sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A estreia de Marcela Temer

Na juventude, em Paulínia, Marcela não era tão recatada quanto é hoje, diz Veja.

A reportagem de capa da revista Veja deste final de ano é sobre Marcela, a mulher do presidente Michel Temer. Conta a matéria que o estereótipo da primei­ra-dama dedicada a cuidar apenas do marido e da família parecia encaixar-se perfeitamente no perfil de Marcela Temer. Em 2010, quando Michel Temer foi eleito vice-presidente da República, ela nem sequer quis morar em Brasília. Tímida e avessa a badalações, preferiu ficar em São Paulo, longe dos holofotes, dedicando-se ao filho, Michelzinho, hoje com 7 anos.

Leias mais:

A ascensão de Temer ao Planalto, porém, mudou radicalmente os planos de Marcela, embora não o seu comportamento. No papel de primei­ra-dama desde 21 de agosto, quando Temer assumiu definitivamente a Presidência da República, ela quase não se fez ouvir até agora. Marcela apareceu aqui e ali, sempre de maneira discreta e protegida por seguranças que impedem a aproximação de jornalistas. A ordem era preservá-la, mantê-la afastada das intrigas típicas do poder.

Os cuidados tiveram efeito contrário. Em praticamente todos os eventos aos quais compareceu, Marcela chamou atenção, despertou curiosidade e, mesmo sem pronunciar uma palavra, produziu o que os marqueteiros chamam de “uma agenda positiva”.

CLIQUE AQUI para ler mais.

35 comentários:

Anônimo disse...

Depois do petismo, até um gato morto pode ser chamado de “uma agenda positiva”.

Anônimo disse...

Que depressão essas matérias sobre a Marcela. Tinha que ter matéria era sobre o fato deles terem se conhecido quando ela era praticamente uma adolescente e todo mundo achar isso normal

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ela está na dela. Ridículo é esse velho metido a jovem. Não consigo me imaginar ao lado de uma mulher de 29 anos e com idade para ser minha neta, pois ainda não perdi o juízo ou o senso do ridículo. Sabemos todos nós que esse velho, senhor Miguel Michel Elias Temer Luila, descendente dos descobridores por acaso do vidro é o perfeito sujeito útil à direita. Tão lgo tenha feito aquilo que lhe foi ordenado ele e seu PMDBosta serão descartados pelos verdadeiros senhores do golpe. Aguardem que não vai demorar muito.

Anônimo disse...

E nem era do lar. Mas bela.

sempre mais disse...

Falta de assunto da Veja petista. Só isso. Queria ver uma reportagem sobre a bruaca boca podre do número 1.

AHT disse...

ALERTA: RIR É O MELHOR REMÉDIO!

A Estética, a Moral e da Ética têm papel fundamental na autoestima, automotivação e bem estar do ser humano.

Agora dá para entender o mal que o Lula fez ao povo brasileiro. Ele, Marisa & Rose. Na falta de um primeiro damo, Dilma & Irenice. Governos Lula e Dilma não abriram mão dos(as) acompanhantes de honra em atos oficiais, festanças e bailes nos palácios em Brasília e até nos paraísos fiscais, apesar das agruras impostas aos pagadores de impostos. E se incluirmos a parte do Congresso à soldo da "Cau$a" e por suas próprias cau$a$... Viche, nossa!

Se o Lula soubesse alguma coisa sobre a influência da Estética, da Ética e da Moral, a história recente teria sido outra. Mass ele nunca foi de ler, só aprendeu um montão de coisas só "de ouvido" com os companheiros mais chegados e oportunistas. Deu no que deu: a baita Crise Econômica e Social que estamos sentindo na pele, mais de 12 milhões de desempregados e décadas de castigos para pagarmos o estrago feito.

Desse balaio de gato de petistas e peemebedistas - mais outros gatos sem pedigree - apenas gatos (ou, todos els, ratazanas travestidas de gato?), eis que a Dilma é impinchada, o Temer assume e com ele, um santo remédio para os olhos irritados e avermelhados dos brasileiros.

A paulinense Marcela Tedeschi Araújo Temer é o colírio que estava faltando para a autoestima, automotivação e bem estar dos brasileiros, todos punidos com mais de 13 anos de feiuras soçobrando atitudes antiéticas e imoralidades para o noticiário diário das TVs, jornais, rádios, portais e blogs.

De tanto olharmos para os vídeos e fotos da Marcela, nossa bela e jovial Primeira Dama, já estamos quase acreditando que as reformas propostas pelo avô dela darão certo. Ops!, pelo esposo dela, o Presidente Temer.

