Polícia e Ministério Público desmontam quadrilha que usava até drones para entregar drogas no RS

O Ministério Público, a Brigada Militar e a Polícia Civil realizam, na manhã desta sexta-feira, a Operação Dominó, que combate uma quadrilha especializada na venda de drogas através de drones. A força-tarefa cumpriu 36 mandados de prisão preventiva e 83 de busca e apreensão nas cidades de Cerro Largo, Charqueadas, General Câmara, Horizontina, Ijuí, Santa Rosa e Santo Ângelo.

Oito grupos – quatro deles chefiados por presos do regime fechado – eram os responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes nas cidades onde os mandados foram cumpridos. 


Nos últimos meses, foram apreendidos 130 quilos de entorpecentes nas regiões do Vale dos Sinos e Missões, com 11 prisões em flagrante por tráfico.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto não prenderam os consumidores de drogas, os traficantes continuarão investindo na distribuição. Seria mais fácil acabar com os consumidores e, por tabela, o tráfico de drogas. Traficantes e usuários tem que dividir a culpa igualmente, não há inocentes.

Anônimo disse...

E O AUDITORES DO ESTADO???? VÃO ATRÁS DA SONEGAÇÃO DE DROGAS, TRAFICANTE NÃO PAGA IMPOSTO........

Anônimo disse...

Com o novo Ministro da Justiça, acredito que a corda vai diminuir para a bandidagem.

Anônimo disse...

Grupos chefiados por presos do regime fechado...
O sócio deles por um acaso é o Estado?
Só assim para explicar tamanho descalabro administrativo acompanhado de uma inércia como nunca se viu antes neste país.

Custos no Setor Público disse...

Algum drogado, digo, coitadinho vítima da sociedade, foi preso? Não? Então foi pura perda de tempo e de dinheiro públicos. Enquanto o consumo de drogas for estimulado, especialmente com a impunidade, SEMPRE haverá tráfico e a violência associada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/