Em Miami, milhares de cubanos comemoram a morte de Fidel Castro aos gritos de "Liberdade, liberdade"

A foto ao lado é uma das ilustrações de hoje do jornal de Miami, El Nuevo Herald, ferrenho opositor da ditadura comunista dos clãs Castro. O editor convida os leitores a clicarem no link para acompanhar a cobertura completa da morte do ditador. CLIQUE AQUI para ler.

Milhares de cubanos tomaram as ruas de Miami, reduto do exílio da oposição cubana, para festejar a morte de Fidel Castro aos gritos de "Cuba livre!" e "Liberdade, liberdade!", em meio ao estouro de champanhes, cantorias e panelaços.

"É triste a pessoa se alegrar com a morte de uma pessoa, mas essa pessoa jamais deveria ter nascido", declarou Pablo Arencibia, um professor de 67 anos que deixou Cuba há 20 anos. "Satanás é que tem que se preocupar agora, pois Fidel vai querer tirar o lugar dele", brincou, em meio ao barulho de buzinas, tambores e fogos de artifício que acordaram a cidade. 

Alguns cantavam o hino de Cuba e gritos de "Viva Cuba!".

48 comentários:

Anônimo disse...

Agora a ilha-presídio poderá conhecer finalmente a liberdade.

Unknown disse...

E o inferno ficou pior!!!
Pêsames Satanás!!!

Anônimo disse...

Que coisa boa.


Vá para o inferno e queime lá desgraçado.


Dia de alegria hoje!!!!

Anônimo disse...

O diabo aproveitou a Black Friday e levou com desconto de 90% um ditador sanguinário para o inferno.

Anônimo disse...

Hahahahahah! Nunca pensei que comemoraria a morte de um GRANDE PORCO! Esse dia chegou! Morreu o grande porco, pilantra, mentiroso,assassino e canalha Fidel Castro! Essa escumalha acha que é indestrutível e imortal: que o demônio faça bom proveito! VIVA A MORTE DE FIDEL CASTRO! O MUNDO FICOU MELHOR COM A IDA PARA O INFERNO DE MAIS ESSE PÚSTULA! Logo, logo será Dilmanta e Luladrão!Não desista, câncer! Hahahahhahaha.

Anônimo disse...

Esse aborto da raça humana nem deveria ter existido! Agora começa seus martírio no inferno. O diabão já escalou Neneco Tripé para lhe dar boas vindas...

Anônimo disse...

Agora falta ser chamado pro inferno o irmão dele RAUL CASTRO.

sempre mais disse...

Espero que o Presidente Temer não se manifeste sobre a morte do ditador sanguinário. Já está mal fita, só vai piorar.Se a outra estivesse no poder a bandeira brasileira ia ficar a meio pau. Acorda Temer. Não toque no assunto.

Anônimo disse...

Maldito ! Que passe a eternidade no mais profundo inferno

Anônimo disse...

Fidel não tem lugar nem no inferno. O Diabo informa que até no inferno existem limites e Fidel ultrapassou até as regras da "ética" do Capeta!

Carlos Mota disse...

Este comunista ladrão FDP deveria ter morrido junto com Guevara e os outros baderneiros que dominaram Cuba e impediram por dezenas de anos uma vida decente aos cubanos.

Anônimo disse...

Elles passaram, eu passarinho. (Mário Quintana)

Anônimo disse...

Pelo noticiário deverá ter pixulecos para o povo comparecer ao funeral.



Unknown disse...

Cuba terá 9 dias de luto... Dillma e Lulla não vão "trabalhar" neste período em reverência ao mestre...
O Brasil terá 9 dias de libertação em relação à Orcrim!!!

Anônimo disse...

Muita gente aqui no Sul está de luto hoje, com a morte do " Coma Andante " !!!

Tito Verdi di Pietro disse...

ESPERO QUE LULA CUMPRA SEU COMPROMISSO DE SE ENCONTRAR COM FIDEL EM DEZEMBRO PRÓXIMO...MORRENDO TAMBÉM, NATURALMENTE...
ESPERO QUE ELES EXPIEM TODOS OS SEUS HORRENDOS CRIMES NO PLANO ESPIRITUAL, ONDE A JUSTIÇA PREDOMINA....
SINTO UM PRAZER MAQUIAVÉLICO, IMAGINANDO O LULA E O FIDEL TORRANDO DENTRO DE UM CALDEIRÃO DE ÓLEO FERVENTE NOS QUINTOS DOS INFERNOS, SENDO CONTINUAMENTE ALVEJADOS PELOS TRIDENTES DE DIABOS MALDOSOS....DURANTE MUITO TEMPO, PORQUE A LISTA DE CRIMES É IMENSA....