Unknown disse...

Pô Políbio... tu te presta mesmo!!! Que postagem mais sem noção!!!
Matéria do tipo mídia de esgoto... ou melhor... fossa!!!

Jose Luiz Rizzotto disse...

Esse Jorge Loeffer é raivoso, velho de ideias e está com ciúmes do Presidente, manera aí senhor envelhecido pela maneira de pensar.'.

Anônimo disse...

Quantos anos vai demorar para dar o golpe do baú?
Mas que é linda, isso é!
Não consegue uma foto dela em trajes de praia, Políbio?

Síndrome e Syndrome disse...

Na Wikipédia:
Síndrome de Löffler é uma doença caracterizada pelo acúmulo de eosinófilos no pulmão, em resposta a uma infecção por parasita.

Na seção de Comentários do BPB (Blog do Políbio Braga):
Syndrome Seniores Pensionaista INSS é uma doença caracterizada por uma danada dor de cotovelo, em resposta quando o paciente vê um outro velho poderoso ainda em atividade e com uma séria agravante: para a alegria dos fotógrafos, cinegrafistas e o grande público, com uma esposa jovem e linda ao seu lado.

ATENTO disse...

QUANTO PRECONCEITO E IGNORÂNCIA!!!

QUEM FALA DE DIFERENÇA DE IDADE COMO REQUISITO, NADA SABE SOBRE A MECANICA MENTAL DAS MULHERES,E DEIXOU DE COMER MUITA COISA BOA!DEVE SER VEGETARIANO FANATICO.

NA OUTRA ENCARNAÇÃO TALVEZ APRENDA MAIS.

OS VALORES QUE IMPORTAM SÃO SUBJETIVOS E RELATIVOS A CADA PESSOA, A CADA CIRCUNSTÂNCIA,AO IMAGINÁRIO E ACERVO DE FANTASIAS DOS ATORES, AO ENTORNO E AOS "INTERÉSSES" DE CADA.LEMBRO AOS IGNAROS,NESCIOS,BEOCIOS E MENTECAPTOS:

"O BELO PARA O BOI É A VACA,O BELO PARA O DIABO É O DIABA"

"GATO ESFOMEADO COME ATÉ SABÃO"

"A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ"

"OS QUE ACHAM TAL OU QUAL FEIO OU BELO,FALA DO QUE SEUS OLHOS VÊEM"

" UNS E OUTROS ACHAM E ADJETIVAM A MESMA PESSOA DE MODO DIFERENTE.O CAPITAL CULTURAL DE CADA UM É QUE DETERMINA ASSIM OU ASSADO,ISSO OU AQUILO "!

FILOSOFAR É UM "REGALO" DA VIDA, PARA QUEM É APTO,CLARO!

DOU NOTA DEZ PARA MARCELA E PARABÉNS A TEMER,QUE DEVE CAUSAR INVEJA A MUITOS; POUCOS NO PLANETA SÃO CAPAZES DE ADMINISTRAR TAMANHAS CONQUISTAS , A MARCELA E A PRESIDENCIA"

"QUANDO CRESCER QUERO SER ASSIM"

Anônimo disse...

O Jorge está é morto de inveja, pois está cansado de ver e conviver com um
exército a sua altura, composto de barangas, tribufús e dragões e "mulheres comercializáveis" e com preços bem acessíveis ao seu bolso.
Relaxa, Jorge, se não conseguiste nada melhor com todo teu puxa-saquismo crônico, deixa o TEMER quieto, pois quem mandou ele ser bonito e rico e tu seres feio, abagulhado e burrão????

Anônimo disse...

Pelo menos agora temos uma primeira dama e bonita ainda. No desgoverno anterior nem primeira dama e/ou primeiro damo tínhamos.

Anônimo disse...

Parei de ler no "comer coisa boa". Bah polibio vamos ter que usar camisinha pra ler o blog?

Anônimo disse...

Isso deve fazer uma dif enorme pro pib e pro desemprego

Anônimo disse...

Minha mãe quando jovem também usou roupa de barriga de fora, qual o problema. Falta de assunto.

Anônimo disse...

Ciúme??? Bullyng social??? Primeira dama com classe incomoda??? Só freud explica.

Anônimo disse...

Marcela tem tudo o que deixa petistas possessos, é bonita, feminina e tem todo o jeito de mulher!

Anônimo disse...

bêm putinha...book rosa do veio broxa

Anônimo disse...

