Alceu Moreira, CCJ, já concluiu relatório da reforma da previdência

O relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), da Câmara dos Deputados, Alceu Moreira (PMDB-RS), disse nesta quarta-feira que já concluiu o relatório e que o texto deve ser lido nesta quinta-feira.

A CCJ recebeu a proposta na segunda-feira de noite.

Agora irá tudo para uma Comissão Especial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mera formalidade, é cupincha do Temer e tinha a obrigação de aprovar.

Injusto o pacote porque deveriam modificar a legislação para incluir todos os brasileiros, juízes, promotores e outros deuses do OLIMPO não nominados.

Todos deveriam contribuir para o regime geral até o teto, e quem quisesse ganhar o valor integral do subsídio que contribuísse para um plano privado de previdência, simples assim.

isso se chama justiça social, algo que não se encontra no vocabulário de V. Exas.!

Anônimo disse...

Antes de reforma, auditoria desde a criação das previdências. O que já pode ser feito são as extinções de todos os benefícios que aposentados ganham e que não fazem parte do salário. Devem deixar de existir distribuição de assessores, segurança, cartão corporativo, assistência médica, pensões sem contrapartida, somatório de recebimentos superior ao teto. Com estes o rombo já diminuiria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/