Advogado de Lula desrespeita Moro, tenta ser preso, mas é peitado e cala a boca na Justiça Federal do Paraná

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo. O advogado provocou Moro e levou a pior. Cirino fez outras provocações, antes. Ele também advoga para o preso Zé Dirceu. 

Outro advogado de Lula, Juarez Cirino dos Santos, resolveu peitar o juiz Sérgio Moro. Os advogados de Lula seguem numa escalada de confronto com o juiz, visando claramente tirá-lo do sério e com isto criando condições para levantar sua suspeição no caso. 

O advogado queria que Sérgio Moro mandasse prendê-lo e algemá-lo ali mesmo, na audiência, mas o juiz entendeu o jogo e resolveu fazer o enfrentamento na base da autoridade de homem para homem. Como se sabe, os petistas e seus asseclas são covardes e costumam fugir da luta. 

O blog O Antagonista conta que umm procurador interrogava a testemunha Mariuza Aparecida da Silva Marques, engenheira da OAS que participou da obra no triplex de Lula que não é de Lula. mO procurador perguntou à testemunha se, ao inspecionar o apartamento, Marisa foi tratada como compradora. Cirino dos Santos protestou, afirmando que a pergunta já havia sido feita. Sérgio Moro rejeitou o protesto. O procurador, então, repetiu a pergunta. O advogado interrompeu o procurador e Sérgio Moro disse que ele estava sendo inconveniente.

O jornal O Globo reproduziu o ríspido diálogo:

"— Você não pode cassar a palavra da defesa — respondeu Cirino.

— Posso, porque o senhor está sendo inconveniente — disse Moro.

Segundo Cirino, o procurador estava pedindo a opinião da testemunha, não os fatos. Moro, então, levantou a voz:

— Doutor, está sendo inconveniente. Já foi indeferida sua questão. Já está registrada e o senhor respeite o juízo!

— Eu? Mas, escuta, eu não respeito Vossa Excelência enquanto Vossa Excelência não me respeita enquanto defensor do acusado. Vossa Excelência tem que me respeitar como defensor do acusado, aí então Vossa Excelência terá o respeito que é devido a Vossa Excelência. Mas se Vossa Excelência atua aqui como acusador principal, Vossa Excelência perde todo respeito.

— Sua questão já foi indeferida, o senhor não tem a palavra — disse Moro."

Só depois de muita gritaria do advogado de Lula a pergunta foi respondida:

Sergio Moro: A senhora pode responder essa questão? Ela era tratada como adquirente em potencial ou uma pessoa à qual o imóvel já tinha sido destinado?


Testemunha: Tratada como se o imóvel já tivesse sido destinado.

23 comentários:

Anônimo disse...

Moro já entendeu a jogada petralha e não vai cair nela.

Anônimo disse...

O que está faltando para esse cachaceiro, ladrão, analfabeto ser preso....???? na vida real, com pessoas comuns, gente do povo, de cara o sujeito é preso, como já aconteceu centenas de vezes. Uma senhora no supermercado rouba uma mamadeira de plástico para dar leite prô nenê dela, e é presa e levada para um presídio, depois de 8 meses descobrem o valor do roubo.

Anônimo disse...

Polibio!Esse advogado é um dos melhores do Brasil...Está enfrentando o Torquemada

Anônimo disse...

Como assim prender advogados polibio, enloqueceu?

Anônimo disse...

É tudo ensaiado. Incrível .! O advogado acusou o Juiz de ser o "acusador principal". Tudo para fazer o Juiz MORO perder a paciência e prendê-lo. A Orcrim funciona como uma orquestra, um advogado correto jamais teria uma
posição tão desrespeitosa com um Juiz, a não ser que tudo tenha sido bem ensaiado. Mais um advogado de LULA, que dispõe de uma Banca inteira para defendê-lo.!!!

Anônimo disse...


Cristiano Martins: testemunhas destroem a acusação do triplex
Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Em vídeo postado nas redes sociais, o advogado Cristiano Zanin Martins afirma que as quatro testemunhas que depuseram nesta segunda-feira em Curitiba, ligadas à OAS, negaram que o ex-presidente Lula seja ou tenha sido dono do apartamento no Guarujá (SP), que é objeto da ação penal conduzida pelo juiz Sergio Moro; até agora, das 23 testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público, todas as 23 negaram que Lula tivesse a propriedade do imóvel; "As testemunhas, portanto, destroem a acusação e colocam esta ação no caminho da improcedência";

Anônimo disse...

O que se depreende do contexto é que a defesa, estando sem meios de atacar os fatos imputados aos réus, lança impropérios e causa tumulto com a finalidade de arguir alguma nulidade, mais adiante.
PS: reperguntar é técnica de interrogatório para encontrar contradições do depoente, é muito util para extrair a verdade respeitando os direitos humanos.

Anônimo disse...

Que pobre homem um ser minusculo, não passa disso.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Depois que descobriram a foto do Juiz Moro com o Aécio, parece que o juiz começou a se descontrolar, sempre foi do tipo fala mansa.

Anônimo disse...



E o que a OAB tem a falar isto? Existe censura para advogado ou podem se portar como querem!!!

Anônimo disse...

