Artigo, Dênis Rosenfield, Zero Hora - Pauta moral

Mais de meio milhão de brasileiros foram às ruas clamando pela ética na política, pela moralidade na administração da coisa pública. Os cidadãos não mais aguentam a corrupção e a apropriação privada e partidária dos recursos públicos, que pertencem à sociedade sob a forma de impostos, transferidos compulsoriamente para o Estado.

Cabe a este administrar os bens da sociedade, sem o que o próprio fato de cidadãos pagarem impostos, contribuições e taxas não teria nenhuma significação. As ruas hoje fiscalizam a utilização destes recursos. Trata-se de um dado incontornável, ao qual os políticos em geral não têm prestado a devida atenção.

O Brasil mudou.

CLIQUE AQUI para ler mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Brigada vai proteger Requião de “comedores de alfafa” fascistas. Vai dar merda:

dezembro 6, 2016 - Blog do esmael

Militantes políticos e até torcida organizada discutem nas redes sociais a formação de uma brigada para defender o senador Roberto Requião (PMDB-PR) de ameaças de “comedores de alfafa”, que anunciaram a intenção de agredi-lo em restaurantes e aeroportos.

A coordenadora do movimento fascista Vem Pra Rua, Carla Zambelli, é quem convoca o exército de zumbis para o ataque:

A brigada, além fazer cordão de proteção ao parlamentar, também pretende formar uma frente jurídica para identificar e processar extremistas e fascistas.

O colegiado Advogados Pela Democracia articula uma rede plural e suprapartidária para garantir as prerrogativas constitucionais do senador Roberto Requião.

Requião entrou no radar da extrema-direita depois que assumiu a relatoria do projeto que responsabiliza juízes e membros do Ministério Público em caso de abuso de autoridade. O PLS 280/2016 deverá ir para o plenário do Senado nesta terça (6).

Ao Blog do Esmael, o senador Roberto Requião diz que não se intimida com ameaças e que não muda uma vírgula de seu relatório em virtude de “comemores de alfafa” que, segundo ele, o contestam com “algo racional”.

Pelo Twitter, o relator do abuso de autoridade agradeceu a solidariedade:...

ESSA CARLA ZAMBELLI NÃO PASSA DE FASCISTA, IGUALZINHA A MALUCA QUE CONFUNDIU A BANDEIRA DO JAPÃO COM BANDEIRA COMUNISTA. TRANCAR ESSAS MALUCAS NUM HOSPICIO, antes que botem fogo no Brasil.

Anônimo disse...

me desculpe editor, mas é muito ridículo isso...ehehe...tipo assim, um retrato dessa gente inculta que vai às ruas contaminada por blogs, aproveitadores, mídia e um judiciário fundamentalista...ehehe

Anônimo disse...

Denis Rosenfield é pau mandado do Michel Temer.
Depois que o Temer assumiu ele ganhou uma coluna semanal no jornal da Rede Esgoto para elogiar o governo de seu dono.

Anônimo disse...

PARABENS POLIIBO BRAGA bela foto de vc de verde e amarelo o brasil apoia a lava jato , juiz sergio moro, dalton dalagnnol, em balneario camboriu aqui em santa catarina tinha mais de 15 mil na manifestaçao domingo - avante lava jato

Anônimo disse...

Parabéns Polio Braga, um dos blogs independente e da resistência que fez frente a imprensa comprada pela Orcrim vermelha. O Brasil vai mudar!

Anônimo disse...

Parabéns Polio Braga, um dos blogs independente e da resistência que fez frente a imprensa comprada pela Orcrim vermelha. O Brasil vai mudar!

Anônimo disse...

Ridículo isto de se fantasiar de periquito e bater panelas

Anônimo disse...

Fantasiado de periquito

Anônimo disse...

Anônimo disse...6 de dezembro de 2016 14:12
O cara provoca o povo e não quer represália? Ele é do PMDB! Achei que vocês fossem contra esses caras...
No mais o seu medo de acontecer uma "Revolução Francesa" aqui tem fundamento, porque o povo já cansou de esperar por salvadores e já cansou de carrapatos, pulgas, percevejos e piolhos.
Você não trabalha, ou deve ganhar dinheiro de alguma "bolsa ong" porque tá todo mundo cansado de trabalhar muito e dar metade do salário pro governo sustentar políticos e gente que prega o "discurso do politicamente correto" digitando num Iphone 7 pago pelo nossos impostos!

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 14:39 É DO MAL, É DA ESQUERDA, É DESTRUIDOR DA DEMOCRACIA, É MORDIDO, É RECALCADO, É VAGABUNDO, É INVEJOSO E VADIO, NUNCA TRABALHOU DE VERDADE, É NEGATIVO, É DA HORDA DOS DELINQUENTES FORMADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS, POR BANDIDOS COMUNS E POR GENTE DE ESQUERDA; A HORDA QUER DESTRUIÇÃO, O DINHEIRO ALHEIO E O PODER PARA EXTORQUIR A ACABAR COM O NOSSO BRASIL. PAU NELES. SE NECESSÁRIO, BOLSONARO OU AINDA AS FORÇAS DE CAXIAS PARA SEREM COLOCADOS NO PAU DE ARARA DE NOVO.

Anônimo disse...

Exatamente, Prof. Denis!
Se o Congresso Nacional não tomar cuidado e não atender os anseios do povo por um Brasil justo e com as finanças equilibradas, os políticos verão uma versão brasileira da Revolução Francesa.
Só para lembrar a turma do perda total=pt que só foi à escola para colar, gazear e fazer de conta que estudava enquanto profis petralhas os imbecilizavam, a Revolução Francesa foi aquele evento na França, em 14 julho de 1789, que acabou com a monarquia. O povo andava de saco cheio de sustentar uma corte perdulária, que se mantinha cobrando impostos altíssimos e oferecendo serviços estatais precaríssimos.
Parabéns, Prof. Denis, pela lucidez de sua opinião!

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio , seu Blog continua bombando.!!!

Anônimo disse...

camisa da entidade mais corrupta do Brasil, para protestar contra a corrupção.
Que piada.

Anônimo disse...

E o anonimo das 16:21 é do "bem", bota uma "aureula" no pescoço (não no pescoço pendura uma abobora), digo, na cabeça do elemento, fachista de primeira viagem.

Unknown disse...

Tem que apanhar mesmo!!!!

Unknown disse...

Quem não tem boquinha precisa lutar, né mortadela?

Unknown disse...

Tem que apanhar...

Unknown disse...

Tem que apanhar!!!!

Unknown disse...

Já que não vão perder a cabeça, tem que apanhar!!!!rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/