Homossexual assumido, Jean Wyllys faz propaganda do seu candidato em Porto Alegre

Homossexual assumido, o deputado carioca Jean Wyllys faz campanha em Porto Alegre. O anúncio com as cores do arco iris está hoje na capa do jornal Zero Hora e custou R$ 11.475,36.

Mais do que ele, gastou o candidato do Psol, Roberto Robaiana, ex-marido de Luciana Genro, que aparece na foto dando apoio. O anúnciou custou R$ 24.421,92.

17 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Ui Ui Ui Willys em Porto Alegre a rapaziada da Osvaldo e UFRGS se agita!

Anônimo disse...

Por que anunciam na mídia golpista?

Anônimo disse...

O que tem a ver o fato dele ser homossexual com apoiar um candidato???????

sempre mais disse...

Esse senhor não é carioca. É baiano.

Anônimo disse...

Golpista é vc que destrói o anus com golpes de rola alheia.

Anônimo disse...

Gays devem ficar no armário para não influenciar crianças com a embusteira noção de que Deus deu o anus ao homem para fazer sexo. Também devem ficar às sombras para não influenciar crianças com seu comportamento anormal sendo propalado com ares de normalidade,segundo conceitos da maioria do povo, pois ter filho bicha é fator de humilhação e tristeza para pais, ainda que se esforcem para exercitar tolerância e demonstrar falso e forçado contentamento.

Anônimo disse...

robaina, kkk, me ajuda aí, quem é este tralha do psol, kkkkkkkkkkk, robaina, kkkkkkkkkkkkkkk, ex marido da comuna- cheia de odio a tal de luciana genro, kk

Anônimo disse...

Foi cuspir em alguÉM é... O cuspidor cheio de ódi qye foi eleito de paraquedas como deputado , é substituto- suplente, chegou no cargo porque era BBB- BIG BROTHER BRRSIL apenas, se nao fosse do BBB da Globo seria um desconhecido, uai mas estes vermelhos comunas- bolivarianos, chegue varas, nao gostam da Globo como é que apoiam este Jean Wilian global, quanto cinismo

Anônimo disse...

lixo esquerdalha

profesora.sonia@gmail.com disse...

Esse anti-ético cuspidor só serve para ajudar a enterrar as candidaturas das "amigonas". Vão perder feio, pois o povo já cansou desse espetáculo deplorável.
O povo quer é ORDEM E PROGRESSO!

Anônimo disse...



Esse devia cuspir na Zero Hora Golpista..

Uiiiii!!!! KKKKKKKKKK !!!

Anônimo disse...

Robaina é outro que vai cair feito uma jaca podre.Tal como aconteceu com o cachorrão,o tiro saiu pela culatra.Desta vez chegaram tarde e ninguém mais acredita nastes doentes e embusteiros.Esse tal de jean é um coitado,não tem nada a oferecer a não ser o seu ânus,magro,cabeludo,dilacerado e fedorento para outros iguais a ele.
Mas, tudo bem...O cara vai ser cassado pelo conselho de ética da câmara,então deixa curtir seus últimos devaneios,porque esse vai e não volta mais.E não vai fazer falta.

Alberto disse...

Teve uma reporter da Globo que também assumiu namoro hoje...

Anônimo disse...

Seu nome completo é Jean Wyllys Matos dos Santos, alagoano. O Wyllys de seu nome lembra o Jeep de sucesso, de motor dianteiro, no entanto, Wyllys está mais para o "Fusca" , também um veículo de sucesso, de motor traseiro !!! Um fusca que cospe !!!

Anônimo disse...

sou gay e nao sou de esquerda! tão pouco voto em qlqr esquerdopata, mas por ser gay não sou "digno" de ler teu site?

Paulo Rocha disse...

Numa dessas pode até pintar um "clima" entre os dois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/