ESTES ADVOGADOS SAO PAGOS COM QUE GRANA ELES DEVERIAM FALAR ISTO, GRANA ROUBADA É... HUM...

Anônimo disse...

70% dos brasileiros defendem punição ao abuso de autoridade, diz pesquisa, que reaviva projeto no Senado:

12 de dezembro de 2016 -Blog do esmael

Levantamento nacional da Paraná Pesquisas atesta que 70% dos brasileiros são favoráveis a punição de juízes e membros do Ministério Público que cometam abuso de autoridade.

Os números reavivaram a intenção de os congressistas colocarem na pauta de votação o projeto relatado pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), que, em virtude de um requerimento, foi retirado do regime de urgência na semana passada.

Apenas 26% dos entrevistados disseram que são contra a punição de magistrados e autoridades públicas que abusam da autoridade.

Na mesma sondagem, 85% dos brasileiros afirmaram apoiar a Operação Lava Jato.
“Isto quer dizer que a sociedade não tolera malfeitos, mas também não tolera o abuso de autoridade”, resumiu o diretor-presidente do instituto Murilo Hidalgo.

A Paraná Pesquisas questionou 2.016 eleitores de 152 municípios, distribuídos em 24 estados, entre os dias 6 e 8 de dezembro. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: O juiz moro ficou sabendo da pesquisa com antecedência?

Anônimo disse...

Quanto Padilha e Moreira valiam para Temer para que ele traísse Dilma?

FERNANDO BRITO · 12/12/2016 - O Tijolaço

Num post anterior recordei que Moreira Franco e Eliseu Padilha – o primeiro por ter sido demitido por Dilma e o segundo por ter uma indicação chave vetada pela Presidente – foram apresentados explicitamente por Michel Temer como a razão para seu rompimento com Dilma Rousseff.

Agora, um ano depois da “carta da traição” revela-se que os dois, mais Geddel Vieira Lima e o próprio então vice-presidente eram a “Gangue dos Quatro”, segundo o vice-presidente da Odebrecht, Claudio Melo Filho.

Já não digo os coxinhas e o pessoal do Mainardi não chamarem o grupo de “organização criminosa” como fazem aos petistas, mas o óbvio do jornalismo, que seria recordar que os vínculos de Michel temer com a dupla eram tão fortes que serviram de pretexto público para o rompiimento com Dilma.

Será que não tem um repórter para ir perguntar a Dilma porque despachou Moreira Franco, o Angorá, e barrou a nomeação de um diretor de confiança de Padilha, o Primo, na Anac?

Será que só este blogueiro aqui tem memória para lembrar dos termos da famosa carta do “verba volant” de temer?

Pois Temer colocou no papel que Padilha e Moreira eram seus homens no governo e isso vai ficar em branco?

Anônimo disse...

juizeco de meia pataca, fica de conversinha e gargalhadas com o mineirinho....mas investigar os arrecadadores da campanha do aecio.....nenhum do PSDBosta....é um tapa na cara na república dos bananas....

Ultra 8 disse...

Alguém conhece algum judeu preso?este judeu aí,ainda vai voltar a ser presidente deste lixo país,chamado Brasil...

O STF está lotado de judeus comunistas para ajudar outro judeu comunista a voltar,e liquidar, esta republiqueta "latrina americana".

Por onde judeu passa, deixa miséria e destruição,vide seus famosos terroristas,que a mídia não expõe.

A nova ordem mundial foi arquitetada, por judeus...

Anônimo disse...

Este advogados estão afiando o machado do carrasco, já que o pescoço é o do Lula ele vão a cada dia aumentando a tensão e um dia o Moro irá dar a sentença ai sim poderão chorar a vontade.

Anônimo disse...

Petistas canalhas. Canalhas! A cada dia aumenta o ódio do Brasil por essa quadrilha.

Anônimo disse...

E aí, OAB????? Nada a fazer???? Ou o advogado filiado merece aplausos????
Suspenção dele???? NADA???? Ou fazer caras e bocas de reprovação só se o advogado matar o juiz???

Anônimo disse...

A canalhada sabe que são culpados e não tem por onde correr e quer ganhar na base da intimidação. Este advogado é canalha juntamente com os petralhas.

Olha aqui petralhas o Brasil está com o juiz Sérgio Moro.

Anônimo disse...

E A PRISÃO DE LULA , QUE ESPERAMOS HÁ ANOS, NADA ??? O NATAL ESTÁ CHEGANDO .!!!

samuel disse...

A impressão que me deixou é que a maioria de V comentaristas pertencem ao comité de salvação do LuLa. QUANDO V NÃO TEM RAZÃO, GRITEEEEEEEEEE. Essa a base do esquerdismo, kkkkk

Anônimo disse...

Esse adevogado quis aparecer. Se lascou com o Moro. Trouxa

Anônimo disse...

Posso perguntar, chamar o Lula de CACHACEIRO pode, e chamar o JUÍZÉCO DE MERDA, de LAMBEDOR DO RABO DA ELITE é ofensa, então aqui vai o juízeco de merda, é amante do MINEIRINHO DO PÓ. Esse blog é escrito por COXINHA COM RECHEIO DE BOSTA, próprio para os MIDIÓTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/