Alabarse e Miragem são dois novos secretários de Marchezan Júnior

Nelson Marchezan anunciou na manhã desta sexta-feira mais dois nomes do seu secretariado para a gestão municipal de Porto Alegre:

-  Luciano Alabarse será o secretário da Cultura
-  Bruno Miragem é o novo procurador-geral da Capital. 

6 comentários:

Anônimo disse...


Prezado Futuro Prefeito,

Está começando mal a sua administração, não com relação aos nomes dos novos secretários e sim em continuar com a figura do secretario adjunto. Cargo este criticado pelos então candidatos a prefeito, como sendo uma acomodação para cargos de indicações políticas. Vossa Excelência pensava da mesma forma antes de se tornar prefeito. Mudaste de opinião tão rápido?

Seu eleitor

Ricardo Mainieri disse...

Alabarse é um ótimo nome para a Cultura. Diretor e ator de teatro conhecido, foi o criador do Porto Alegre em Cena e, depois, transferiu-se para Canoas, onde foi Secretário de Cultura, onde deu continuidade a boas propostas como o Canoas Jazz Festival.
Já o outro secretário desconheço.

Anônimo disse...

O sonho da Cristiane Nery acabou! 😂😂😂

Unknown disse...

Ótimas escolhas.
O importante é o novo Secretário de Cultura não alterar às direções de museus e Pinacoteca Municipal que está apresentando atividades culturais de grande relevância, como ótima exposições, recitais líricos, concerto.
As palestras e visitas aos locais onde estão as obras de Aldo Locatelli foi maravilhosa.
Cada um pagou os seus custos.

Anônimo disse...

O Marchezan resolveu desafiar os astros...

Anônimo disse...


O officeboy do Aécio, teve que abrir as pernas se quiser governar, assim tem que agradar os outros partidos, e não adianta ficar bravo. Esta é a politica que ele disse combater, mas agora faz exatamente ao contrário, vocês foram avisados pelo Tião, mas não deram ouvidos. Agora aturem o playboy e tratem de pagar a conta, já os amigos dele são mais vorazes que o do anterior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/