Serra está em Cuba para homenagear o ditador cubano Fidel Castro

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, postou a mensagem que está aí ao lado.

É do Tweeter do ministro.

Ele diz que viajou em missão oficial.

O curioso é que José Serra trata o tirano como presidente de Cuba, coisa que ele não era mais, já que o presidente era e é Raul Castro.

A homenagem do governo brasileiro é inteiramente dispensável, porque o tirano cubano só é importante para a esquerda de corte comunista, já que implantou e sustentou o comunismo na sua pequena ilha, submetendo seu povo a 50 anos de ditadura feroz, criminosa, sanguinária e atrasada.

Os amigos de Fidel Castro são todos inimigos do governo Temer e querem vê-lo no inferno.

José Serra foi presidente da UNE em 1963 e 1964, quando era da Ação Popular.

30 comentários:

Anônimo disse...

Serra é como Fidel...comunismo só para os pobres.. ele mesmo e sua familia estão na FORBES.. asim como o assassino cubano...

Mr. Lincoln disse...

O editor é desses reacionários vestindo camisola branca; generaliza sendo cego para nuances e meios tons; é um macartista obcecado pelo anticomunismo.

Anônimo disse...

http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/lamia-ja-tinha-sofrido-13-acidentes

Anônimo disse...

http://www.marca.com/futbol/america/2016/11/29/583dc5bf22601d6c0e8b4599.html

Se verdade for, é muito grave.

Anônimo disse...

http://www.marca.com/futbol/america/2016/11/29/583dc5bf22601d6c0e8b4599.html

Anônimo disse...

Fique por aí, Serra!! Até porque, se tu voltar, vais ter que explicar aqueles 23 milhões que, dizem, roubaste do Erário em 2010!!!

Anônimo disse...

Também julgo que não deveria ter ido a CUBA , as dezenas de brasileiros mortos na COLÔMBIA eram bem mais importantes do que a morte de um ex- ditador de uma ilha. !!!

Julio Nahas disse...

É impressionante a veia comunista dentro desses caras. Serra , é um exemplo disto. No primeiro momento vai correndo prestar homenagem para um ditador sanguinário co este Fudel Castro. Uma vez comuna sempre comuna! E eu -trouxa- já votei neste cara. Nunca mais!

Anônimo disse...

O CRISTO REDENTOR, no RIO, foi iluminado de verde, esta noite, em homenagem aos jogadores do CHAPECOENSE e às demais vítimas do desastre aéreo na COLÔMBIA , todos brasileiros. Uma tragédia mostrada na mídia internacional, no dia de hoje .Setenta e um mortos.! Já o Ministro José Serra vai a CUBA, prestar homenagens ao ex-tirano FIDEL CASTRO. Um erro político crasso. !!!

Anônimo disse...

Serra enterrando sua biografia: chamando um ditador sanguinário de "presidente"! Tchau Serra! Tchau PSDBosta!

ATENTO disse...

SERRA, PODE FICAR POR AÍ!!!

JÁ ME DECIDI POR ALCKIMIN

SERRA É PETRALHA ENRUSTIDO,PERIGOSO,INVADE CONTRATOS FEITOS UNILATERALMENTE...COMO TODO ESQUERDOPATA,SE ACHA DONO DO MUNDO.

NEM A SEUS PARES TUCANOS É CHEGADO E VICE VERSA.NÃO DIALOGA.

EMPUNHANDO UMA METRALHADORA NUMA FOTO CONHECIDA, SE REVELA.

IR A CUBA "BABAR OVO" DE DEFUNTO SANGUINARIO,FOI SUA SENTENÇA DE MORTE POLITICA.

NÃO PERGUNTOU A NINGUÉM...CONDOLÊNCIA A BANDIDO SANGUINARIO...

NÃO ME REPRESENTA,AO CONTRARIO,MINHA PENA NÃO SERÁ PARA ESCRITOS ELOGIOSOS.

NÃO ME REPRESENTA!

AINDA BEM QUE SE REVELOU AO NATURAL COM TAL AÇÃO EXPONTANEA.

