Artigo, Fernão Lara Mesquita, Estadão - Desse jeito acaba em sangue

O autor mantém o blog O Vespeiro.

Os acontecimentos de terça-feira na Câmara dos Deputados e a cobertura que lhes deu a imprensa são a ilustração exata de que o PT, cujos filiados e militantes são essencialmente os funcionários públicos de quem o partido morde 30% do salário, liderou a “rebelião” à qual se deixaram docemente constranger aquelas figuras gordas e luzidias metidas nos seus ternos e gravatas italianos de dentro e de fora da chamada “base aliada”, contra a proibição de reajustes para servidores, a criação de novos cargos, a realização de concursos públicos, a criação de despesa obrigatória de caráter continuado e o gasto com publicidade oficial em troca do refinanciamento das dividas estaduais pela União.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma é honesta? O Editor várias vezes afirmou com veemência acreditar na honestidade de Dilma, tempos atrás, quando já era óbvio, mas as pessoas insistiam em acreditar que Dilma e Lula não sabiam de nada. Paulo Eduardo Martins responde ao Editor e a quem ainda acredita que Dilma é honesta:
PAULO EDUARDO MARTINS FALA HÁ ANOS: DILMA É CRIMINOSA
https://www.youtube.com/watch?v=yUgRQirIqKQ

João Paulo da Fontoura disse...

Políbio,
Vejo hoje o PT como vejo os antigos imperadores romanos com seus guardas pretorianas, ou como os nazistas de Hitler com suas tropas SA (Stumabteimlung) comandadas por Himmler, Goering, Goebels. Pra eles, ou o Estado é como queremos, ou não haverá Estado. Pau, mão pesada nessa cambada! Por que invadir, anarquicamente, o parlamento, se o parlamento é, em essência, a casa do povo! Já passou da hora do brasileiro reagir ao império da anarquia, do caos, do ódio.

Unknown disse...

Que nossos crápulas deputados "desiguais perante a lei maior", e que não nos representam, sejam OVACIONADOS(com ovos) em 2017!!!

Unknown disse...

Nos hospitais já acaba...em morte... Genocídio Branco(silencioso)!!!

Unknown disse...

Exatamente!!!

Anônimo disse...

tem que exterminar esses parasitas e que vão arrumar trabalho de verdade chega de sustentar vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/