INVEJA! INVEJA! INVEJA DE MARCELA E DO VELHO TEMER! LUKADRÃO, QUE NÃO TEM GOSTO, ATÉ A ANANTE É UMA BRUACA! KKKKKK KKKK

Anônimo disse...

A revista VEJA está em crise, há algum tempo. Meu pai a assinava, desde seu primeiro número, em 1968. Era a melhor revista semanal, até o início de 2000. Essa matéria preconceituosa sobre a Primeira -Dama, jovem, bonita, inteligente, diz tudo. Desde quando, em 2016, às vésperas de 2017, no século 21, homens mais velhos não podem casar-se com mulheres mais jovens? Ou o contrário, mulheres mais velhas casar-se com homens mais jovens. Puro preconceito. gossips, fofocas.!!!

Anônimo disse...

Lindos os dentinhos acavalados e mto chik o decote ne. Super.

Gustavo disse...

se era recatada ou não, pouco importa.
o que interessa mesmo é se era terrorista e ladra e se faliu uma lojinha de 1,99..

Anônimo disse...

A materia é muito preconceituosa...tipica do jornalismo amarelo da Veja..A Marcela tem um comportamento dignissimo.. Mas o que a revista tem com isso se a moça de dezoito anos era uma moça de dezoito anos ??? e nem havia conhecido ainda o atual marido ??? Ora mandem pastar o atual redator de veja ou vão perder os ultimos leitores...Na minha juventude conheci muitas moças que faziam strep tease em nossas festas e hoje são senhoras recatadas dos salões da sociedade .. passado é passado...e ninguém tem nada com isso se o assunto é apenas pessoal e familiar...Será que este redator de Veja tem a testa bem lisinha ??? jornalismo degradante e burro pois irrita ainda mais os leitores serios...que tanto precisam...

Stanislau Itararé Anysio disse...

O "Anônimo - 30 de dezembro de 2016 14:36" ficou pê porque ele queria ser ele "a coisa boa" a ser papada. Caso o "Anônimo - 30 de dezembro de 2016 14:36" seja sapatão 48, é egoista às pampas, porque está querendo que a "coisa boa" fique só pra "ele".

Anônimo disse...

inveja deste ai q fez a materia.... pois no pt maldito só tem tribufus do grelho duro

Anônimo disse...

ela é timida e nao gota de aparecer, esta foto ai ela era adolescente a trocentos anos atras, nos 4 anos de governo ela nunca apareceu pelo visto odiava a dilmandioca e o pt bem fez ela em ficar bem longe de brasilia, é uma mulher de honra , cuida da casa e do filho, ela mesmo dirigia seu carro e nao andava esnobando como a filha da dilmandioca q nem é presidente e ficou 4 anos com motoristas, seguranças, carros q sao do país pra cima e pra baixo em porto alegre, ela e o maridao iam até em cabelereiro , pet shop levar cachorro... uma farra com nosso dinheiro isto a midia vermelha nao mostra- só ficam atacando os adversarios do pt

Anônimo disse...

A velharada broxa que já deve estar urinando nos pés está morta de inveja de Temer, inclusive o editor. Não li na Veja nenhuma menção desairosa de Marcela Temer em Paulínia!

Anônimo disse...

Não dá pra negar q o véio broxa comprou uma carne de primeira...bem o q fazem os cornos da direita q tem grana e compram pra esquerda comer...ehehe...deve fuder bem gostoso essa punha delicia

Anônimo disse...

Linda, cheia de charme e quem critica é esquerdopata ou é pura inveja mesmo. Felizmente temos uma primeira dama a altura do Brasil. Parabéns Temer por ter uma mulher tão elegante e bonita.

Anônimo disse...


Isto é mais ou menos como aquele camarada "mala-sem alças", que é tolerado pela turma, só porque tem uma mulher gostosa.

Unknown disse...

Verdadeiros senhores do golpe? Não sabe quem é? Onde esteve em 2016? Mofou o cerebro?

Anônimo disse...

Como assim "ela está na dela" ?

Ela está na é na DELE !!

Idoso com gatinha é sinônimo de experiência !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Agora pela manhã no meu rancho aqui na praia pensando percebi que essa jovem mulher é uma TRABALHADORA. Isto mesmo, pois ela é mais uma CUIDADORA DE IDOSOS. Hahaha...

Anônimo disse...

Pelo nível da tua postagem da para ver de que lixo você procede. Broxa deve ser teu pai, seu petista ignorante, que nem escrever sabe. Vai estudar e vê se encontra companhia a tua altura (tipo umas do PSOL, do Rede), lixos como você.