Agente da PF impediu vistoria das 12 malas levadas por Lula para Roma

O dono do jatinho que no dia 3 de junho levou Lula para Roma com 12 malas foi Michael Klein, que disse que cedeu o avião a pedido do ex-presidente.

A revista Veja informou que apenas cinco das 12 malas passaram pelo raio X. A Receita Federal tentou vistoriar a aeronave, mas a operação foi abortada pelo delegado da PF que estava de plantão, Luis Pardi.

O agente que denunciou o caso ao MPF diz que Pardi “estranhamente aparentava querer retardar a ação”. Pardi impediu que a bagagem de Lula fosse revistada.


No relato do agente, “o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparentava estar bastante nervoso, tendo ingressado e se mantido trancado por um tempo na cabine de comando”.

O caso parece ter ficado por aí mesmo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Então vai parar com a insinuação editor, parece que não era nada mesmo?

Anônimo disse...

Legal...., fica assim mesmo...na boa para os corruptos...

Anônimo disse...

ELE DEVE TER LEVADO, DÓLARES, E MUITOS PAPÉIS QUE PODERIAM SER ENCONTRADOS EM BATIDAS DA PF/LAVA JATO...COM AS PROVAS DE TODA BANDALHEIRA....

A PROVA DE QUE O PT MONTOU UM ESQUEMA DE MAFIA (ORCRIM) PARA SE PERPETUAR NO PODER, CORROMPENDO A TUDO E A TODOS....

IMAGINA QUANTA GRANA, MILHÕES BILHÕES PARA COMPRAR O SILENCIO DE MILHARES DE ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS....

TEM UM VÍDEO ROLANDO NA INTERNET, ONDE O MOLUSCO FALA PARA A CATREFA PETISTA QUE A DILMA DEU UM ROMBO DE R$ 500 BI NOS COFRES PÚBLICOS, E A PATULEIA PRESENTE RI E APLAUDE....ESTAMOS FERRADOS......


TA RUIM, VAI, PIORAR.....

Anônimo disse...

Em se tratando do cidadão mais honesto do país, não me surpreende. Na próxima vez levara 30 malas....

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO IBGE DIZ QUE RISCO DE ESTAGNAÇÃO É VISÍVEL A OLHO NU:

A gravidade da crise no Brasil, confirmada por todos os indicadores econômicos recentes, preocupa até o presidente do IBGE, o economista Paulo Rabello de Castro, 67, para quem o crescimento previsto de 1% no ano que vem ainda será pouco; "As empresas entram mal em campo, as pessoas são desempregadas. Todos ficam desesperançados, a produtividade geral cai e o governo gasta demais".

5 DE DEZEMBRO DE 2016

247 - A gravidade da crise no Brasil, confirmada por todos os indicadores econômicos recentes, preocupa até o presidente do IBGE, o economista Paulo Rabello de Castro, 67, para quem o crescimento previsto de 1% no ano que vem ainda será pouco. "Nós não conseguimos fazer o time jogar bem", disse ele, sobre as forças produtivas do país. "As empresas entram mal em campo, as pessoas são desempregadas. Todos ficam desesperançados, a produtividade geral cai e o governo gasta demais."

As informações são da Folha de S.Paulo.

Aliado de Michel Temer —ele chegou à chefia do IBGE com a ascensão do peemedebista—, Rabello de Castro criticou a insatisfação política com o governo.

"O quiproquó político só aumenta a tensão. A pior coisa que poderíamos enfrentar hoje é um novo estado de desconfiança em relação à figura do presidente da República."

"Ainda estamos regredindo. E, se olharmos à frente, vemos projeções menos favoráveis do que há seis meses. À medida que os meses de 2016 foram avançando, foi ficando claro que a reversão do processo recessivo será mais lenta e mais penosa, do ponto de vista do que mais nos interessa, que é a recuperação do emprego. Portanto, o quadro não é bom.

O TRAIRA e seus tucanos não vão durar muito tempo, ou vão? É a economia!

Unknown disse...

Inimigo na trincheira!!!
Que seja expulso da PF!!!

Anônimo disse...

Que vergonha,
E o Lula quer ainda dar show de moral o mais honesto do planeta.
Ora bolas,
Isso já encheu o saco.
Enfia na cadeia.

Anônimo disse...

Um homem acima das leis...deboche a todas as autoridades civis e militares do pais...pais de m....

Anônimo disse...

Veja o depoimento em que Cerveró cita interferência de Temer na Petrobras:

5, dezembro 2016 - Narley Resende - UOL

Foi publicada na sexta-feira (2), no sistema eletrônico da Justiça Federal do Paraná, a transcrição do depoimento do o ex-diretor da área Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró em que ele menciona o pedido que fez ao presidente Michel Temer, então presidente do PMDB em 2007, para que fosse mantido no cargo na estatal.

Em resposta a um advogado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em audiência do dia 24 de novembro, Cerveró disse que Temer não quis interferir em uma suposta pressão da Bancada do PMDB no Senado. A bancada teria pedido a substituição de Cerveró. Para mantê-lo no cargo, a condição era uma mesada de 700 mil dólares ao grupo político.

