Artigo, Marcelo Aiquel - É só hipocrisia ?

Porto Alegre tem sido sacudida por barulhentos e violentos protestos, organizados por sindicatos e outros movimentos de esquerda, que se dizem descontentes com o desemprego que a extinção de algumas Fundações estaduais vai criar.
      
Ah, também protestam porque o governo pretende colocar as finanças do Estado nos trilhos. Colaborar para que os responsáveis pela crise sejam punidos, nem pensar!
      
Pois, os baderneiros atacam os policiais que tentam manter a ordem e a lei, utilizando máscaras ou cobrindo as caras, num clássico estilo “Black Blocks”, além de estarem infringindo legislação municipal (e ética) que proíbe tais disfarces em manifestações públicas.Atiram pedras e – ao mesmo tempo – reclamam do revide, como se somente um lado desta batalha tivesse o direito de agredir.
      
Estes covardes, depois, são acusados pelos líderes (igualmente covardes)que os insuflam, de estarem “infiltrados” no meio de um protesto pacífico.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...


Polibio,
Tu sabes, podes nos informar, se a LEI Estadual que exige plebiscito para venda de estatais, seria um impeditivo para troca de ativos entre o governo estadual e o federal ( ou seja, a federalização da CEEE, por exemplo). Acho que o nosso governo pode entregar ao governo federal todas as estatais em troca de abatimento da dívida. Seria uma solução, creio que Legal, e resolveria o problema do nosso Estado. Quem defende o Banrisul, só pode ser maluco ou interesseiro: é o pior banco do mundo, o banco da fila, do descaso, do péssimo atendimento ao público!

Anônimo disse...

Tempo dirá se este 'pacote' de sartory melhorará as finanças do estado, temos dúvidas disso. A não ser que 'alavancará' as finanças com os tais de mais de
2 bilhões que partidos de esquerda falam que o governo estadual tem.

Unknown disse...

São TERRORISTAS E FIM DO PAU!!!
LEI NELLES!!!

Anônimo disse...

Marcelo Aiquel disse exatamente o que vem acontecendo em todo Brasil, não só no RS.A esquerda deixar dinheiro em cofre é ruim heim anônimo 10:50hs, essa nem o Pinoquio vai acreditar, rs...

Cap Caverna disse...

Esses maloqueiros esquerdistas, e grande parte da imprensa de Porto Alegre, só mostram as bombas de gás lacrimogênio que os policiais atiram neles, mas não mostram esses bandidos, jogando pedras, foguetes e coquetéis molotov na tropa! Porque? É publico e notório que na RBS impera uma corja de petistas e comunistas, então a policia vai ser sempre taxada de autoritária. Esses baderneiros mascarados, devem levar uns tiros de borracha, que a "paixão politica" deles, passa na hora. A policia não ataca e sim se defende!

Anônimo disse...

Tem k acabar com essas fundacoes mas bem poderiam deslocar esses servidores para outras sectetarias...coloquem alguns nos servicos internos da brigada militar, teremos mais brigadianos nas ruas...preparem outros para trabalharem junto a presidios, tem como utilizar as pessoas k entraram atraves de selecao pubica....k natal

Anônimo disse...

E apenas um comeco.

Anônimo disse...

O tempo dirá...

O PMDB, do governador Brito chegou há muito tempo se dizendo cheio de boas intenções, da mesma forma que Sartori. Fato em comum é que ambos foram endeusados pela RBS.

Resultado, estado cresceu em 122% na sua divida no governo Antônio Brito.

Imaginem que nesta crise toda a RBS já ganhou R$ 500.000,00 neste ano em publicidade. Não vi nenhuma proposta do governador para economizar neste absurdo.

Anônimo disse...

Marcelo Aiquel LIMPOU o pobre Automóvel Clube do RS, é um advogado falido e coitado. Agora virou crônista conservador, mesmo tendo mais divórcios que Elizabeth Taylor. Abre o olho Polibio, ou ele te bota na justiça pedindo vínculo empregatício.

Anônimo disse...

Marcelo Aiquel LIMPOU o pobre Automóvel Clube do RS, é um advogado falido e coitado. Agora virou crônista conservador, mesmo tendo mais divórcios que Elizabeth Taylor. Abre o olho Polibio, ou ele te bota na justiça pedindo vínculo empregatício.

Anônimo disse...

O correto seria, assim se faz assim se paga. Caso os baderneiros petralhas comunistas, jogarem pedra na BM, a mesma BM deveria devolver as mesmas pedras contra a corja de esquerda. Simples assim. Pedra contra a BM, pedra de volta na cabeça delles.

Anônimo disse...

Precisam se dar conta tá que só os baderneeiros tem direito de agredir. Em resposta devem ser mimados como sempre foram em casa?

Anônimo disse...

Já pensou o horror que eh fazer eles trabalharem?

marcelo aiquel disse...

Ao "corajoso" anônimo das 12:30 hs.

Da próxima vez que resolver me atacar de forma pessoal, faça o favor de se identificar.
Senão, a credibilidade das tuas palavras será igual a ZERO.
Tome coragem e mostre a cara...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/