Bandos mascarados depredaram o MEC

Um grupo de bandoleiros, a maioria mascarados armados, invadiu e ocupou, nesta terça-feira o Ministério da Educação pedindo a saída de Michel Temer.

Os bandidos quebraram vidraças, portas, cadeiras, caixas eletrônicos, computadores e  também protestam contra a PEC 55 e contra a medida provisória do ensino médio.

Fotos e filmes foram capturados pelos servidores do MEC.

O ministro tirou nota para protestar contra o terror.

17 comentários:

sempre mais disse...

Pode protestar ministro, mas a realidade é que enquanto Lula não for preso o cidadão não terá paz neste país. Só isso.

Anônimo disse...

Protestam contra a PEC dos gastos que é necessário para parar a farra da gastança e contra o cala boca no judiciário não fazem nada.

O Brasil esta de ponta cabeça.
Isso ainda vai dar merda.

Unknown disse...

No MEC estão em casa...

Anônimo disse...

Extingue o PT, prende o Lula e outros políticos PTralhas envolvidos na Lava-Jato e corta os subsídos aos movimentos, ditos sociais, MST e outros, e a bagunça termina!

Anônimo disse...

Onde está a PF, que não procurou prender os líderes desses baderneiros. Na invasão da câmara, a PF prendeu os líderes.

verdadesejadita disse...

Interessante é que protestar contra a "anistia a caixa 2", o golpe Contra a Lava Jato e a mudança para amenizar a "Lei Anti-Corrupção" ficam bem quietos.
Tudo massa de manobra! Viram a quantidade de ônibus? São os mesmos que estavam em São Paulo até esses dias...
Só fato de ver vários vídeos deles "homenageando Fidel" só vai trazer cada vez mais impopularidade entre o povo que eles dizem defender.
O engraçado que ao invés de ficarem quieto cada vez mostram mais sua cara.
Depois que o povo encher o saco só quero ver pois corremos o risco de ter uma Revolução Francesa onde eles e os políticos estarão em sérios problemas.

Anônimo disse...

O vandalismo de ontem, em BRASÍLIA, na Esplanada dos Ministérios foi de estarrecer.Foi promovido pela UNE, CUT, MST e amigos. Coisa de bandido. Caso de Polícia .!!!

Anônimo disse...

Este grupo vermelho é bem conhecido: São os asseclas da Orcrim.

Anônimo disse...

O governo se mostra frouxo, a turba ignara cresce. Desde o começo do governo Temer, esses bandidos estão sem limites. Cassetetes, balas de borracha e bombas de efeito moral, foram criados para esse tipo de vagabundo. E tem lei também. Porque não aplica-lá?????? Acorda Temer!

Anônimo disse...


ENGRAVATADOS DO PIXULECO ATENÇÃO!!!!!
--------------------------------------

CORTEM AS ASAS DELES AGORA!

TEM MOTIVO DE SOBRA PARA POR NA CADEIA POR UM BOM TEMPO

NÃO QUEREMOS MAIS ISSO,DILMA JÁ FOI

SE TEMER NADA FIZER,VAI TAMBÉM

AGUARDAMOS PROVIDENCIAS DO TEMER, OU LOGO ELES INVADEM E QUEBRAM NOSSSAS CASAS

AÍ TEREMOS QUE INVADIR O CONGRESSO

É ISSO QUE QUEREM OS ENGRAVATADOS MILIONARIOS DO PIXULECO?

Anônimo disse...

Justiça forcas policiais e inteligencias, andam atrás dos fatos, não têm próatividade.A quanto tempo osblack blocks praticam as mesmas barbáries? Não deveria ter um força policial, cercava o prédio do ministerio e prendessem todos, as camaras do saguão mostrou as barbáries delez, ver na Joice Halsseman you tube.

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA O TEMER. ERA PARA TER FECHADO O MINISTÉRIO DA CULTURA. CEDEU, REABRIU, COLOCOU LÁ UM CARA QUE NÃO ERA DA LAIA DOS CORRUPTOS. O CALERO ERA DA TURMA DA ESQUERDA CARIOCA QUE ROUBOU PELA LEI ROUANET, E SE APROVEITOU PARA SE LANÇAR NA POLÍTICA!

Anônimo disse...

Ninguém será responsabilizado? Quem pagará o prejuízo? Cadê os responsáveis pelos tais movimentos sociais, bem visíveis durante a baderna?

Anônimo disse...

A polícia, a tal de força da segurança nacional (minuscula mesmo) deveria cercar esses vagabundos, cadastrar todos esses vândalos, e depois processá-los para fazê-los pagar os prejuízos.

Anônimo disse...

A Deputada Federal do PT MARIA DO ROSARIO não estava indignada com a barbárie dos vândalos incendiários, mas com a " repressão" da Polícia Militar do DF às manifestações " pacíficas". !!!

Anônimo disse...

É o povo que será chamado para pagar os estragos feitos por esses vândalos? Ou vão aumentar os impostos do trabalhador para pagar as quebradeiras.

Anônimo disse...

Quando a Dilma saqueou 6 bilhões da Educação, para cobrir buracos da sua gestão, não vi nenhuma manifestação. Dois pesos e duas medidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/