Amigão e laranja de Lula é expulso de restaurante no Rio

A coluna Radar, Veja, contga neste sábado que o empresário Jonas Suassuna, amigão de Lula, foi expulso outro dia do restaurante Ettore, no Rio. Ele recebeu um bilhete de um cliente dizendo que faria um escândalo, se ele não deixasse o local. 

Suassuna foi embora na hora.

Jonas Suassuna é apontado pelo MPF, na Lava Jato, como laranja de Lula nos casos do sítio de Atibaia e do apartamento de R$ 4 milhões de Lulinha.

Ele já prestou depoimento na Polícia Federal.

Suas histórias fantasiosas são inaceitáveis.

18 comentários:

Magno disse...

É isso aí! Que essa moda pegue.

Anônimo disse...

Políbio,

Os políticos e seus laranjas ainda não entenderam o que esta acontecendo no Brasil.

A crise é IMENSA e a população não tolera mais ser ROUBADA ou pagar salários ASTRONÔMICOS PARA FUNCIONÁRIO PÚBLICOS VAGABUNDOS.

Lembra, vagamente, a revolução Francesa e sua guilhotina.

JulioK

Anônimo disse...

Gostaria que ele tivesse deixado o restaurante algemado.!!!

Anônimo disse...

ISSO É EXEMPLAR

Anônimo disse...

Força-Tarefa Lava Jato vence Prêmio Anticorrupção da Transparency International

https://www.transparency.org/news/pressrelease/forca_tarefa_lava_jato_vence_premio_anticorrupcaeo_da_transparency_internat

Anônimo disse...

. A Força-Tarefa Lava Jato vence Prêmio Anticorrupção da Transparency International

https://www.transparency.org/news/pressrelease/forca_tarefa_lava_jato_vence_premio_anticorrupcaeo_da_transparency_internat

Anônimo disse...

Devia ter chamado a Policia e pagar para ver, o crime é a ameaça, a prova o bilhete. Todo mundo na Delegacia fazendo BO. Ou peitar o vagabundo, esse negócio de ficar intimidando quem esta queto pode acabar em tragédia.

Anônimo disse...

Êta gente feia esse envolvidos nas falcatrua do luladrão e do PT! Olha a "lata" desse aí da foto! Não nos esqueçamos do Cerveró, daquela "bruxa véia" ex-presidentA da Petrobrás (Graça Foster) e da anta estocadora de vento. São horríveis estética, quanto moral e éticamente!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Cagão é o que ele é. Tentem fazer isto comigo e se darão mal. A falta de respeito incutida em boa parte das cabeças de brasileiros quer pela $onegadora Globo ou por certos blogs sustentados pela direita reacionária está saindo do limite do aceitável. Infelizmente esses idiotas não sabem oa que é uma ditadura militar, pois se tivessem discernimento certamente estariam se comportando civilizadamente. Estou certo de que os milicos de verdade não tem tal pretensão, mas tanto vai que chega o momento em que não podem mais postergar.

CARLOS disse...

TEMOS QUE FAZER COM TODOS OS BANDIDOS DE ASSALTARAM O BRASIL , UMA MANEIRA MINIMA DE PUNIÇÃO , NÃO DEIXAR ESTA GENTALHA EM PAZ...........

Anônimo disse...

Temer teve o que mereceu em Chapecó: o desprezo silencioso:

03 Dec 2016por : Paulo Nogueira - DCM

Ignorado
O que é pior: ser vaiado ou desprezado? Ser apupado ou ignorado?

Não são questões fáceis estas que devem estar ocorrendo agora a Michel Temer.

Para resumir, pode-se dizer que ele teve o que merecia nesta sábado em Chapecó.

Depois de uma série de idas e vindas, em que o pânico das vaias falou alto para sua alma medrosa como de hábito, ele decidiu ir ao estádio do Chapecó para as homenagens às vítimas da tragédia.

Seu nome foi anunciado. Nenhuma manifestação. Nem vaia, nem aplauso. Foi como se tivessem dado a hora.

O nome do embaixador da Colômbia foi anunciado: palmas. Palmas de pé.

O contraste foi humilhante para Temer. Foi um silêncio gritante.

Se tinham vontade de vaiar Temer, os presentes ao estádio deram uma lição de civilidade e humanidade. Não era, definitivamente, hora de misturar política e tributo. Cada coisa tem sua hora e seu lugar.

Vaiar Temer seria desrespeitar muito mais as vítimas da tragédia do que o próprio Temer.

O silêncio foi um gesto de grandeza da multidão. Ao mesmo tempo, foi mais uma prova de que Temer é menor que os brasileiros.

Muito menor.

O Vampiro Traidor chegou mudo, e, saiu calado ...Ele é menor do que um verme, mas ... , os vermes tucanos são menores, ainda !!!

Anônimo disse...

O que seria do editor e este blog ultra direitista sem o PT? A patologia ideologica beira a insanidade.

