Artigo, Túlio Milman, Zero Hora - Ligue os pontos

Presidente enfraquecido.
Governo enfraquecido. Estados enfraquecidos.
Congresso enfraquecido. Oposição enfraquecida.
Os ingredientes da insolvência política estão todos ai. O Brasil caminha na direção de mais uma tempestade perfeita.
Pouco se está fazendo para evitar o pior.
Não faltaram oportunidades.
O governo Temer está perto de um abismo. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.


16 comentários:

Anônimo disse...

O TULIO ANTI TRUMP E ANTI IMPEACHMENT, AMIGO DA ESQUERDA BOLIVARIANA AGORA SE DEU CONTA DO RISCO! O RISCO AGORA É AS FORÇAS DE CAXIAS TOMAREM CONTA DO PEDAÇO E LIMPAR A FACE DO BRASIL DESSA IMPREGNAÇÃO COMUNOFASCISTA GRAMSCIANA QUE GRUDOU NOS ÚLTIMOS 20 A 30 ANOS NO PAÍS E NECESSITARÁ DE MUITO SOLVENTE PARA SER REMOVIDA. JUNTO SERÁ NATURALMENTE REMOVIDA A BANDIDAGEM CORRUPTA DE CABO A RABO. AGUARDEM, POIS TAMBÉM CONCORDO QUE NÃO TEM MAIS VOLTA.

Anônimo disse...

Governo Temer já acabou, só quem ainda exala as velhas roupagens da política defasada e obsoleta ainda respinga defender alguma coisa ou se morder no seu amago por este Governo.

Anônimo disse...

O Brasil chegou em uma encruzilhada.
Temer não tem a mínima condição de ser líder de nada.
Oposição na lama, assim como boa parte do governo.
Judiciário desmoralizado, só pensa em dinheiro.
O correto hoje seria uma intervenção das FA, por dois anos, limpar a a casa e eleições gerais em 2018.

Anônimo disse...


CLARO.

O BRASIL CONTINUA NAS MÃOS DO LULA.

PORISSO LULA, O BANDIDO CHEFÃO, O MAIOR INIMIGO DO BRASIL, DOS POBRES E DA DEMOCRACIA, NUNCA SERÁ PRESO, ENQUANTO QUE JOSÉ DIRCEU FOI PRESO PREVENTIVAMENTE, POR MENOS CRIMES QUE O CHEFE LULA, QUE CONTINUA PRATICANDO E EMPOBRECENDO OS BRADISEIROS HONESTOS.

SEU RECALQUE E ÓDIO É INFINITO, CONTRA QUEM AMA O BRASIL.

O BRASIL CAMINHA INEXORAVELMENTE PARA O DESTINO DA VENEZUELA E DE CUBA.

Anônimo disse...

Vai ter que mexer no funcionalismo, cortar pelo menos 30%, incluindo salários. Não tem outra saída. Se aumentar impostos o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

O Temer não ia cortar 20 ministérios? Não foi capaz nem de extinguir o ministerio da cultura. Botou lá um petralha e deu no que deu. Ainda há tempo, Temer! Tem que cortar gastos, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Enquanto isto, em BRASÍLIA, neste momento, algumas dezenas de baderneiros da UNE, MST, PT , CUT vandalizam a Esplanada dos Ministérios, viram carros de ponta a cabeça , queimam carros, incendeiam pneus, fazem piquetes, ameaçam invadir Ministérios, transformam a grama da Esplanada em um chiqueiro... A pauta de reivindicações é ampla, contra a PEC, que quer impor limites aos gastos públicos , contra a reforma do ensino médio , contra a LAVAJATO, contra o Impeachment de Dilma, contra Temer, etc...Só não são CONTRA a CORRUPÇÃO praticada pelo PT. Querem mostrar força e intimidar os cidadãos. É CASO de SEGURANCA PÚBLICA. !!!

Anônimo disse...

Enquanto isto, em BRASÍLIA, neste momento, algumas dezenas de baderneiros da UNE, MST, PT , CUT vandalizam a Esplanada dos Ministérios, viram carros de ponta a cabeça , queimam carros, incendeiam pneus, fazem piquetes, ameaçam invadir Ministérios, transformam a grama da Esplanada em um chiqueiro... A pauta de reivindicações é ampla, contra a PEC, que quer impor limites aos gastos públicos , contra a reforma do ensino médio , contra a LAVAJATO, contra o Impeachment de Dilma, contra Temer, etc...Só não são CONTRA a CORRUPÇÃO praticada pelo PT. Querem mostrar força e intimidar os cidadãos. É CASO de SEGURANCA PÚBLICA, JÁ . !!!

Anônimo disse...

BRASÍLIA está à mercê de algumas dezenas de VANDALOS , de BANDIDOS , de CRIMINOSOS , as imagens irão correr o mundo . São arruaceiros da UNE, MST, CUT e apaniguados. Parece uma cena de GUERRILHA URBANA. Como é que as autoridades constituídas da capital do País permitem essas manifestações criminosas de vândalos, incendiando a cidade ???

Anônimo disse...

Estamos voltando a 64, porém não há mais tempo de incorrer nos mesmos erros daquela época senão nunca poderemos progredir, os parasitas estão tentando tomar conta de tudo.

Anônimo disse...

Temer saltou de paraquedas com a Marcela e deixou o avião voando....socorro o piloto sumiu.. lembram daquele filme americano.. mas isto aqui não é filme !!!!

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO. Nós podemos mudar e vamos mudar. É questão de tempo.

Anônimo disse...

Governo enfraquecido = POVO LIBERTO.

TUDO QUE OS PETRALHAS FIZERAM AO POVO CEIFANDO-LHE A LIBERDADE DE IR E VIR, MULTAS E MAIS MULTAS, BUROCRACIA ATÉ PARA VC TER UMA VACA EM SUA CHÁCARA....

BUROCRACIA E MAIS BUROCRACIA PARA ABRIR UM NEGÓCIO OU CONSEGUIR ALVARÁ AMBIENTAL.


QUE O GOVERNO EXPLODA E LEVE JUNTO OS ESTADOS E SEUS ASSECLAS.

SE LIGUEM O POVO QUER QUE O GOVERNO LADRÃO SE LASQUE.

50% NÃO FORAM VOTAR...............

Anônimo disse...

PQP, são poucos os políticos que não são corruptos atualmente, e não existe muita opções para escolha, mas acho que o Tulinho tá fazendo uma tempestade no copo d'água por causa dum apartamentinho. Todos nós sabemos que o governo temer é de transição, e que novas eleições virão logo ali. Menos Tulinho, menos!

Anônimo disse...

POLIBIO dando atenção para Túlio milman, que escreveu na ZH que não iria na primeira manifestação de rua contra o PT porque tinha coisa melhor pra fazer, ficando em casa!?!?!!?! Achou que tinha alguma influência?!?!?! Agora vem falar em governo no abismo?!?!!? Esse cara é um zero à esquerda. Às vezes acho que o POLIBIO gosta DEMAIS da ZH... POLIBIO, desculpe, mas tu anda meio esquisito.

Ultra 8 disse...

Ultra 829 de novembro de 2016 16:51
"Usaremos nossa mídia para expor os políticos ao escárnio público, e assim o povo perderá a fé nos representantes do estado/nação assim aceitarão qualquer ditador que escolhermos" frase dos protocolos dos sábios do sião! Estes protocolos também são chamados de "o testamento de satanás". Os protocolos foram escritos por judeus...Milman faz parte da turma da rbs judia...eles fazem parte da destruição dos "gentios".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/