Em reunião com Cerveró, Temer teria dito que precisava atender a bancada.

“Defesa:- E o então deputado Fernando Diniz queria colocar quem no seu lugar?

Depoente:- A primeira … não foi… não foi … não sei se foi o deputado Fernando Diniz. Eu sei que esse grupo era, me foi dito, até pelo na época deputado Michel Temer, que eu estive com ele, que ele tinha que atender a bancada, ele falou que tinha tido as melhores referências, mas que ele não podia deixar de atender a bancada. E aí o primeiro nome que surgiu pra minha substituição, foi no final de 2007, que eu fui substituído em março de 2008, foi o nome do João Augusto Henriques, que já havia sido diretor da BR no passado e tal, mas devido a um processo que ele tinha … teve no TCU, o nome dele estava impedido de exercer qualquer cargo de direção em empresas estatais. Então foi indicado o nome do meu substituto, doutor Jorge Zelada.”

“Defesa:- O então presidente do PMDB, o deputado, à época, Michel Temer, acompanhava essa movimentação?

Depoente:- Eu estive com o Michel Temer, levado até pelo doutor Bumlai, que conhecia … Bumlai … eu tinha conhecido o doutor Bumlai. E ligou, marcou uma audiência com o deputado Michel Temer, no escritório dele em São Paulo, e eu fui lá, e ele me recebeu muito bem, inclusive ele confirma isso, porque isso faz parte do meu depoimento, mas me disse isso, que ele não podia contrariar os interesses, o objetivo da bancada que ele comandava. Que ele era o presidente do PMDB”. (...)

Anônimo disse...

Adivinha o que tinha nas malas... Nosso dinheiro, sendo levado para as contas secretas dele.

Anônimo disse...

Sócios de Michael Klein: Raphael Oscar Klein, Samuel Klein, Natalie Klein Duek, Cicero Soares Da Silva, Casa Bahia Comercial Ltda, Rodolfo Garcia Da Costa, Capital Brasileiro De Empreendimentos Imobiliarios Ltda, Cb Publicidade E Propaganda Ltda, C, Altara Rk Investments Limited, Altara Nk Investments Limited, Twins Cb Limited, Leticia Simonetti Garcia Yazbek Pereira, Jorge Yokoyama, Arnoldo Wald Filho, Antonio Carlos Do Amaral, Marcel Cecchi Vieira.

Anônimo disse...

DEVE TER SAÍDO MAIS ALGUNS MILHÕES DE EUROS DAQUI PRA DEPOSITAR NA CONTA EM BANCO DA ITÁLIA - SEGUNDA NACIONALIDADE DO CORRUPTO MOR.
SERÁ QUE ALGUEM AINDA LEMBRA DO ROSIGATE EM LISBOA QUE TIVERAM QUE CHAMAR UM CARRO FORTA PRA LEVAR A "CARGA" DO AEROPORTO PRO BANCO ???????
QUANTOS MILHÕES OU SERÃO BILHÕES ???????

Alberto disse...

Brahma se achando acima da lei.

Anônimo disse...

Se agora, com parte de seu passado recente escabroso em parte já levantado a situação é assim, imaginem o que foi possivel carregar no AEROLULA,
com o silêncio obsequioso ou cúmplice- remunerado das tripulações.
Neste caso de agora, o avião teve ´local de partida e de destino. Tem que
apertar o Delegado da PF e averiguar o destino e conteúdo desta carga.

Anônimo disse...

engraçado, toda essa historia mirabolante, e nao tem um unico video das tais 12 malas e da presença do lula na maneira que esta sendo contada. poxa tem centenas de cameras em um aeroporto. podiam ter inventando coisa melhor hein. ateh a fazenda no tocantins eh melhor kkk

Anônimo disse...

Esse fato só comprova que a mídia brazuca é acovardada e aparelhada por jornalistas esquerdistas !

Até hoje não fazem associação alguma da quebradeira do país com a realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.

E até hoje ninguém se atreve a defender não só "escola sem partido" mas também, "sindicato sem partido".

Isso exeplica o porquê desse país não ter futuro, pois a imprensa não faz o seu papel !

Anônimo disse...

Malas com "dinheiro". Ele tem cidadania italiana e um agente comprado federal para não deixar fazerem a vistoria!!!!!

Na Itália mesmo com cidadania certamente ele não iria, porque teria que levar junto o Cesare Battisti.

Anônimo disse...

Quantos milhões de dólares, tudo nota de 100, cabem em 7 malas grandes? Façam as contas e vejam o tamanho da sacanagem!!! A PF dando cobertura aos ladrões dos pobres deste país! Vão à merda!!!!

Anônimo disse...

Pior que NEM POSSO CULPAR O LADRÃO, pois é um direito inalienável do LADRÃO de esconder o fruto do roubo!!! A PF em conluio com o LADRÃO DOS POBRES DESTE PAÍS!!!

Anônimo disse...

