Onyx vai conversar com Moro sobre as 10 medidas anti-corrupção

O deputado Onyx Lorenzoni disse ontem ao editor que esta semana irá a Curitiba para conversar com o juiz Sérgio Moro e com os procuradores da Lava Jato.

Ele quer ouvi-los sobre o relatório final da Comissão Especial das "10 Medidas contra a Corrupção".

Não será a única conversa do deputado gaúcho, relator da matéria. Ontem a tarde ele visitou Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.

Onyx quer apresentar o relatório até o final deste mês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns deputado Onyx. Vai em frente. Estas tuas ações te engrandecem. Vais continuar levando meu voto.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais um que nada sabe se metendo em assunto de investigação criminal. Esse deputado é tão somente médico veterinário. É um cerca de dois milhões de otários que assinaram a proposta absurda de um membro da PGR, aquele sujeito falante e ainda um tanto infantil, mas com forte viés autoritário.

Anônimo disse...

O Jorge deve ser advogado e está preocupado com o fim do mercado de habeas corpus e das prescrições nojentas. Não é possível que alguém seja contra combater a corrupção. Ou será que ele acha que o MPF é protagonista de alguma coisa? Com relação ao " mais um que nada sabe" acho que deveria acompanhar o trabalho que está sendo feito. e só pra lembrar, o deputado é um legislador. onix não tem rabo preso e isso incomoda muita gente.
Um "abraço" aos corruptos, corruptores e seus defensores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/