OS IGUAIS SE ATRAEM,AGORA SABEMOS COM CERTEZA O QUE ELE É.

Anônimo disse...

José Serra, mais uma decepção! Prestar homenagem para um déspota, ditador sanguinário, cujas crenças só fizeram a América Latina ficar no atraso. Ao invés de estar tratando dos interesses brasileiros na Colômbia, vai à Cuba prestar homenagem ao símbolo do maior achacador internacional (Rússia, Venezuela, Bolívia, e o Brasil do PT). Serra, uma vez comunista sempre comunista, embora queira vestir o manto do social democrata, semi liberal.

Rocco disse...

Aproveita essa porcaria de viagem inútil e descabida, pra trazer pelo menos um compromisso de pagamento dos empréstimos do BNDES, um deles que foi para o porto de Maryel... Se já foi e assinou o livro, volta rápido pra fazer algo mais humanitário, tal como ir direto pra Colômbia dar apoio ao nosso povo que sofreu essa tragédia sem tamanho e estes sim merecerem infinitas homenagens e apreço, pois estavam representando a nossa nação verdadeira que é o Brasil e não Cuba, sem desmerecer o sofrido povo cubano.

Anônimo disse...

Uma vez presidente, sempre presidente. FHC, não é Chamado de Presidente? Sarney, não é chamado de Presidente? Collor, não é chamando de Presidente? Lula, não é Chamado de Presidente? Dilma, não é chamada de Presidente? TOMA

Anônimo disse...

Eh impressionante como quase todos países latino-americanocanos, se diz entes a versos a ditaduras veneram este tirano ditador. A única ditadura rejeitada pelos comunas eh a de índole direitista.

Unknown disse...

O pior que ainda tem a audácia de dizer que está nessa porcaria de evento.Saudando um tirano assassino.

Anônimo disse...

ele foi enviado pelo temer

Anônimo disse...

boa ele fez um belo trabalho mas hoje a une nao é mais a mesma pois o pt a aparelhou e nao representa mais os esudantes pois 90% dos estudantes sao contra a a une atualaente pt paga bilhoes p ter apoio da une, cut, mst, sindicalistas nao é mais une de antigamente hoje se tornou um braço do pt nanico

Anônimo disse...

O Brasil precisa ser mais sério. É um absurdo o ministro das RE se prestar a esse papel de chamar um tirano sanguinário de "presidente".

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamente com a opinião do editor!!

JulioK

Anônimo disse...

Definitivamente, com a "direita" que temos, não precisamos mais de esquerda...

Mordaz disse...

Pois é, só sobra Bolsonaro.

Anônimo disse...

De pouco tempo para cá alguns acontecimentos contribuíram para desmascarar
muita gente: a eleição do TRUMP, a morte do FIDEL e as MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO e a LAVA JATO. Comunistas e bandidos irmanados mostraram suas caras, como são de verdade. O JOSÉ SERRA está no rol dos comunistas declarados e está em vias de ser envolvido pela DELAÇÃO DA ODEBRECHT, se tal ocorrer, será além de comunista um bandido também.

Anônimo disse...

Já que está em Cuba, pode ficar. Aqui não faz falta é apenas mais um corrupto.

Anônimo disse...

Não está para homenagiar o Ditador, está para cumprir uma agenda,obrigação Diplomatica como tambem faz os americanos.Como não foi o Presidente Temer é enviado um representante brasileiro.Como diz no popular, foi fazer média.

Unknown disse...

A FIDELidade comunista é patética... beira à insanidade!!!

Anônimo disse...

Comunismo bom é aquele que só vale para os outros...Serra E SUA FAMILIA está na Forbes há MUITO TEMPO, COMO BOM CAPITALISTA....

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. E a gente ainda tinha um pouquinho, um pouquinho, repito, de esperança nesse governo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:16 hs, primeiro comentário, dê a Fonte onde o JoseSerra consta na lista de bilionários? Seria na lista de Goebles? Ou seja, dos mentirosos?

Anônimo disse...

Serra está fazendo o papel de diplomata que o cargo exige, tambem os EUA mandará representantes,nada de anormal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/