Opinião do editor - A Justiça ergue de novo a clava forte sobre o PT.

A prisão de outro ex-ministro de Lula, desta vez seu poderoso ministro da Fazenda, Guido Mantega, é uma resposta dura do Ministério Público, da Polícia Federal e da Justiça Federal aos ataques que o ex-presidente, o PT e seus aparelhos e aliados desfecham diariamente contra a Lava Jato, tentando embaralhar socialmente o contraditório judicial e com isto criar ambiente político golpista, como o que se instalou na segunda-feira na Câmara dos Deputados, quando os líderes de todos os grandes Partidos, inclusive PT, tentaram aprovar anistia para quem usou caixa 2.

Apoiado no que resta da sua organização criminosa, Lula refugia-se nos desvãos dos currais eleitorais mais atrasados do País, tentando erguer a população contra as instituições republicanas.

A foto ao lado é de ontem, do Ceará. Nela, o fotógrafo oficial do Instituto Lula, Roberto Stuckart, flagrou o momento em que Lula é envolvido por densa massa humana que o aplaude. É a mesma massa humana atrasada que abraçou Lampião e Padre Cícero Romão, bandido e profeta da época dos coronéis nordestinos que fraudavam eleições e roubavam o povo à luz do dia.

"Aqueles meninos vão ter que me pedir desculpas", ameaçou o vociferante Lula no Ceará, provocando os delegados, procuradores e os juízes federais que fecham o cerco em torno dele. E foi adiante: "Estou ofendido  por ter a vida futucada por uns meninos do MPF".

Há quem defenda Lula até mesmo com o uso da força física.

"Vou sequestrar Lula e enfiá-lo numa embaixada, caso ele seja ameaçado de prisão", disse em seguida o parlapatão ex-ministro do governo do PT, Ciro Gomes, avisando que cometerá até crimes para interromper a ação da Justiça.

A Operação Arquivo X, hoje, é resposta aos arroubos criminosos de Lula, dos seus aliados e da sua organização criminosa.

A cada provocação do líder petista, um novo ministro do seu governo e do governo Dilma irá para a cadeia.

Até que chegue a vez de Lula e de Dilma Roussef.

A Justiça ergue de novo a clava forte sobre o PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Capo di tutti ladri já esqueceu do Menino do MAP?

Gandola-caqui.

Unknown disse...

Prezado editor.
Não concordo que a operação X seja uma resposta dura aos ataques do PT e seus aliados. O MP, PF e Justiça Federal não esperam ser provocados para agir. São profissionais idôneos fazendo o seu trabalho de forma isenta e permanente.

frederico menezes disse...

Soj de Recife e lula perdeu muito de seu spoio por aquí. Veja que nessa foto tem so camisa vermelha dos sindicalistas de sempre. Farsa. Lula tera' una angustiosa surpresa sobre a queda de seu prestigio por aquí, sobretudo nas capitais do nordeste . Se sair candidato, perde.

Anônimo disse...

Assisti no Lobo Rural uma reportagem sobre o americano encantador de cavalos, mas antes do americano já havia no Brasil o encantador de burros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/