Boa vida, Dilma passeia por Pelotas e saboreia o "cheese bebum"

Dilma ignora a cassação, viaja, come bem, diverte-se e até posa para fotos com cozinheiros e garçons de Pelotas. As pedaladas de bicicleta e o regime no tempo da presidencia eram de fachada para chamar atenção da midia.

A viagem da presidente cassada Dilma Roussef ao Uruguai, para onde foi no fim da semana passada com o objetivo de falar mal do Brasil (leia abaixo) continua causando polêmica. É que na viagem que fez por via rodoviária com o deputado Pepe Vargas, a petista parou em Pelotas. Na cidade, ela fez um lanche na Circulu's, tradicional lancheria de Pelotas, onde pediu "cheese bebum" (pão, maionese, alcatra picada, vinho, cebola, queijo, alface, tomate, milho, ervilha e pepino) e ainda levou um mousse de chocolate para a viagem.

A foto ao lado, acima, nem parece de uma presidente que foi cassada por crime de responsabilidade e resultou expulsa do Palácio do Planalto e do Palácio Alvorada.

Ela ri, posa para fotos, viaja para onde bem entende, feliz da vida, sempre escoltada por seguranças e carros pagos pelos contribuintes, porque inacreditavelmente os ex-presidentes, mesmo expulsos do cargo, contam com essas mordomias inaceitáveis. 

Este é o mundo da fantasia onde Dilma Roussef vive agora. 

Ela nem se preocupa com Curitiba.

Dentro de poucos dias, além da aposentadoria que obteve na FEE, ela será bem remunerada pelo cargo de presidente da Fundação Perseu Abramo, do PT, para onde irá em seguida. 

CLIQUE AQUI para ver mais fotos e saber mais. O Face é do Circulu's.

53 comentários:

Unknown disse...

Normal...
Continua vivendo como "Alice no País das Maravilhas" da sua propaganda no estelionato eleitoral de 2014!!!

Anônimo disse...

Tem que fazer boicote a esta lancheria. Assim aprendem que quem gosta de petista é petista também.

Anônimo disse...

Nunca mais piso nesta lanchonete.

Anônimo disse...

É DESSE POVINHO ORDINÁRIO, BURRO, ESTÚPIDO, QUE VIVE DE SONHOS DE CAUDILHOS POPULISTAS, SEM VERGONHA, QUE CRESCE O FERMENTO DE DITADURAS COMUNOFASCISTAS. NÃO INTERESSA O MAL QUE A BRUXA FEZ. INTERESSA POSAR NA FOTO COM FAMOSA, MESMO QUE SEJA PRESIDIÁRIA.

LUIS SILVA disse...

PESSOAL VÃO CRIAR VERGONHA E CAIR NA REAL , QUEM BOTOU VOCES NA MERDA FOI ESTE TIPO DE GENTE E OS COLEGUINHAS BANDIDOS E VOCES AINDA BATENDO FOTOS ,ETC, ESTE POVO TEM QUE SE FU MESMO...............

Anônimo disse...

Falta muito patriotismo ao brasileiro não ingênuos e burros ao mesmo tempo.
Estão rindo de que na foto ??????
Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Melhor tirando fotinho do que coordenando a política econômica do país. Que fique nessa para sempre.

Anônimo disse...

Bando de bagaceiros. Por isso este pais está nesta m... Tambem com um povinho destes? palamor de Deus!

Anônimo disse...

Rir se de todos nós brasileiros idiotas......

Anônimo disse...

Comendo deste jeito logo ela estara muito gorda. Agora que nao tem as iguarias finas para o regime sofisticado nem o Nego para caminhar junto, vai engordar. Pela idade, tem que se cuidar. Com as muitas mordomias pagas por nos.

Anônimo disse...

Só no BRASIL mesmo, uma ex-Presidente destituida do cargo por força de Impeachment, dispor de carros blindados, seguranças , assessores e cartão de crédito para pagamento de despesas !!!

Anônimo disse...

Pior é a quantidade de idiotas querendo fazer selfie com a mulher que afundou o país na pior crise da sua história.

Anônimo disse...

