PSOL pede impeachment de Temer. Rodrigo Maia avisou que vai tudo para a lata do lixo.

Os belos tipos faceiros do PSOL. 

Com a presença dos seus mais notórios deputados federais e da ex-candidata da legenda à presidência, Luciana Genro, que fez fiasco inédito nas eleições para a prefeitura de Porto Alegre, o PSOL protocolou nesta segunda-feira o pedido de impeachment do presidente Michel Temer. O ato ocorreu às 15h na Câmara dos Deputados, contando com a presença dos parlamentares e lideranças da sigla.

Luciana Genro, que graduou-se em Direito há pouco tempo, entregou também um parecer jurídico ao líder da bancada do PSOL, deputado Ivan Valente, recomendando a saída do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O pedido de impeachment de Temer tem como base as recentes denúncias do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, que acusa o presidente e o ministro Eliseu Padilha de o pressionarem para liberação de uma obra embargada pelo IPHAN em Salvador, atendendo a interesses pessoais do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai mandar o pedido para a lata do lixo.

15 comentários:

Anônimo disse...

"gorpe"

Anônimo disse...

Olha só a foto. Não tem um que valha alguma coisa pro Brasil. São o puro atraso comunista radical.

Anônimo disse...

o pedido vai pro lixo assim como estes ai ja foram , kkk que gente mais ultrapassada jurassica se der um computador vai ver nem sabem usar, kkk este ivan valente nunca fez nada pelo pais nem plano p tirar o pais do buraco em q eles colocaram sim pois psol é puxadinho do pt esta gente q afundou o pais nunca teve plano ou projeto algum,nao entendem nada de comando de um pais os projetos aprovados sao todos do psdb na maioria, sem contar q psol tem como um dos fundadores um assassino

Anônimo disse...

Que tipos...

Mordaz disse...

Que foto! Assusta até aos adultos.

Anônimo disse...

Políbio,

A ideia é boa, mas o "zoológico" do PSOL assusta.

JulioK

sempre mais disse...

Psol está querendo se reeguer. Só isso!

Anônimo disse...

OLHAR A FOTO DESTAS CARAS É O MESMO QUE OLHAR PARA UM BANDO DE DEMÔNIOS.ELES NÃO PASSAM DISSO.QUE GENTALHA HIPÓCRITA.NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO.AQUELE MOLEQUE QUE CUSPIU O COLEGA NA CÂMARA,DEVIA LEVAR UMA SOVA DE LAÇO.AQUELE VELHACO BARBUDINHO PARECE UM DIABO VELHO.É TUDO ASSIM ESTA ESCUMALHA DO PSOL.

Anônimo disse...

O psol é o PT da década de 80, pede punição para todos que são de sua oposição ideológica.

Anônimo disse...


Rodrigo Maia deveria ser despejado numa latrina e ter a descarga puxada.

Anônimo disse...

Se tivessem credibilidade mas não as tem.

Anônimo disse...

Estão fazendo o que sabem: NADA.

Anônimo disse...

Esta foto conspurca teu site, um bando de canalhas. Nem para botar na gaiola do canário...

Anônimo disse...

São figuras que dão asco só de vê-los. Não merecem consideração, nem pelo que pensam, nem pelo que fazem. São desacreditados pelo conjunto de suas obras.

Anônimo disse...

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/