200 prefeitos sinalizam apoio ao pacote de modernização proposto por Sartori

200 prefeitos da Federação de Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) estiveram no Palácio Piratini, ontem de manhã, para ouvir as informações do governador Ivo Sartori sobre as medidas que serão adotadas para “arrumar a casa”. O presidente da Federação, Luciano Pinto (PDT), prefeito de Arroio do Sal, sinalizou para um apoio total ao pacote.

A entidade disse ter ido ao Piratini em busca de “uma solução republicana”. 

O texto que seria apresentado pela Famurs com um posicionamentos sobre o pacote acabou sendo adiado. Depois da reunião com o governador, a direção da Famurs deve se reunir nos próximos dias para decidir como será feita a consulta interna entre os prefeitos gaúchos. A consulta deve votar apoio integral ou rejeição, já que seria difícil analisar pautas em separado.

CLIQUE AQUI para conhecer a reforma.

2 comentários:

Unknown disse...

Todos no mesmo Titanic...

Anônimo disse...


O que que estas imundícies que estão em fim de mandato, e que foram rechaçados nas urnas por incompetência, querem em reuniãozinha regada a bons vinhos e churrascada pagos com o dinheiro do contribuinte, vieram dar apoio ao Polenta?
Ou ganhar mais umas diárias?
Tem gente que está na capital a 5 dias, só para esta reunião, e não vieram sozinhos estão cercados de assessores, motoristas e forte aparato de segurança, é que na capital a coisa está feia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/