Inveja mata! Na época que era presidente o orgulho e o nariz empinado era tanto que não fazia isso. Agora deve ter visto o vídeo do Pres Michel sendo aplaudido de pé por todos os funcionários de um hotel, espontaneamente pegou na mão de todos.

Anônimo disse...

Eu penso que a mídia deveria deixar essa mulher no esquecimento! É muita propaganda para quem não merece nada!

Luiz Vargas disse...

Estes babacas, empregados da lanchonete, não passam de um monte de otários.
Se tivessem noção de como a ex-governANTA tratava a PonTapés seus auxiliares próximos não fariam esta foto ridícula.

Anônimo disse...

Os politicos deitam e rolam no Brasil porque sabem o quanto é desinformado o brasileiro.Eu comprovo isso todos os dias em conversas com conhecidos.

Anônimo disse...

Que tristeza ver esse bando de otários bajulando uma ordinária que levou o Brasil à ruína, com milhares de empresas fechando as portas e crescimento econômico bem abaixo da média.

Anônimo disse...

Tem trouxa para tudo. Até para tirar foto ao lado de um poste.

CHUMBAWAMBA disse...

Este país só irá avançar quando o pessoas entenderem que políticos são nossos empregados e não divindades ou celebridades. O povo os coloca em um pedestal e depois quer reclamar quando eles acham que estão acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

Que bando de reacionários a ultra direita que efetua comentários neste blog. O que vocês queriam que a presidente injustamente cassada fizesse? Que não saísse mais de casa e ficasse lamentando eternamente o golpe sofrido por um parlamento corrupto? Vocês precisam ao menos respeitar o direito de ir e vir das pessoas, já que o respeito ao resultado das urnas não é o forte de vocês!!!

Anônimo disse...

PELOTAS = POLO PRODUTOR DE VIADOS E GENTE IGNORANTE DEBIL MENTAL KKKK ...... É DESSE POVINHO ORDINÁRIO, BURRO, ESTÚPIDO, QUE VIVE DE SONHOS DE CAUDILHOS POPULISTAS, SEM VERGONHA, QUE CRESCE O FERMENTO DE DITADURAS COMUNOFASCISTAS. NÃO INTERESSA O MAL QUE A BRUXA FEZ. INTERESSA POSAR NA FOTO COM FAMOSA, MESMO QUE SEJA PRESIDIÁRIA.

Ariel disse...

Pelotas, Pelotas, terra que eu tanto quero e amo; onde recebi boa parte de meus estudos; onde morei e ainda tenho casa e AMIGOS,.......que papelão!...e dizer que ainda tive a oportunidade de participar daquele sonoro pedido de Impeachment pelas ruas, culminando em frente ao altar da pátria cantando o Hino Rio Grande e Nacional.....agora, cabe uma perguntinha a essa Lancheria e para os aparecem na foto: Onde vocês vão colocar essa foto? se quiserem, darei palpite......fica ali na praça Pedro Osório....

Anônimo disse...

http://click.uol.com.br/?rf=homec-manchete-topo-modulo1&pos=mod-1;topo&u=http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/11/07/ministros-de-temer-ignoram-normas-em-238-viagens-pela-fab.htm

Anônimo disse...

Ela que coma o que quiser e onde puder! O que me enoja é o bando de trouxas da foto!!!
NUNCA, NUNCA seremos um país serio com um povinho destes.

Anônimo disse...

Como é mesmo o nome desse estabelecimento? Círculus? Boicotarei esse lugar!!!

Anônimo disse...

Políbio:
Explique se estas mordomias como ex-presidente é somente ela que recebe ou os demais, como o Sarney, FFHH, Collor, Lula, tambem recebem?

Anônimo disse...

Até o Pepe "PORCO" "Petralha" Vargas estava junto. Dá para ter uma ideia do naipe da comitiva!

Anônimo disse...

Sem clientes a lancheira fecha logo, que pena!

Anônimo disse...

Pelotas! O PT tomou o maior ferro. Só Idiotas fazem selfie com a Anta (eles são minoria da minoria).

Anônimo disse...

Esta lanchonete vai receber o que merece! É uma LANCHONETE DO DEMÔNIO! Onde come petista, brasileiro honesto não come! Fora com esta gente maldita.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Querias estar na foto também?

