSA ADJETIVOS,NARIZINHO PROPINEIRA,E O BEIJOQUEIRO DE MADAME DESVIADOR DE RECURSOS,NÃO SÃO BOAS COMPANHIAS

COMO DIRIA MADAME TUM TUM, NEM O DIABO AS QUER

Anônimo disse...

LASIER MARTINS.

O SENADOR QUE CONSERTOU UMAS FISSURAS NA PAREDE DO GABINETE AO CUSTO DE MAIS DE 100 MIL REAIS PAGOS PELO CONTRIBUINTE.

AHT disse...

Inacreditável! Como o Carlos Lupi conseguiu se apoderar do PDT?
Essa cara jamais foi eleito através do voto, a não ser em 1998 quando pegou carona como suplente do senador Saturnino Braga.

Suplente ou "biônico" premiado pela ditadura militar é a mesma porcaria e não merece respeito, pois tem muito cara cheio do din-din que compra a vaga de suplente e, vai que o titular morra ou seja cassado... rsrsrs... Isso é "Democracia"?

Brasil, até quando tantos absurdos?

AHT disse...

PDT, fundado por Leonel Brizola e entregue de bandeja para um qualquer, esse tal de Carlos Lupi.


Para os mais novos, vide na Wikipédia:

"Itagiba (Leonel) de Moura Brizola (Passo Fundo, 22 de janeiro de 1922 — Rio de Janeiro, 21 de junho de 2004) foi um engenheiro civil e político brasileiro.

Lançado na vida pública por Getúlio Vargas, foi o único político eleito pelo povo para governar dois estados diferentes (Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) ao lado de Pedro Pedrossian em toda a história do Brasil. Exerceu também a presidência de honra da Internacional Socialista.

Nascido no vilarejo de Cruzinha, hoje interior de Carazinho, então pertencente ao município de Passo Fundo, era filho de camponeses migrados de Sorocaba. Batizado como Itagiba de Moura Brizola, cedo adotou o nome de um líder maragato da Revolução de 1923, Leonel Rocha.

Foi prefeito de Porto Alegre, deputado estadual e governador do Rio Grande do Sul, deputado federal pelo Rio Grande do Sul e pelo extinto estado da Guanabara, e duas vezes governador do Rio de Janeiro.

Sua influência política no Brasil durou aproximadamente cinquenta anos, inclusive enquanto exilado pelo Golpe de 1964, contra o qual foi um dos líderes da resistência.

Por duas vezes foi candidato a presidente do Brasil pelo PDT, partido que fundou em 1980, não conseguindo ser eleito. Morreu aos 82 anos de idade, vitimado por problemas cardíacos.

Em concurso realizado pelo SBT e pela BBC de Londres em 2012, foi eleito um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, ocupando a 47ª posição.

Em 29 de dezembro de 2015 foi inscrito no Livro dos Heróis da Pátria, que se encontra no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, em Brasília."

Anônimo disse...

Onde o Brizola estava com a cabeça quando trouxe esse crápula para o PDT. Hoje PSOL, PCdo B, PT , REDE. Esse partido ganhou em quantidade porém perdeu em qualidade.

Alberto disse...

E o 'blindado' Padilha também entrou no ritmo do "eu não sabia"!

Mordaz disse...

O Lupi tem algum voto?

Anônimo disse...

Um partido político mal administrado , como é o caso atual do PDT , de Lupi, o amigo de Janete, tem tudo
para apequenar-se, até o seu fim.!!!

Anônimo disse...

É bom que acabe. Assim não precisará ser extinto.

Anônimo disse...

http://redebrasildeativismo.com.br/2016/12/22/o-presente-de-natal-da-revista-veja-a-riqueza-do-lulinha-inacreditavel/

Ariel disse...

Pela foto, teria Dilma lavado as mãos?

Anônimo disse...

sarney reinou 50 anos no maranhao o estado mais miseravel do pais, conheço de perto é muito triste a miseria por lá...... sarney é riquissimo tem umas 2 ou 3 ilhas, na cidade o nome dele e da mulher está por tudo-= hospitais, colegios.... hahahha, sarney aliado da bandilma só podia, mas sarney sabe q ela é uma incompoetente e mesmo sendo aliada dela nao votou nela ele votou no aecio neves pelo menos isto ele acertou, hehehhe

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA FOTO. ANALISEM ESTA FOTO COM CUIDADO E SINTAM O QUE SE TRANSFORMA UM REPRESENTANTE DE UM POVO VASSALO, PEDANTE E QUE SE SUBMETE AO SERVILISMO DESCARADO POR UMAS MÍSERAS MOEDAS E POR UM CARGO DE BEDEL NUMA QUADRILHA DE TRAIDORES DA NAÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/