Supermercado drive thru começou a operar em Porto Alegre

Após 18 anos de experiência com lojas de bairro na Zona Norte de Porto Alegre, abriu o Supermago primeiro supermercado a operar no modelo “drive thru” no Estado. Com o Magodrive, que chega para complementar as operações convencionais das quatro lojas da empresa, os clientes da Capital podem escolher os produtos pela internet, através do site ou do aplicativo Magodrive, e os itens podem ser retirados no drive thru ou recebidos em casa, em dia e turno agendados.

Cliente pode receber compras em casa – Com o Magodrive, os consumidores de Porto Alegre realizarão a escolha das compras pela internet de duas formas: através do site www.magodrive.com.br ou com o aplicativo “Magodrive”, disponível para os sistemas iOS e Android nos smartphones. Após a seleção dos produtos, o cliente confirma o pagamento e agenda data e turno de entrega, que pode ser feita em endereço indicado ou no drive thru da empresa, localizado na Rua Guiné, 318, no bairro Jardim Itati, na Zona Norte da Capital. 


O Magodrive inicia sua operação disponibilizando 6 mil itens aos consumidores nas seções de padaria/confeitaria, açougue, bebidas, fiambreria, hortifrúti, mercearia, higiene, limpeza e pet. A opção delivery, que entrega as compras em casa ou no endereço indicado pelo cliente, inicia atendendo a 23 bairros da Capital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, ótima ideia e com certeza vai vingar.

Anônimo disse...

Um monte de produtos consta como indisponível... Não atende meu bairro... Não gostei...

Anônimo disse...

Quem manda morar no Saco da Imbira. Lá não vai chegar nunca.

Anônimo disse...

boa, e vc ja foi visitar a loja renner da padre chagas hoje, hehhe quantas pessoas tinham, esta noticia é vital p nós, heheh

Anônimo disse...

vai contra toda a logica mercadologica de comprar por impulso e comparar marcas e embalagens...
é esquisito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/