Na Venezuela, pesquisa mostra que 67,8% desejam saída de Maduro da presidência

Uma pesquisa divulgada pelo instituto Verebarómetro mostrou que 67,8% dos venezuelanos votariam contra o presidente Nicolás Maduro em um eventual referendo revogatório. O estudo, difundido na quarta-feira, tem margem de erro de 2,37 pontos porcentuais e é realizado em um momento de aguda crise econômica no país.

A pesquisa mostrou que apenas 23,5% dos eleitores consultados votaria pela permanência do presidente. A oposição da Venezuela deseja realizar um referendo revogatório contra Maduro ainda neste ano, já que caso a votação ocorra depois de 10 de janeiro e Maduro perca o mandato será concluído pelo vice-presidente. Se o presidente perdesse a votação antes dessa data, seriam convocadas novas eleições.

6 comentários:

sempre mais disse...

Acho pouco pela barbárie que existe no país. Provavelmente o restante a favor recebe "boquinha".

Anônimo disse...

Só 67%?

São uns oligofrênicos.

Jean Alencar disse...

Os comunistas fazem leis, fabricam urnas eleitorais tipo smarmatic, atiçam a militância, compram, constrangem e até matam os jornalistas da mídia, infestam o judiciário, deturpam os parlamentares e mil diabos mais para se manterem no poder.
O povo?
O povo passa fome, tem seus direitos elementares restringidos, tem seu futuro envolto em trevas sendo a única certeza a morte.
É triste.

Anônimo disse...

ISSO QUE SÓ ENTREVISTARAM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Anônimo disse...

23% são de gigolos da Venezuela e detém a força bélica.

Anônimo disse...

Sugiro que enviem a Dilma para Caracas, para " organizar " a economia da Venezuela !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/