Anônimo disse...

http://www.ntn24.com/noticia/piloto-fallecido-en-el-accidente-aereo-de-chapecoense-tambien-manejo-el-avion-del-presidente-evo-125496

Anônimo disse...

DEZ ANOS DEPOIS, MP DESENTERRA CASO FURNAS:


Após dez anos das primeiras denúncias dando conta de um esquema de corrupção e desvios em Furnas, o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) remeteu ao procurador-greal da Repúbica, Rodrigo Janot, os inquéritos da investigação sobre o caso já que "os fatos constitutivos do objeto envolvem parlamentares detentores de foro por prerrogativa de função"; dentre os nomes citados está o do senador Aécio Neves (PSDB), um dos fiadores do golpe contra Dilma Rousseff; Aécio também foi citado em várias delações premiadas.

3 DE DEZEMBRO DE 2016

247 - Após dez anos do surgimento das primeiras denúncias dando conta de um esquema de corrupção e desvios em Furnas, o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) remeteu à Procuradoria-Geral da República (PGR) os inquéritos da investigação sobre o caso. Segundo o MPF-RJ, o fato foi encaminhado à PGR após serem identificados que "os fatos constitutivos do objeto envolvem parlamentares detentores de foro por prerrogativa de função".

A decisão de encaminhar o inquérito sobre o caso foi tomada pelo promotor da 24ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, Rubem Viana. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a documentação foi encaminhada em setembro deste ano e estão sob sigilo judicial. O material foi recebido pela PGR na ultima sexta-feira (2).

As investigações sobre corrupção em Furnas foram iniciadas em 2005, quando a Polícia Federal abriu inquérito para apurar uma série de denúncias feitas pelo ex-deputado Roberto Jefferson por ocasião da CPI dos Correios. Na ocasião, Jefferson informou aos investigadores sobre a existência do esquema na estatal energética de Furnas. Um dos investigados, o lobista Nilton Monteiro, apresentou uma lista com o nome de 156 políticos que teriam sido beneficiados com propinas originárias do esquema no que ficou conhecido como a "lista de Furnas".

Apesar disso as investigações não avançaram. Em 2012, o MPF-RJ denunciou 11 pessoas sob a acusação de envolvimento em irregularidades em dois contratos de termelétricas. O caso foi remetido para a Polícia Civil e somente em março deste exercício o inquérito foi concluído e em setembro a Justiça Estadual arquivou o processo. Já a parte que envolve políticos e parlamentares foi encaminhada à PGR.

SEGUNDO O JORNAL Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a documentação foi encaminhada em setembro deste ano e estão sob "sigilo judicial.". Com o PSDB a PF, MPF, Juizes não vazam nadica de nada. Já contra o PT, eles vazam até conversa informal da Dona Marisa com o filho "...mandando enfiarem as panelas no c....", será que era para esculachar Dona Marisa?

INTERESSANTE, ainda, que ninguém fala em eventual Prescrição, será que esse foi o motivo da PF e MPF finalmente investigarem, provavelmente com as provas já destruídas. É sempre assim, quando envolve tucanos a coisa é bem mais MOROsa.

Anônimo disse...

É assim que se faz. Quem dá exemplo a sociedade merece os aplausos e quem dá prejuízo a sociedade merece o ostracismo. Um país cresce quando a sociedade é exigente e cobra de quem não faz e reconhece quem faz direito. Povo aplaude o Bolsonaro e o Sergio Moro publicamente e deixa no ostracismo todos esses envolvidos em escândalos. Se quer ser respeitado pelo povo, dê exemplo.

Não viu como o povo de Chapecó lotou o estádio para homenagear os jogadores, por que eles deram exemplo de como dar orgulho a um povo. Até depois de morto o povo reconhece agora se não dá orgulho e exemplo, nem vivo o povo respeita.

Anônimo disse...

kkkk todos q cercam luropio sao ladroes e milionarios - todos ricos sim nunca vi ele andar com pobre- nunca, kkkkk, de pobre ele só queria os votos

Anônimo disse...

SE FOSSE EU , EU VIRAVA UM PRATO CHEIO DE COMIDA EM CIMA DELE IA FICAR DO JEITO QUE ELE GOSTA, BEM SUJO COMO O PORCO LULA E SUA TURMA DE SUINOS

ATENTO disse...

19;44, PORQUE TANTO ÓDIO DENTRO DESTE CORAÇÃOZINHO?
---------------------------------------------------

SE TEMER FOSSE VAIADO TU FALARIAS

COMO FOI RESPEITADO E RECONHECIDO TU ESTÁS BABANDO ÓDIO.

CUIDADO,MEDICINA PREVINE: ÓDIO DÁ ENFARTE,AVC,PEIDORREIRA E HEMORRÓIDES

A PESSOA ODIADORA PERDE A GRAÇA DA VIDA

PERDE O GOSTO DA GRANDE AVENTURA DA VIDA...

ÓDIO:NEM MODERADAMENTE,MELHOR NÃO USAR!

VIVA TEMER,ESTÁ TENTANDO MELHORAR A CATASTROFE PETISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/