Anônimo disse...

AGORA EM MESA REDONDA COM CHAVES NO CALDEIRÃO COMEÇAM A 'DISCUTIR' QUEM MAIS DEVERÁ ACOMPANHA-LOS.

Anônimo disse...

CUBA LIBRE! O MUNDO FICOU LIVRE de um facínora! Com as mãos sujas de sangue, ao contrário do Hitler, chega ao INFERNO VERMELHO o grande bandido cubano, assassino de milhares de seres humanos! Logo irão também, seu irmão Raul e seu amigo LULA.

Anônimo disse...

http://mudancadeparadigmas.com/fortuna-de-fidel-castro-chegou-a-ultrapassar-patrimonio-da-rainha-elizabeth/

Anônimo disse...

Que vá para lata de lixo

Unknown disse...

Pêsames à RBS... e sua equipe editorial!!!
Seu guru se foi... agora não vai sobrar nada na cabeça de vocês!!! Só a massa fétida que forra a cabeça dos camarões!!!

Anônimo disse...

há rumores da deposição do Capeta nesta manhã, uma turma de revolucionários já tomou o inferno, a junta comunista que tomou o inferno é supostamente liderada pelo tal TChe Guevara, junto com esse Fidel que se juntaram na tomada do palácio do governo dos infernos. Já há falta de fogo, e parece que o esgoto já está aumentando de nível, em função de que o governo socialista do inferno já não consegue mais controlar o volume da merda, por causa do Fidel recém chegado, que a espalhou. As informações são desencontradas, há rumores que o capeta foi fuzilado, outros dizem que ainda negocia sua rendição. Alertamos os que pretendem continuar sendo comunista e adepto de ideologias do politicamente correto ou que nesses dias irão viajar para o inferno, se preparem, porque lá nunca mais será o mesmo.

Anônimo disse...

Menos um comunista na terra!!!

Faltam só mais 500 milhões deles, sendo que grande parte está no Brasil e no RS.

Anônimo disse...

Mas com as maravilhas da "medicina" cubana, tipo veneno do escorpião azul, os "falsos médicos" cubanos, "ícones das ciências médicas mundial", não conseguiram salvar o COMA ANDANTE? As mentiras aparecem, e esses pilantras cubanos de jaleco vieram, a peso de ouro, para o Brasil com o famigerdo "MAIS MERDAS CUBANAS PARA O BRASIL" para enganarem o populaxo com seus salamaleques! Que apodreça no inferno esse canalha! Já foi tarde!

Anônimo disse...

Hoje é DIA DE FESTA na FLORIDA !!!

Anônimo disse...

Viva 2016! Primeiro a anta recebeu um pezaço na bunda, depois o PT se f*d*u no país interno nas eleições, Luladrão desmoronando a olhos vistos, Palocci na cadeia, a vitória de Trump e agora a morte do porco Fidel, na sexta-feira negra, ícone americano. Mas tá bão de mais Sô! Só faltam o energúmeno de 9 dedos e anta irem também para o inferno!

Mr. Lincoln disse...

Não é "dos clãs Castro", é no singular, é "do clã Castro", caro Editor.

Anônimo disse...

ASSASSINO, simplesmente isto, nada mais além disto!

Anônimo disse...

Papa Chiquinho, o comunista, já anunciou que vai canonizar o porco Fidel! Vai ser a primeira vez que a "igreja do capeta" terá um porco como santo (me perdoem os suínos!).

Anônimo disse...

Morreu o dono da ilha-presídio!

Anônimo disse...

MIAMI E TODO O ESTADO DA FLORIDA ESTÃO EM FESTA HOJE !!!

Adriano disse...

A mídia Nacional está em luto...

Anônimo disse...

Um ditador sanguinário a menos no mundo. O mundo ficou melhor !!!

lucia maria disse...

