Antes de acabar, TVE dá férias para todo mundo

O governo Sartori mandou para casa todos os servidores da TVE. Eles terão férias remuneradas até o dia 2.

O governo acabou com a TVE.

22 comentários:

Anônimo disse...

O editor não vai classificar a medida do Sartori como PACOTE DE MALDADES? Que ingenuidade a minha, essa não foi iniciativa do PT!!!

Anônimo disse...

Notícias que não são publicadas no RS:
http://oglobo.globo.com/brasil/braskem-doou-politico-apos-acordo-tributario-20690015

Unknown disse...

A que foi nunca fondo!!!

Anônimo disse...

PORQUE NÃO FAZ O MESMO COM A FDRH? LÁ NÃO TEM MAIS SERVIÇO,ACABOU TUDO.JÁ VINHA SEM NADA,AGORA PIOROU MAIS AINDA,E TEM A TROCA DO ZAFFARI,QUE O MERCADO JÁ QUER DERRUBAR O PRÉDIO VELHO E COMEÇAR SUA GRANDIOSA OBRA.JÁ ERA.ACABOU.INFELIZMENTE PARA OS SERVIDORES.MAS O PT SABIA DA SITUAÇÃO E CHAMOU GENTE DEMAIS NO ÚILTIMO CONCURSO DA FDRH,EMPILHOU SERVIDORES LÁ.AGORA HAJA INDENIZAÇÃO PRA TODO MUNDO.ESTES GOVERNANTES SÓ FAZEM C...E NADA MAIS.RAÇA TRISTE.

Anônimo disse...

A extinção das fundações no RS, e futuramente, com a aprovação no plebiscito pela privatização das estatais, é um exemplo histórico para quem acha que pode aparelhar órgãos públicos e ficar por isso mesmo. Estas pessoas que perderão empregos, deveriam fazer a avaliação de que são responsáveis pela situação em que se encontram. A sociedade não vai tolerar que servidores públicos escolham seus partidos preferidos e só trabalhem para eles, como se órgãos públicos tivessem ideologia em seus estatutos.

Anônimo disse...

vivaaaaaaaa petistas pelegos desempregados...... podem pegar o seis meses de seguro desemprego e voltar aos bancos escolares estudar matemática..... não irão aprender mas..... saberão que 97% dos gauchos burros que pagam impostos, sustentam 3% dos bravos defensores do estado.

Anônimo disse...

Esse traste do pmdb e seus satélites com essa ação midiatica e irresponsável, no futuro gerará indenizações trabalhistas bilionárias aos atingidos, pois a lei determina que funcionários da administração indireta para serem de métodos precisam incorrer em justa causa, mas certamente esse esgoto que administra o estado assim como o esgoto q o apóia não estarão mais aqui....irresponsáveis e bandidos

Anônimo disse...

Turba de malandros....nós é que sustentamos essa farra....Dá-lhe Sartori.....

Anônimo disse...

tve tv cabide

Anônimo disse...

Deo gratias!
Para que serve mesmo a TVE?

Anônimo disse...

DA-LHE SARTORI, TEM QUE CORTAR MESMO ESTES COMUNISTAS VAGABUNDOS. A URSS ACABOU A QUASE 30 ANOS.

Jorge disse...

Infelizmente um mal necessário.

Anônimo disse...

Alguém cite um feito do Sartori!
O discurso do estado mínimo é bonito, mas nunca vi reducao do papel do estado acompanhada de aumento de impostos. Tem que ser muito burro pra cair nesse papinho.

Anônimo disse...

FEZ MUITO BEM!

Anônimo disse...

Sartori, tou gostando do teu governo. Tens a coragem necessária para organizar o estado, depois do tsunami/vendaval da Ásia como falou o analfabeto do 9dedos, em que o tarso genro deixou o estado, totalmente falido, endividado.

Sartori tens meu apoio. Minha mulher, professora aposentada, passou a gostar do teu governo. Não existe outra maneira de recuperar as finanças do estado.

- Será que a Luciana genro e o Pedro Ruas fariam melhor...??? transformariam o estado numa potência econômica...???

Anônimo disse...

Foi o que conseguiram depois de transmitir Putinhas Aborteiras para as famílias gaúchas, apoio da população para fechar esse antro. Feliz Natal Políbio!

Anônimo disse...

Ninguém vai sentir falta !

Anônimo disse...

Obrigada Sartori. Já foram tarde!!! Muito obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Se o Cavalo de Troia Guasca tiver, mesmo, coragem, (o que acho que não tem, pois nunca teve liderança nenhuma, ele não manda em nada e em ninguém neste desgoverno, cada secretário faz o que quer, o Sartori não passa de uma figura política miúda, tacanha e patética) de acabar com esta estrovenga, ela já vai tarde.

Só serviu, até hoje, para dar guarida para o pior jornalismo do RS, aquele pelego, que se vende e que é e da suporte para a vanguarda do atraso, seja político, ideológico, publico ou o que abunda em nossa escolas e universidades.

Bye, bye.....

Anônimo disse...



Férias é o direito de qualquer trabalhador, está previsto em lei, melhor darem as férias agora do que os contribuintes terem que pagar mais uma conta, por conta de ações trabalhistas.


Mas quem será que vai receber do estado, as frequências da TVE e Radio Cultura?

RBS?

Ou algum outro amigo do rei?

Anônimo disse...

TVE = TV Encosto. As Putinhas Aborteiras não terão mais audiência.

Escorpião61 disse...

Brito conseguiu a adesão de 12.000 servidores em PDVs.
Veio Olívio e repatriou-os quase todos. Sartori consegue
a demissão de 1.200 (10%) de Brito. Todos os socialistas quietos.
Ah!!! O próximo governo revogará tudo novamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/