NESTA MALA ESTAVAM MILHÕES QUE O LADRÃO DO BRASIL LEVOU PARA ITÁLIA NO CASO DE UMA FUGA DO BRASIL PARA NÃO SER PRESO.ESTE É O CARA QUE UM DIA FOI OPERÁRIO E SE DIZIA PELO TRABALHADOR.OS OTÁRIOS,DESDE A DÉCADA DE 80 ACREDITARAM NESTA QUADRILHA.ELES FUNDARAM ESTA MÁFIA SÓ COM UM PROPÓSITO:ENRIQUECER ILICITAMENTE ATRAVÉS DA POLÍTICA E DO PODER.NO FUNDO NUNCA FORAM PELO TRABALHADOR.MAS NA FUNDAÇÃO DESTE PARTIDO DAS TREVAS,COMBINARAM QUE USARIAM SEMPRE O NOME DO TRABALHADOR,ERA UM CAMINHO PARA IREM SE PERPETUANDO.DESDE O INÍCIO FIZERAM A CABEÇA DAS MASSAS,MENTINDO,LUDIBRIANDO,PROMETENDO O CÉU.MAS ERA TUDO MENTIRA.E ASSIM FOI DANDO CERTO TODA ESTA FANTASIA.E ELES ATÉ TIVERAM PERSISTÊNCIA,PORQUE TENTARAM O PODER POR ANOS.QUANDO CONSEGUIRAM,DEU TUDO ISSO O QUE ESTAMOS VENDO.ASSALTARAM O BRASIL TODO.SÓ O PALOFI COMO DIZ O LÍNGUA PRESA CORRUPTO DO LULA,TEM UM BILHAO NOS EUA.TODOS SE BENEFICIARAM.O QUE MORA EM CANOAS,AGORA TEM UMA MANSÃO,APTO EM MIAMI...E OS TESOUREIROS NEM SE FALA.MONTARAM A MAIOR QUADRILHA DA HISTÓRIA.ESTES DEMÔNIOS NÃO ERAM PARA SEREM PRESOS E SIM COM PENA DE MORTE.PORQUE O ROUBO DELES,ASSASSINOU MILHARES DE TRABALHADORES,PAIS E CHEFES DE FAMÍLIA,EMPRESAS QUE FECHARAM AS PORTAS,ESTATAIS...NAS FILIPINAS,CHINA,COREIA DO NORTE,IRÃ,ARÁBIA,E OUTROS,ELES TERIAM DESAPARECIDO DA SOCIEDADE PRA SEMPRE.MAS NÃO ESTAMOS LÁ,ESTAMOS AQUI,ONDE ATÉ DEPUTADOS E SENADORES VOTAM CONTRA A LEI,CONTRA JUÍZES E MAGISTRADOS,EM NOME DA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

A Rose estava la' assessorando ??...

Anônimo disse...

Se fosse dinheiro, sequer apareceria no Raio-X...

Anônimo disse...

E se as malas estavam cheias de drogas esta ação do agente da PF foi favorecimento ao tráfico Internacional fé drogas. Seja o que foi o que passou nas malas foi crime, portanto a demissão deve ser primária. Graças a pessoas como este agente é que bandidos se dão bem. O que ele escondeu do Brasil?

Anônimo disse...

"Não era nada mesmo"? Então deixar de cumprir sua função não quer dizer nada? Luis Pardi não será investigado? Não existe corregedoria da PF?

Anônimo disse...

Desculpe-me o Delegado Federal Luiz Vanderlei Pardi , mas o ato de não revistar as malas de LULA ficou muito suspeito. Todos têm de ter as suas malas revistadas , de acordo com a Legislação .!!!

Anônimo disse...

O cachaceiro já está preparando a dolce vitta na Itália.
Pra CÚba é que não vai meeeeesmo!

Anônimo disse...

filha da puta merece ser morto a pauladas

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Como que o caso ficou por isso mesmo? O tal Pardi impediu mesmo a vistoria? Sob que alegação? Só "embolar o meio de campo" não poderia ter impedido a vistoria. O que (ou quem) de fato impediu ou não quis vistoriar?

Anônimo disse...

Depende...

Anônimo disse...

POR FAVOR, VAI CHUPÁ O TEU ÂNUS IMBECILÓIDE COMUNOFASCISTA

Anônimo disse...

CARA QUE SE REFERE AO 247 BOA GENTE NÃO É.

Anônimo disse...

SÓ POR ISSO O GANGSTER DEVERIA ESTAR PRESO ASSIM COMO O TAL DE PARDO.

Ultra 8 disse...

Judeu tem passe livre no mundo todo. alguém já viu algum judeu na cadeia? com este não será diferente! este verme não irá parar na jaula pelo simples fato de ser uma peça importante para implantar a nova ordem mundial judaico/fascista.

Luiz Inácio disse...

Este nordestino filho da puta; é a placenta que foi criada(jogaram a criança fora), saído daquele útero podre da pau-de-arara.
Este ladrão nem pra corno serve, pois ninguém tem coragem de comer a botocuda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/