Eis tudo o que você precisa saber e como reagir no caso da Lei da Intimidação.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que eu já sei, ó Políbio, é que juiz que vende sentença é quando muito aposentado com proventos integrais; o que eu também já sei, é que promotor, às vezes, leva os acusados à execração, sendo prejulgados em coreto de praça pública, nos shows midiáticos chamados de "pirotecnia". Isso, a impunidade, tem de acabar!

Anônimo disse...

JAMAIS DEVERIA TER SE REALIZADO INICIATIVAS DO TIPO 10 MEDIDAS ANTI-CORRUPÇÃO.

CABERIA MANTER-SE QUIETO E FAZER A LAVA-JATO AVANÇAR E NÃO DEIXAR O CONGRESSO TER QUALQUER INICIATIVA SUBVERSIVA.

- AS DEZ MEDIDAS DO ONIX FORAM GOLS CONTRA;
- ABUSO DE AUTORIDADE SERIA ISOLADO COM O RENAN;

CABE À CARMEN LÚCIA SACAR JÁ O RENAN FORA.

Anônimo disse...

Um Soldado da Brigada responde por abuso de autoridade. Os Promotores e Juízes não. Não estou entendendo o jornalista. Está matéria já esta sendo discutida desde 2009, inclusive com a participação do judiciário. Chega de defender os interesses corporativistas dos marajás do judiciário. Vamos continuar combatendo a corrupção dentro da lei, respeitando a constituição.

Anônimo disse...

Vejo ações sincronizadas, lula fala em retornar ao poder, os amigos falam que ele não esta mais triste e esta pintado pra guerra, a câmara aprova esse texto absurdo, boulos é agraciado com a medalha do mérito legislativo na câmara, e pra lascar de vez, o Brasil inteiro agora resolveu ser CHAPE, sei não, mas vão forçar uma comoção nacional em torno dessa tragédia para esvaziar as ruas domingo próximo.De qualquer forma, EU VOU.

RICARDO disse...

PIBO. QUEM DERRUBOU A DILMA FOI O PARCEIRO DA PETRALHA, A OUTRA FACE DA ORCRIM. PMDB, PT, PP, PDT E PARTIDOS MENORES. ESTÃO TENTANDO SE SAFAR E SABEM QUE SÃO PICARETAS.

Anônimo disse...

O polibio porra, voce está cansado de saber que se não for com as ffaas, não se resolve nada. voces dos blogs independentes são CULPADOS deste marasmo do povo brasileiro.

ganhatudo disse...

Então. VAMOS LUTAR PARA O FIM DO FORO PRIVILEGIADO.
Engraçado.
Será que é certo o MPF querer se colocar no lugar do legislador?
Eles foram eleitos para tal fim, ou foi apenas mais um passe em prol do seu projeto de poder?
Foram querer enfiar goela abaixo dos parlamentares uma legislação que poderia criar uma STASI no Brasil, com o tal do delator do bem muito mal formulado.
Se meteram com cobras criadas e se deram mal.
O pior. Prejudicaram outros com essas idéias.
E afinal, a Lavajato, obra que foi iniciada pela Polícia Federal e o MPF recebeu tudo mastigado e só levou a fama, está precisando de novas leis?
Eu acho que não, pois todos estão vendo pessoas de colarinho branco sendo investigadas, presas, processsadas e condenadas inclusive em segundo grau, com base nas leis existentes.
O grande problema está esta no FORO PRIVILEGIADO e no STF, e a proposta das DeSmedidas em nada mudava isto.
Então o que precisamos fazer é acabar com tudo que seja FORO PRIVILEGIADO.
SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Anônimo disse...

Quando "Assaltam" nossa casa fazemos o que? Chamamos a polícia!!
Quando "Assaltam" nosso País fazemos o que? Chamamos a polícia!
Será que não está na hora de chamar a polícia?!?
Vamos refletir melhor sobre a Intervenção Constitucional!! Do contrário os Comunistas é que vão tomar conta do País!! Ou o Povo ou os Comunistas!?

Miguel disse...

Mas quem vai julgar se houve abuso de poder !

Anônimo disse...

DE DALLAGNOL PARA TEMER E JUCÁ: O OBJETIVO É ESTANCAR A SANGRIA DA LAVA JATO:

Ao se pronunciar, nesta tarde, sobre a reação do Congresso Nacional às "10 medidas contra a corrupção", o procurador Deltan Dallagnol, que coordena a força-tarefa da Lava Jato, mandou um recado indireto para o governo Temer; "O objetivo é estancar a sangria", disse ele, referindo-se à frase dita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo Temer, num grampo com Sergio Machado; Jucá dizia ser necessário derrubar a presidente Dilma Rousseff e colocar Michel Temer em seu lugar para frear a Operação Lava Jato.

30 DE NOVEMBRO DE 2016

Paraná 247 – Ao se pronunciar, nesta tarde, sobre a reação do Congresso Nacional às "10 medidas contra a corrupção", o procurador Deltan Dallagnol, que coordena a força-tarefa da Lava Jato, mandou um recado indireto para o governo Temer.

"O objetivo é estancar a sangria", disse ele, referindo-se à frase dita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo Temer, num grampo com Sergio Machado.

Jucá dizia ser necessário derrubar a presidente Dilma Rousseff e colocar Michel Temer em seu lugar para frear a Operação Lava Jato. Ou seja: é preciso tirar a presidente honesta justamente porque ela não agia para proteger os políticos atingidos pela Operação.

Dallagnol disse ainda que esse movimento da Câmara ocorre no momento em que vários parlamentares são atingidos pelas delações.

Manoel Luiz Candemil disse...

Políbio, quem vai prender juiz ou procurador, que praticar abuso de autoridade? Quem vai avaliar o ato praticado para julgá-lo um abuso? Certamente, não serão os Deputados nem os Senadores!! Necessariamente, deverão ser outros juízes, em processo do qual participarão também os representantes do MP. Será que estes julgadores condenarão os colegas? Não acredito!!! O que pensas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/