Os Temer decidem mudar para o Palácio Alvorada

Michel e Marcela Temer decidiram trocar o Palácio Jaburu pelo Alvorada. O Alvorada está novamente reluzente, depois que Dilma foi embora para o Rio.

18 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar a impressão de que tem gente normal ocupando o Palácio Residencial da Alvorada, depois de mais de uma década de gente chinelona, grosseira e mal-ajambrada produzindo os maiores descalabros da republiqueta de bananas que o pt transformou o Brasil.

Anônimo disse...

Vai dar a impressão de que tem gente normal ocupando o Palácio Residencial da Alvorada, depois de mais de uma década de gente chinelona, grosseira e mal-ajambrada produzindo os maiores descalabros da republiqueta de bananas que o pt transformou o Brasil.

Anônimo disse...

A bandidagem do PT deve ter deixado o alvorada só nas estruturas. Devem ter furtado até os azulejos dos banheiros.

Anônimo disse...

Beleza, finalmente teremos um Presidente , com sua familia, morando no Alvorada !!!

Anônimo disse...

Já tiraram aquele ridículo símbolo bolivariano colocado pelo chefe da quadrilha no jardim do Palácio da Alvorada?

Ariel disse...

SINAL DE MAU AGOURO!!!!....SE FOSSE EU, NÃO PISARIA NAQUELAS DEPENDÊNCIA SEM AS DEVIDAS DESINFESTAÇÕES MATERIAIS, HIGIÊNICAS E, DO ALÉM......

Anônimo disse...

Comentários de fanáticos reacionários pós-golpe. Que loucura!!!

Anônimo disse...

Espero que tirem as estrelas do PT dos jardins do Alvorada e da Granja do Torto e que tenham feito um descarrego no Alvorada e o tenham desinfetado bastante
Esther

Anônimo disse...

Acham normal um vovo e uma garota, ces tem uma visao mto classica e tradicional de familia mesmo. kkk

Anônimo disse...

O Brasil também está mudando, para melhor.

Anônimo disse...

Cerveró negou que tenha recebido dinheiro a mando de Lula para desistir de delação:

28/09/2016 - Cíntia Alves

Delcídio do Amaral era diretor da Petrobras - onde a roubalheira era "histórica" - desde o governo FHC. Foi ele quem emplacou Nestor Cerveró na Diretoria Internacional. Em troca, pediu o desvio de R$ 6 milhões para pagar dívida de campanha. Há a possibilidade de Delcídio ter comprado o advogado de Cerveró para impedir qualquer acordo de delação que trouxesse seu passado à tona. Pego em flagrante, o ex-senador jogou a bomba no colo de Lula

Jornal GGN – Delcídio do Amaral é um dos principais delatores na ação em que Lula é acusado de tentativa de obstruir a Lava Jato. Após passar uma temporada na prisão por ter caído num grampo que comprova que ele ofereceu dinheiro e uma rota de fuga para Nestor Cerveró, Delcídio decidiu jogar no colo de Lula a responsabilidade pela tentativa de comprar o silêncio do ex-diretor da área Internacional da Petrobras.

Para deixar a prisão e fechar um acordo de cooperação, Delcídio confessou à Lava Jato que pagou cerca de R$ 250 mil ao advogado Edson Ribeiro, que fazia a defesa de Cerveró. Esse montante saiu do bolso de Maurício Bumlai, filho de José Carlos Bumlai, que teria sido procurado pelo próprio Delcídio para "colaborar" com a operação cala-a-boca. O papel de Lula teria sido o de pedir a Delcídio que algo fosse feito para evitar que Bumlai caísse na delação de Cerveró.

Mas o depoimento de Cerveró à força-tarefa mostra algumas incongruências nessa denúncia. A começar pela teoria que ainda não ganhou espaço na imprensa tradicional, talvez por favorecer a defesa de Lula: a de que Delcídio estaria pagando o advogado Edson Ribeiro para impedir Cerveró de fechar qualquer acordo com a Lava Jato - principalmente se fosse para implicar o ex-senador.

A teoria tem base na gravação do depoimento de Cerveró, feita pela Lava Jato e entregue ao Estadão para publicação.

A partir dos 23 minutos, o ex-diretor da Petrobras comentou o caso de tentativa de obstrução deixando claro que nunca recebeu dinheiro para não fazer delação, ao contrário de seu advogado. Ele também negou que Lula tenha participado da operação de Delcídio.

DELCIDIO ficou sozinho e sem provas?

Anônimo disse...

Precisaram desinfetar todo palácio além, é claro, de desentupir todos banheiros ocupados pelos petistas.
Tiraram 2 caminhões carregados de garrafas vazias de 51 wue estavam no jardim debaixo do quarto de hóspede que o lularapio ocupava.

Anônimo disse...

BOA IDEIA 18;01 NÃO FAZ UM EXORCISMOSINHO

UMA FUMACINHA OGUM,CABOCLO E TUDO...

TEMER E SUA BELA DARÃO ARES DE CIVILIZAÇÃO

AQUELA GENTE MUQUIFA DO LULA E PETRALHAS PARECIA A FAMILIA ADAMS.

Anônimo disse...

Vc está fazendo comentários no site errado.

Esse aqui é frequentado por pessoas absolutamente normais, sérias, inteligentes, congruentes, trabalhadoras e preocupadas em deixar um mundo melhor aos descendentes.

Não essa porcaria que vocês arranjaram nesses últimos 10 anos de desgoverno !!!
Entendeu ou quer que desenhe ?

Anônimo disse...

agora sim uma familia de verdade, chega de escumalha vermelha- dilma e lula chinelada, kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

limparam ate as paredes, o crucifixo valioso e q estava anos na parede muitos e muitos anos antes do pt se foi, pt saudaçoes, n deixaram nem o pó, 11 caminhoes se foram com a tralha tralha de mais de 19 milhoes, dilma tambem carregou com varios objetos, me ajuda aí, nao entendo se disseram q muitos obejos pertencem ao pais por que levaram, se levaram é roubo ou é o que- emprestimo... alguem me de uma luz pois nao entendí isto

Roberto disse...

Aquela coisa desenhada por aquele comuna asqueroso deveria virar museu. Só trouxe desgraças para o Brasil e é o simbolo do desperdício nacional. O Jaburu ou a Granja do Torto seriam ótimas opções. Aquele desgraçado do "arquiteto" tem direitos autorais sobre essas porcarias e até para colocar ar condicionado no Alvorada foi um parto. As grades protetoras não existem, como se Brasília fosse um antro de santidade.

Rocco disse...

Com certeza, deve ter muita energia negativa...e fora a porquice de quem estava antes, pois até panelas algumas pessoas tinham por hábito introduzir em regiões pudendas... E usavam adornos de cristal como floreira sem noção de estética..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/