Anônimo disse...

Quando surgirá um político que queira trabalhar pelo Brasil, disposto a apresentar um projeto para acabar com todas as despesas de ex alguma coisa. Um ex-presidente ganha renome suficiente, usufrui das portas que o cargo lhe abre, não precisa ser sustentado pela União. Da mesma forma os governadores.

Alberto disse...

Kelly da Rádio Gaúcha fez 2 'lindos posts' sobre isso...Lamentável!

Anônimo disse...

Boicote a esta lanchonete.. o nome do lanche X bebum deve ter sido servido ao Lula quando visitou Pelotas na campanha de 2002.. e depois disse que Pelotas era "polo exportador de veados"....Lá está o aeroporto onde Papai Noel desce com seus veadinhos...

Unknown disse...

Vergonha, né?!

Anônimo disse...

xo, aqui em pelotas pt nao se cria o prefeito é do psdb e a prefeita eleita agora no 1 turno é do psdb tambem

tchau querida

a nossa cor é verde e nao vermelha

Anônimo disse...

ELA NUNCA CEHGOU PERTO DE NINGUEM SEMPRE FOI ORGULHOSA ODEIA POBRES E AGORA SE FAZ DE MADRE TEREZA DE CALCUTA- SAFADA

CADE AS ALGEMAS DESTA LESA PATRIA

Anônimo disse...

PELOTAS ODEIA VERMELHOS , CIDADE UNIVERSITARIA VOTOU NO PSDB NO 1 TURNO REELEGEU O PSDB LIQUIDOU A FATURA, XO PT E LEVE SEUS PUXADINHOS PDT, REDE E PSOL JUNTO

Unknown disse...

Vamos ver se alguém tira foto na entrada na República de Curitiba!!!!!

Unknown disse...

Eles não estão na merda, pra quem nunca teve nada, merda e riqueza...

Unknown disse...

Estão rindo da enrabada que levaram...kkkkk

Unknown disse...

Só comendo X mesmo....

Unknown disse...

Deixa que coma muita porcaria, quem sabe morre logo e para de pesar no bolso do brasileiro que trabalha....

Unknown disse...

Exatamente

Unknown disse...

Exatamente

Unknown disse...

Como diria um americano....disgusting...rsrsrs

Anônimo disse...

Daqui para frente a dica é: esqueçam esta senhora. É página virada.

Anônimo disse...

A aposentada relâmpago aproveitando a vida..., benesses do poder e o povo não podendo comer esses doces..., e ainda fala mal do Brasil..., deveria ter vergonha na cara e ir para Cuba...

Anônimo disse...

Boicote ao Circulus. Quem dá atenção a este tipo de gente não merece a clientela.

Anônimo disse...

Bando de otários mesmo!!! Está mulher merece sonora vaia por onde passar, foi capaz de prejudicar milhões de brasileiros com suas ações. Boicote a lanchonete já! Que vá a falência como o Brasil foi.

Anônimo disse...

Bando de otários mesmo!!! Está mulher merece sonora vaia por onde passar, foi capaz de prejudicar milhões de brasileiros com suas ações. Boicote a lanchonete já! Que vá a falência como o Brasil foi.

Anônimo disse...

Essa lanchonete recebeu ontem um pedido urgente e inusitado, veio de SÃO BERNARDO DO CAMPO , do apedeuta LULA . Ele ficou entusiasmado e pediu que a lanchonete providenciasse quarenta " CHEESE BEBUM " , tudo a ver com ele e seus amigos. Quer servir no brunch de sábado, para 40 amigos , com uma boa cachaça , lá no INSTITUTO. Esse CHEESE BEBUM tem tudo para se transformar em um megasucesso !!!

Anônimo disse...

Essa lanchonete recebeu ontem um pedido urgente e inusitado, veio de SÃO BERNARDO DO CAMPO , do apedeuta LULA . Ele ficou entusiasmado e pediu que a lanchonete providenciasse quarenta " CHEESE BEBUM " , tudo a ver com ele e seus amigos. Quer servir no brunch de sábado, para 40 amigos , do ALI BABA, com uma boa cachaça , lá no INSTITUTO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/