VIDA LONGA A LULA E JANETE!
Não seria justo com os brasileiros falidos que a justiça divina chegue antes de ve-los julgados e atrás das grades.
Os cubanos hoje devem estar com um gosto amargo na boca,o diabo foi mais rápido.

Anônimo disse...

Mesmo com a morte do dono dos passarinhos cubanos, a gaiola isla de Cuba, não será aberta.

N e s t o r disse...

Ele jogava futebol ? Ou basquete ? Então como governar o país sem saber as coisas. Nunca quis ver as coisas ou saber!,

Anônimo disse...

Os esquerdopatas escarlates bolivarianos lambe botas de ditadores, estão todos chorando a morte do grande ditador caviar que veste Lacoste e Addidas enquanto o povo usa retalhos e comem migalhas.America Latrina, Paises de Tolos, em vez de melhorarem a vida dos mais pobres preferem empobrecerem os remediados.

Rocco disse...

Aposto que haverá cerimônia na câmara municipal de São Paulo homenageando essa carniça ambulante... Há pouco tempo o MBL fez manifestação contra uma outra homenagem que fizeram lá e o Kim kataguiri foi preso por isso... Vamos ficar atentos pra que não façam nenhuma homenagem pra esse porco...

Anônimo disse...

Deus foi generoso com um presidente que viveu 90 anos não deixando seus patriotas morrerem de fome e firo como acontece nos países capitalistas, (entre eles, o Brasil0

Anônimo disse...

Tem um out door próximo do aeroporto de Havana que diz
""Esta noite milhares de crianças vou dormir na rua.Nenhuma delas é cubana

Emmanuel disse...

Essa praga que vá para o inferno .....

Anônimo disse...

Aproveitem para comemorar até 31 de Dezembro porque a partir de Janeiro o Trump vai manda-los de volta para Cuba.

Anônimo disse...

Essas pessoas que festejam em MIAMI , o fazem merecidamente em nome de seus avós, de seus pais , tios , primos, que tiveram que fugir de CUBA para os EUA , no meio da noite, às pressas, deixando seu patrimônio e suas estórias para trás, por discordarem dos " revolucionários " cubanos , chefiados por FIDEL. Fugiram para os EUA por saberem que se permanecessem em CUBA perderiam seu bem maior, as suas vidas, pois suas terras, suas casas, seus bens materiais já haviam sido confiscados , em nome da " revolução ". !!!

Anônimo disse...

Tinha mais filosofia no peito de um burro do que em 5h de discurso do CARNIÇA ANDANTE!Que o diabo o carrega. Já foi tarde...

Anônimo disse...

Políbio,

bandido bom é bandido morto.

Estamos no aguardo da morte de vários outros bandidos esquerdopatas para podermos comemorar.

Marcos Cavalcante

Rocco disse...

Estou preocupado é mais com a nossa conta do empréstimo do BNDES p o porto de Maryel... Esse assunto tá muito esquecido..
Já que Fidel tá prestando contas no inferno, quem prestará contas deste empréstimo?? Ou a dívida morre junto com o ditador ?? Estamos limitando a conta de gastos públicos com a PEC, mas e quanto aos gastos externos que poderiam ter sido feitos aqui ?? O Midas brasileiro que saiu distribuindo dinheiro do povo no exterior não tem sequer uma mínima menção no ministério público de ter cometido essas atrocidades financeiras... Queremos repatriação de tudo que é nosso, nada de ficar para esses países socialistas...

Anônimo disse...

Quando é que o pústula lula e a descerebrada anta vão comer capim pela raiz para que eu possa comemorar?

Anônimo disse...

Um vez eu ouvi um comentarista falar.

Cuba é uma ilha prisão. De um lado a prisão dos Castros e do outro a prisão dos USA, no caso, Guantanamo. Cuba é a Coréia do Norte do Ocidente. Pelo menos por aqui só conseguiram implantar isso em uma ilha pequena do caribe, o resto se safou dessa desgraça de ditadura comuna e foi com muita luta no século XX já que muitos alienados achavam que implantar isso aqui a força era solução para algo.

O Século XX foi o século das ideologia mais idiotas da história serem aplicadas na prática e a maioria fracassou. Mas na cabeça deles foi tudo pelo "ideal" e para um "futuro" que nunca chega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/