Ministro da Justiça vai cair

O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, está por um fio no governo. Ele será trocado a qualquer momento pelo presidente Michel Temer.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Governo PMDB já trocou quantos ministros?

o PMDB é a solução

Todos foram para rua pedir cunha,renan e temer?

Anônimo disse...

O Antagonista soube que Michel Temer chamou Renan Calheiros para conversar ontem à noite, após saber das declarações do presidente do Senado sobre o juiz que autorizou a Operação Métis e sobre o ministro da Justiça.

"Renan está mais calmo", disse uma fonte.

Ah, e Alexandre de Moraes -- chamado por Renan de "chefete de polícia" -- continua no cargo.

Anônimo disse...

Alexandre Borges fez um excelente trabalho em SP, pena.

Anônimo disse...

Se estava para cair, Renan conseguiu dar mais um fôlego a ele.
Temer não demite ninguém ao calor do momento.

Anônimo disse...

olhem só querem tirar o ministro da justiça porque ele apoia a lava jato, renan criticou duramente ontem o ministro e o juiz, claro quer barrar a lava jato e o temer mostra entao que tem o rabbbo preso e teme o renan canalheiros- adeus temer voce mostrou que está do lado do pt e do renan- vergonha

Anônimo disse...

Se tirarem o Ministro da justiça, fica evidenciado o poder de RENAN e a conspiração para abafar a LAVA JATO.
Temer é refém de Renan, Cunha.
Antes tínhamos os bandidos do PT
Agora temos os bandidos do PMDB

Unknown disse...

Na República do Cangaço. quem tem atitude é banido... quem quer ficar tem que se conformar com o cabresto... e a Omertà!!!

Anônimo disse...

Trocaram as moscas, mas a m....... é a mesma.
Onde estão as camisas amarelas da CBF nestas horas?

Anônimo disse...

Alexandre Moraes fez um ótimo trabalho em São Paulo, deve estar incomodando muita gente como Ministro da Justiça , principalmente os Esquerdopatas bolivarianos escarlates.Se prestarem atenção, verão como as policias tem incomodado os traficantes.Quanto ao Renam que está bravo, deve estar preocupado que algo está batendo a sua porta e é muito provável que não é o entregador de pizzas.

Anônimo disse...

e o q vc acha polibio braga, o renan canalheiros aliado do pt nestes anos todos até a constiuiçao rasgou com ajuda do lewandowski q era presidente do stf no dia do impeachment, renan manda e desmanda no pais o temer pelo viso está nas maos dele

Anônimo disse...

Se temer o tirar vai dar mais um tiro no pé,vai mostrar que quer abafar a lava jato, pt atacando com ajuda da midia vermelha estao meses atacando o ministro da justiça que já fez mais pelo pais do que o pt nao fez em 13 anos, querem tirar o ministro e colocar um verMelho p assim barrarem a lAva jato- NAO PASSARAO, FORA RENAN

Anônimo disse...

‘HIPSTER DA PF’ É AFASTADO E AGENTES TERÃO DE USAR MÁSCARAS:

Súbita visibilidade do agente da Polícia Federal Lucas Valença, o "lenhador da Federal", após escoltar Eduardo Cunha, o levou a tirar férias forçadas; agora, para evitar superexposição, agentes terão que usar balaclavas para cobrir o rosto nas próximas operações; o agente de visual "hipster" será alvo de um um processo disciplinar na corporação por ter concedido entrevistas sem autorização; nessa semana, ele já foi à TV Globo e à TV Folha, além de ter posado para o site de celebridades Ego.

25 DE OUTUBRO DE 2016

247 - A súbita visibilidade do agente da Polícia Federal Lucas Valença, que ficou conhecido nas redes sociais como "lenhador da Federal" após conduzir o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi afastado do cargo e teve que tirar férias.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o presidente da Federação Nacional dos Policias Federais, Luís Boudens, disse ainda que nas próximas operações os agentes terão que usar balaclavas para cobrir o rosto, a fim de evitar exposição.

Nesta segunda-feira (24), o "Hipster da Federal" - outro de seus apelidos - participou do programa "Encontro", com Fátima Bernardes, da TV Globo, e assegurou que as férias foram pedidas por uma decisão pessoal. Ele também deu entrevista à TV Folha e pareceu não se importar com o afastamento do cargo. "Vou poder fazer outras coisas".

O agente será alvo de um um processo disciplinar na PF por ter concedido entrevistas sem autorização (leia mais). Ele já responde a outro processo, por ter utilizado uma lancha sem a autorização de seus superiores.

NA ÉPOCA DO LULA/DIMA eles deitaram e rolavam, davam entrevista contra o PT, postavam nas redes sociais, faziam mira da Presidente, agora vão levar ferro + ferro, falou demais, quis notoriedade leva ferro. TOMA.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se o Temer demitir o A.Moraes demonstrará que tem o rabo preso até a alma e perderá o respeito dos cidadãos de bem. Assim, poderá dependurar as chuteiras, já que escolherá ficar ao lado do cangaceiro odiado pelos brasileiros. A Carmem Lúcia já lhe deu um esculacho.
Esther

Anônimo disse...

O Temer que coloque a Janaína no lugar dele, melhor que essa advogada só o Juiz Sergio Moro, mas é melhor deixar onde ele está, pelo menos até prender o Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/